Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Dudek


No Code

Que continue a marcar...pode ser que apareça alguém disponivel a dar 3 ou 4 milhões pelo passe dele.

pedro6250

Não gosto nem de um nem de outro, mas preferia cá ter o Mak, do que o Kissono.

klik

A este ritmo espero que em janeiro já tenha propostas.....

Far(away)

#7174
Citação de: klik em 18 de Outubro de 2009, 22:32
A este ritmo espero que em janeiro já tenha propostas.....

Pode ser que agrade aos grandes da Turquia.

GTtdi_SLB

Está claramente a fazer pela vida e a mostrar que não propriamente a nulidade em que Quique o transformou..este com um sistema de jogo adequado e conhecimento do JJ ia lá....era titular no Zebordem!eles estão-se sempre a queixar que lhes falta um possante fixo na frente...em vez do Caicepo bem que nos podiam comprar este por 4M. Pechincha!

rkc

Cada vez que faz um golo volta esta conversa...

Chefe

Que conversa? Que não era tão mau como o pintam?

Se é essa conversa, eu concordo com ela

4ever Red Devil

Eu sempre concordei. Troco Keirrison por Makukula sem pestanejar. Farto de pseudo-estrelas do Brasileirão estou eu.

LX

Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Outubro de 2009, 23:22
Eu sempre concordei. Troco Keirrison por Makukula sem pestanejar. Farto de pseudo-estrelas do Brasileirão estou eu.

Humm é complicado a escolha.. lol

trainmaniac

Para mim é cepo, o que obviamente não implica que prefira o Keirrison. Espero que continue a facturar e ainda renda algo ao Benfica. E que tenha toda a sorte na sua carreira, pois apesar de achar que não serve para o Benfica, é uma excelente pessoa e que merece tudo de bom!

Red_Fraction

Do Makukula so espero é que continue a marcar para o SLB conseguir recuperar o investimento feito nele.

Yahsek

Citação de: Red_Fraction em 18 de Outubro de 2009, 23:34
Do Makukula so espero é que continue a marcar para o SLB conseguir recuperar o investimento feito nele.
x2

Redady

Citação de: Yahsek em 19 de Outubro de 2009, 00:05
Citação de: Red_Fraction em 18 de Outubro de 2009, 23:34
Do Makukula so espero é que continue a marcar para o SLB conseguir recuperar o investimento feito nele.
x2

vocês deixem-se disso que ainda há muitos a chorarem pelo regresso dele!

FlyMan

Citação de: Redady em 19 de Outubro de 2009, 00:58
Citação de: Yahsek em 19 de Outubro de 2009, 00:05
Citação de: Red_Fraction em 18 de Outubro de 2009, 23:34
Do Makukula so espero é que continue a marcar para o SLB conseguir recuperar o investimento feito nele.
x2

vocês deixem-se disso que ainda há muitos a chorarem pelo regresso dele!

Pode regressar.... mas só se for ao Maritimo!  :metal: