Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

| João |

Citação de: pedroruss em 31 de Janeiro de 2010, 22:43
Citação de: mellamotom em 31 de Janeiro de 2010, 22:41
qual 5... 15... ele está bem inflaccionado la :D
só pode ser 5 porque é o valor que está na clausula de opção.

Pensava que a clausula de rescisäo quando foi comprado ao Maritimo tinha sido cifrada em 20M €, mas posso estar a fazer confusäo...

Chefe

mellamotom

Citação de: Joäo em 31 de Janeiro de 2010, 22:46

Pensava que a clausula de rescisäo quando foi comprado ao Maritimo tinha sido cifrada em 20M €, mas posso estar a fazer confusäo...

o clube onde ele ta nao tem o guito pos 5... os outros clubes nao tem nada a ver com a clausula d opçao...

pedroruss

Citação de: Joäo em 31 de Janeiro de 2010, 22:46

mas quando foi emprestado o Kayserispor ficou com uma clausula de opção bem mais baixa

rkc

Vale 30M!

E não era preciso o Kardec para nada. Estamos a pagar na mesma o ordenado e a ver vamos...

Toribas

Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2010, 22:51
Vale 30M!

E não era preciso o Kardec para nada. Estamos a pagar na mesma o ordenado e a ver vamos...

Os turcos não pagam nada?

devermelhosempre

Tem que ir à selecção...15 batatas...é o português com mais golos esta época

Rol0

É bom saber que estamos a rentabilizar certos jogadores com emprestimos e que vamos obter o devido retorno financeiro! Makukula, Yebda, o Sepsi ja foi, Halliche, etc... Só aqui deverao estar mais de 10 milhoes de euros.

Isto a juntar as saídas expectáveis neste verão de uma ou duas das nossas pérolas (aposto em Di Maria e David Luiz), espera-se um verão bem gordo em termos de receitas provenientes de vendas de jogadores. Não me admirava nada que passemos da fasquia dos 60 Milhões de euros.

Troglodite

existe uma clausula de rescisão de 30M€ (que parvoíce.. aliás, clausulas de rescisão no geral são inuteis e só mostram pouca habilidade para negociar), mas o kaiser tem uma clausula de opção de 2,5M€ se não me engano estipulada no empréstimo(na altura parecia um valor justo). Ou seja, até ao final do empréstimo, se aparecer uma oferta de 2,5M€ de lá o Benfica tem que aceitar.

É uma pena, porque sempre gostei do Mak e acho que ele é um jogador util, o tal jogador de Área que Jesus precisava e foi buscar Keirrison e Kardec.

Wach Wíinik

Estou curioso para ver o que vai acontecer no final da epoca com este jogador!

MasterPT

E eu estou curioso para vêr se no final da época vai ao Mundial...
Está a justificar!

Grand'a Mak! :metal:

Bola7

Saviolafication                   

• Capitão

• O avançado com pouca mobilidade leva 20 golos.. e o que vinha passar férias 17... o que seria se fossem bons... Movimento Pró-Mak.
[/h][/list]                   

Sócio verificado [/list]
Hoje às 09:07

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: [/h]

Saviolafication

Citação de: Bola7 em 01 de Fevereiro de 2010, 09:09

Saviolafication                   

• Capitão

• O avançado com pouca mobilidade leva 20 golos.. e o que vinha passar férias 17... o que seria se fossem bons... Movimento Pró-Mak.
[/h][/q][/c][/h]                    Sócio verificado  

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: [/h][/h]

E o Makukula já leva 15  O0 O0
[/hr][/hr]

| João |

Citação de: Rol0 em 01 de Fevereiro de 2010, 02:44
É bom saber que estamos a rentabilizar certos jogadores com emprestimos e que vamos obter o devido retorno financeiro! Makukula, Yebda, o Sepsi ja foi, Halliche, etc... Só aqui deverao estar mais de 10 milhoes de euros.

Isto a juntar as saídas expectáveis neste verão de uma ou duas das nossas pérolas (aposto em Di Maria e David Luiz), espera-se um verão bem gordo em termos de receitas provenientes de vendas de jogadores. Não me admirava nada que passemos da fasquia dos 60 Milhões de euros.

Näo te esqueças do Zoro...
:)

Dandy

Citação de: Bola7 em 01 de Fevereiro de 2010, 09:09

Saviolafication                   

• Capitão

[/h][/list]                   

Sócio verificado [/list]

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: [/h]

Larga o vinho!