Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Flirt4ever

Gostava que em vez de ir para o Maritimo (hipótese....) fosse para inglaterra outra vez, e qeu voltássemos a receber 800mil euros pelo empréstimo.... sempre fazia-mos "render o peixe".....

gondarslb

 :flagglorioso:  é bom jogador e para mim ficava no benfica em vês de ir voscar outro avançado pois é portugues e conheçe o futebol portugues

nightcrowler

o maritimo pode ficar com o makukula por um ano, mas o benfica fica com uma percentagem do djalma... :whistle2:

Denim

Citação de: nightcrowler em 10 de Julho de 2009, 23:12
o maritimo pode ficar com o makukula por um ano, mas o benfica fica com uma percentagem do djalma... :whistle2:
::) ::)

Mas isso era se o Benfica tivesse olho para isso...já com o Halliche foi o que se viu!Era ficar logo com uma opção ou percentagem sobre o Micael...

nightcrowler

Citação de: Denim em 10 de Julho de 2009, 23:16
Citação de: nightcrowler em 10 de Julho de 2009, 23:12
o maritimo pode ficar com o makukula por um ano, mas o benfica fica com uma percentagem do djalma... :whistle2:
::) ::)

Mas isso era se o Benfica tivesse olho para isso...já com o Halliche foi o que se viu!Era ficar logo com uma opção ou percentagem sobre o Micael...

não podia concordar mais contigo

Golden

Citação de: Denim em 10 de Julho de 2009, 23:16
Citação de: nightcrowler em 10 de Julho de 2009, 23:12
o maritimo pode ficar com o makukula por um ano, mas o benfica fica com uma percentagem do djalma... :whistle2:
::) ::)

Mas isso era se o Benfica tivesse olho para isso...já com o Halliche foi o que se viu!Era ficar logo com uma opção ou percentagem sobre o Micael...

Não sei se o Rui Alves engolia isso... Na volta ainda ficávamos a perder ;D

Ronald1nh0

Ainda está de férias?

BC

Este sim continua de férias. Tal como Binya, Luis Filipe e muitos que ainda não sabem onde ficaram na próxima época.

É o que eu digo e o que deve ser feito... ninguém nesta vid vai dar 3,5 milhões por este tronco, então oferecemos o homem ao Maritimo, e ficamos com o Djalma mais 1 ou 1,5 milhões.

Agora andar a chular dinheiro ao Benfica em ordenados...aliás, o homem nem tem culpa, mas pronto. E acho bem que quando for para uma equipa baixe o seu ordenado, se gosta de jogar futebol.

46Rossi

Citação de: Denim em 10 de Julho de 2009, 23:16
Citação de: nightcrowler em 10 de Julho de 2009, 23:12
o maritimo pode ficar com o makukula por um ano, mas o benfica fica com uma percentagem do djalma... :whistle2:
::) ::)

Mas isso era se o Benfica tivesse olho para isso...já com o Halliche foi o que se viu!Era ficar logo com uma opção ou percentagem sobre o Micael...

E quem disse que não ficou?!?  ::)

Por mim o Mak ou recuperava-se o investimento feito, seja através de transferência ou troca de jogadores, ou então ficava no plantel e avançava-se definitivamente para a aquisição de um grande GR...

Tumba

Está aqui o substituto do Cardozo

Benfiquismo

Ja nem me lembrava do Mak

Bekambol

sempre me pareceu e parece um bom jogador, um bom avançado, mas claro como costumo dizer, precisa de jogar e justificar.

Onac

Citação de: BEKAMBOL em 11 de Julho de 2009, 11:20
sempre me pareceu e parece um bom jogador, um bom avançado, mas claro como costumo dizer, precisa de jogar e justificar.
x 2

Leonzo

Bom de cabeça péssimo de pés, de pés é bem pior que o Karadas, e olhem que eu sei o que digo pois muitas pessoas cá da minha terra já jogaram com ele, pois ele já viveu cá...

Nunca devia ter sido contratado, 4M€ para o lixo... :cry2:

Il Capitano

Quem der 4m pelo Makukula

tambem leva no pack o Luis Filipe e Zoro  :metal: