Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

EPluribusUnum

O que vale é que se está sempre a rir. É um homem feliz

Odracir

O Inglês que ganhou no bolton vai lhe dar jeito.

MxPxFx

E valores que é bom... NADA!!!

Muito mau :(

mikedoom

Penso que pelo menos os ordenados lhe vão pagar, se gostarem devem ter clausula de opção, por isso já é positivo! Sair a custo zero seria pior! Para o ano vai à Champions marca um golo e nós pô-mo-lo no mercado por 10 Milhões!

Golden

sjgonline

Sorte ao Mak!!! sempre se comportou a altura com o clube. Mesmo vendo o seu espaco a reduzir-se nunca veio ca pra fora falar asneiras.

Lost_88

JG10

Citação de: sjgonline em 10 de Agosto de 2009, 18:49
Sorte ao Mak!!! sempre se comportou a altura com o clube. Mesmo vendo o seu espaco a reduzir-se nunca veio ca pra fora falar asneiras.

é de louvar, mostra a personalidade. Pena valer pouco ou nada.

vitor.np

MxPxFx

Citação de: mikedoom em 10 de Agosto de 2009, 18:44
Penso que pelo menos os ordenados lhe vão pagar, se gostarem devem ter clausula de opção, por isso já é positivo! Sair a custo zero seria pior! Para o ano vai à Champions marca um golo e nós pô-mo-lo no mercado por 10 Milhões!

Cláusula de opção ele tem... mas afinal de que é que achas que estou a reclamar??? Lê a notícia no site oficial do BENFICA  e vais perceber a minha indignação.

Ë uma notícia tão obscura mas tão obscura que mais valia não terem posto lá nada!!!

Se o site oficial do BENFICA não "consegue" falar em valores (tanto de salários como de empréstimo e cláusula de opção) de que é que vale a notícia aparecer no site oficial!?!?!

A imagem e a notícia já a temos através de outros sites!

Que notícia mais manhosa! Fiquei muito desiludido mesmo com essa notícia no site oficial.

O_Glorioso

O sítio oficial tem sido sempre a mesma coisa, desde que existe, seja em notícias, seja no historial, seja em outro tipo de informação: uma autêntica desilusão!

Makukula, boa sorte para esta nova etapa!  O0

Goldarch

mas qual é o mal da notícia no site do Benfica?  :huh:

acho muito bem que não digam mais nada, um dos nossos males sempre foi saber-se demais.

Sav1ola

Boa sorte.
Foi infeliz no nosso clube, e nós infelizes em dar tanto por este senhor, mas espero que faça uma boa época lá fora
Pelo menos deve ser certo como titular o que já é um bom indicio

Jolipa

Mais nada. Ainda vai marcar muitos golos e muitos de vós irão dizer: "Não demos oportunidades".

TFFS

Que dupla maravilha tem o Kaiseryspor... Makukula - Purovic...