Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

46Rossi

Acho piada a alguns, o Mak que marca golos por onde passa não serve nem para suplente mas depois o Kardec, o Weldon e mesmo o Eder Luiz que não marcam golos em porra nenhuma já não podem ser questionados por ninguém...

Chefe

Citação de: 46Rossi em 02 de Março de 2010, 22:28
Acho piada a alguns, o Mak que marca golos por onde passa não serve nem para suplente mas depois o Kardec, o Weldon e mesmo o Eder Luiz que não marcam golos em porra nenhuma já não podem ser questionados por ninguém...
Exactamente.

REDFIRE

Gostava de o ter nesta equipa a não ficar que renda uns bons milhoes que bem precisamos.

VALEBEM

O Fener e o Gala, tão lestos a dar vários milhões por autênticos bluffs, não se chegam á frente com, pelo menos, 5 milhões, pelo melhor marcador da sua Liga?

xeriff

vai acabar a frente do cardozo nos marcadores

Shoky

O Éder Luís já fez 1 golo...e bem importante.
O Makukula por cá, só fez 2!

Mas eu até acho que o Mak tem valor...não terá é nunca, oportunidades no Benfica. Está na cara.

JopoSumba

Eu quando via jogos do Marítimo(pela televisão) quando ele lá estava, adorava o ter no Benfica.. mesma ideia que tive do Marcel..mas quando cá tiveram .. queria os ver noutro lado...   

Tacuara7

Citação de: xeriff em 02 de Março de 2010, 22:35
Pois...sempre tem mais 4 jogos para facturar no campeonato...

Shoky

Mas pode-se comparar marcar um golo no Kayserispor com um no Benfica?

Tacuara7

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2010, 22:47
Mas pode-se comparar marcar um golo no Kayserispor com um no Benfica?
Claro que não!

Saviolafication

Continuo a achá-lo uma boa alternativa ao Cardozo,mas com a contratação do Kardec, de quem eu espero muito, e do Jara, está visto que não vai ter oportunidades do Benfica. É pena.

TacuaraCardoso

Se ele tem qualidade para jogar na selecção eu não sei mas ate´acredito que sim. No Glorioso, já acho que lhe falta alguma coisa e como a nós o que nos faz falta é o dinheiro, era muito bom se o vendêssemos bem.

Eu até acreditava que por esta altura do campeonato já houvesse mais pressão da imprensa para o Queiroz o convocar...aí é que estou a achar as coisas esquisitas.  :o Os varelas e micaelas, djalós e outros tanto beneficiaram de uma certa campanha enquanto que para o Mak ninguém diz nada.

Sou eu que pura e simplesmente já não nutro carinho nenhum pela selecção e como tal deixei de ver noticias relacionados com esta, que estive distraído enquanto um jornalista perguntava ao seleccionador "Então e o Makukula não merece uma oportunidade?" ou esta pergunta nunca sucedeu???

Alguém que ande em cima do assunto que me elucide sff

pedroruss

Citação de: TacuaraCardoso em 03 de Março de 2010, 01:04
Se ele tem qualidade para jogar na selecção eu não sei mas ate´acredito que sim. No Glorioso, já acho que lhe falta alguma coisa e como a nós o que nos faz falta é o dinheiro, era muito bom se o vendêssemos bem.

Eu até acreditava que por esta altura do campeonato já houvesse mais pressão da imprensa para o Queiroz o convocar...aí é que estou a achar as coisas esquisitas.  :o Os varelas e micaelas, djalós e outros tanto beneficiaram de uma certa campanha enquanto que para o Mak ninguém diz nada.

Sou eu que pura e simplesmente já não nutro carinho nenhum pela selecção e como tal deixei de ver noticias relacionados com esta, que estive distraído enquanto um jornalista perguntava ao seleccionador "Então e o Makukula não merece uma oportunidade?" ou esta pergunta nunca sucedeu???

não, não és tu, sobre o Benfica nem vale fazer perguntas ao queiros.
desde que foi goleado em alvalade pelo Benfica por 6-3 o homem nem quer ouvir falar do Benfica.
acabamos com a carreira do homem nos clubes, pelo menos pensa ele assim.
mas a verdade é que é mesmo um incompetente.

ruben12

Citação de: xeriff em 02 de Março de 2010, 22:35

vai uma aposta como o cardozo da cabazada?

rkc

Citação de: pedroruss em 03 de Março de 2010, 01:20
Citação de: TacuaraCardoso em 03 de Março de 2010, 01:04

não, não és tu, sobre o Benfica nem vale fazer perguntas ao queiros.
desde que foi goleado em alvalade pelo Benfica por 6-3 o homem nem quer ouvir falar do Benfica.
acabamos com a carreira do homem nos clubes, pelo menos pensa ele assim.
mas a verdade é que é mesmo um incompetente.

Verdade. Acabámos com a carreira dele nos clubes. Depois disso só treinoou o Real Madrid e o Manchester.

é isso.