Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Roy Kent

Vamos por partes, o Inzaghi é um avançado que não ficava apenas na área, tinha muita velocidade, movimentava-se como ninguém nas costas dos defesas, não é bem ao estilo do Jardel.

O Fernando Gomes não sei porque pouco o vi jogar, e como era do Porto ainda menos lhe ligava, já só apanhei a parte final da carreira.

O Oliver era um jogador mais ou menos desse estilo e o Checo também.

O Toni apesar de Matulão movimenta-se muito, o Robbie nunca o achei assim muito bom.

O Mak tem alguma lacunas, não é aquele jogador para o Benfica.

Red skin

Eram e são todos uns mamões... há quem n goste do estilo... mas é a verdade... o Inzaghi era o pior deles todos... sp na linha do ultimo central, quase sp em fora de jogo...

Roy Kent

Citação de: Red skin em 02 de Março de 2010, 18:44
Eram e são todos uns mamões... há quem n goste do estilo... mas é a verdade... o Inzaghi era o pior deles todos... sp na linha do ultimo central, quase sp em fora de jogo...

Mas o Inzaghi não ficava plantado, os gajos que marcam têm de ser mamões, nem era isso que eu queria por em causa, eu quando falei em pinheiro queria  referir á falta de argumentos do Mak, mais isso do que lhe chamar mamão.

Red skin

Citação de: G-Man em 02 de Março de 2010, 18:46

Mas o Inzaghi não ficava plantado, os gajos que marcam têm de ser mamões, nem era isso que eu queria por em causa, eu quando falei em pinheiro queria  referir á falta de argumentos do Mak, mais isso do que lhe chamar mamão.

Entendi q por ficar plantado na área que era daqueles jogadores q fica à espera q a bola venha ter com eles... à espera da minima oportunidade, do tal cruzamento, do ressalto ou falhanço defensivo, fixando os centrais...

Roy Kent

Citação de: Red skin em 02 de Março de 2010, 18:49

Entendi q por ficar plantado na área que era daqueles jogadores q fica à espera q a bola venha ter com eles... à espera da minima oportunidade, do tal cruzamento, do ressalto ou falhanço defensivo, fixando os centrais...

Não era isso que eu queria dizer.

Mas todas as equipas precisam de um gajo desses, e precisa de um gajo que consiga colocar a bola nesses gajos.

Mas tendo o Mak, não percebi para que se foi comprar o Kardec, não me parece melhor.

Red skin

Citação de: G-Man em 02 de Março de 2010, 18:52
Citação de: Red skin em 02 de Março de 2010, 18:49

Não era isso que eu queria dizer.

Mas todas as equipas precisam de um gajo desses, e precisa de um gajo que consiga colocar a bola nesses gajos.

Mas tendo o Mak, não percebi para que se foi comprar o Kardec, não me parece melhor.

O jesus se calhar vê no Kardec um potencial de Cardozo... who knows...

Roy Kent

Do pouco que conheço do Kardec não me parece em nada um futuro Cardozo, não me parece que tenha um pé com a qualidade do esquerdo do Cardozo, parece-me mais um Mak, jogador corpulento, que uma vez ou outro pode dar jeito, mas no geral não tem qualidade para assegurar a titularidade no Benfica com qualidade.

Katso8

Citação de: Red skin em 02 de Março de 2010, 18:39
Citação de: G-Man em 02 de Março de 2010, 18:35
Citação de: Red skin em 02 de Março de 2010, 18:33
Citação de: G-Man em 02 de Março de 2010, 18:31
Vale mais meia perna do Cardozo que as duas do Mak juntas.

O Cardozo não se limita a ficar com um pinheiro no meio da área.

Mas é o q se pede a um PL... q esteja plantado na área...

O único que eu via plantado e marcava era o Jardel, não vi outro.
A sério? Jan Koller, Inzaghi, Fernando Gomes, Oliver Bierhoff, Robbie Fowler, Luca Toni, etc...
Desculpem intrometer-me, mas falam do Fillipo Inzaghi certo? Dizer que ele ficava plantado na área é completamente errado. Podia ficar sempre à "mama" no ataque, mas isso não significa que seja dentro da área. Tenham em conta a diferença.

Thrain

Aqui vai-se do 8 ao 80...era engraçado pegar nuns posts de um ano atrás para ver o que diziam dele.Eu continuo na minha:Não tem qualidade para jogar num benfica à benfica.

Roy Kent

Citação de: Thrain em 02 de Março de 2010, 18:58
Aqui vai-se do 8 ao 80...era engraçado pegar nuns posts de um ano atrás para ver o que diziam dele.Eu continuo na minha:Não tem qualidade para jogar num benfica à benfica.

Pois não tem, quanto muito poderia ser um bom suplente.

Denim

Para mim era,Mak na Selecção...e no Glorioso!Sempre o disse e reafirmo:seria um bom "backup" ao Cardozão!

Katso8

Citação de: G-Man em 02 de Março de 2010, 18:59

Poderia ser um suplente, bom não!

Tiaguu

No Benfica não tem lugar,mas na selecção sem duvida...Quem usa Edinhos e afins...

Roy Kent

Citação de: Katso8 em 02 de Março de 2010, 19:00

Poderia ser um bom suplente, ele sabe cabecear bem, quando as coisas estão apertadas entrava e ajudava a resolver o problema, mas acho que mais que isto ele não consegue dar ao Benfica.

Katso8

Citação de: G-Man em 02 de Março de 2010, 19:02
Citação de: Katso8 em 02 de Março de 2010, 19:00

Poderia ser um bom suplente, ele sabe cabecear bem, quando as coisas estão apertadas entrava e ajudava a resolver o problema, mas acho que mais que isto ele não consegue dar ao Benfica.
Eu não sou grande admirador do Makukula. Acho que teve "oportunidade" e não demonstrou ter capacidade.