Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

joaopac

E os golos tem sido de grande execução. Que volte em Janeiro. E digo já que tem mais lugar na selecção do que Liedsons e Edinhos.

Eagle eye

Quantos golos já marcou nesta época? O Queiroz estará atento?


Chefe

Tudo de bom para o Mak, sempre tratou bem o clube embora o contrário não tenha sido bem assim.

Makukula foi goleador em todos os clubes por onde passou, menos pelo Benfica, mas para o ser tem que jogar. No Benfica jogou?

Estou farto de bater na mesma tecla, seria o melhor substituto para o papel na equipa que tem Cardozo. E em certos jogos contra autocarros, não diria que não aos dois no mesmo onze.


Eagle eye

Citação de: joaopac em 06 de Dezembro de 2009, 14:49
E os golos tem sido de grande execução. Que volte em Janeiro. E digo já que tem mais lugar na selecção do que Liedsons e Edinhos.
Podes crer...

Fenómeno


Gigante

Nao sei do que é que o seleccionador precisa mais para o convocar  :estrelas:

ivodaniello

Citação de: marcopauloferreira em 06 de Dezembro de 2009, 14:45
Citação de: Arbuckle em 06 de Dezembro de 2009, 14:31
O ideal para o SLB, seria ter um avançado com o poder físico e remate do Cardozo, mas com maior capacidade de recepção de bola, passe e cruzamento.

Acho que o Makukula não tem nada disto.

Será óptimo para o campeonato turco e para o Marítimo, Nacional, Leixões,...

Se render 2 M ao SLB será bom.

O Benfica precisa de melhor.

Epah... desculpem-me lá mas estas partem-me todo.

Falas sem conhecimento de causa de certeza. Tens visto os golos do MAKUKULA? De tosco os golos dele não têm NADA, absolutamente NADA mesmo.

E essa dos 2M então.. é mesmo aquilo que eu disse. 2M por um jogador que é O MELHOR marcador da Liga Turca com o dobro dos golos do 2o melhor marcador que está numa equipa que vai em primeiro à condição muito graças aos seus golos e exibições também e os próprios BENFIQUISTAS ficam todos felizes e contentes com a possiblidade de receber uns míseros 2M de trocos por ele?!?!

O Porco vende MERDEK CECHs a 3,5M e vocês querem vender O MELHOR MARCADOR da Liga Turca por 2M?

Falem a sério por favor!!! Enfim... se o MAKUKULA fosse do porco, tenho a certeza que o bimbo da bosta vendê-lo-ia por 10 M no mínimo e os morcões todos ainda haveriam de contestar a decisão!

Grande valor que os Benfiquistas dão aos seus.

2M pelo MAKUKULA é bom.
10M pelo CARDOZO é um sonho.
15M pelo DÍ MARIA? Levava-o já ao aeroporto.
Alguma vez o MAXI vale 10? Não me lixem.
Este LUISÃO, se conseguirmos 13M por ele, era um mimo.

Carradas e carradas de vezes que eu vi e ainda vejo este tipo de comentários... vão-me desculpar todos (tu inclusive ARBUCKLE) mas já não consigo comer e calar quando vejo comentários do género.

concordo ctg em tudo especialmente na do Luisão, era mesmo bom que o viessem buscar por esse valor

Far(away)

Citação de: joaopac em 06 de Dezembro de 2009, 14:49
E os golos tem sido de grande execução. Que volte em Janeiro. E digo já que tem mais lugar na selecção do que Liedsons e Edinhos.

E o contrato celebrado com a equipa a qual foi emprestado que se lixe!

Red Men

Citação de: Eagle eye em 06 de Dezembro de 2009, 14:50
Quantos golos já marcou nesta época? O Queiroz estará atento?

Está atento aos dos osgas.

Panza

Grande epoca do BigMak...naquela defesa a quem ele marcou os 2, o polga era rei...

Meio_metro

Citação de: Gigante em 06 de Dezembro de 2009, 14:50
Nao sei do que é que o seleccionador precisa mais para o convocar  :estrelas:

nascer no Brasil ajudava!!

Fenómeno

Citação de: Far(away) em 06 de Dezembro de 2009, 14:51
Citação de: joaopac em 06 de Dezembro de 2009, 14:49
E os golos tem sido de grande execução. Que volte em Janeiro. E digo já que tem mais lugar na selecção do que Liedsons e Edinhos.

E o contrato celebrado com a equipa a qual foi emprestado que se lixe!
Pedir o melhor jogador deles de volta ;D eles mandavam-nos po crl!

Miguel Gouveia

Pior que uns que cá andam não faria.

ivodaniello

Citação de: Far(away) em 06 de Dezembro de 2009, 14:51
Citação de: joaopac em 06 de Dezembro de 2009, 14:49
E os golos tem sido de grande execução. Que volte em Janeiro. E digo já que tem mais lugar na selecção do que Liedsons e Edinhos.

E o contrato celebrado com a equipa a qual foi emprestado que se lixe!

Deixa-lo estar por lá que nos vai render bom dinheiro... Fenerbahce então deve estar mesmo a precisar que o Guiza não se aguenta lá muito mais tempo