Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

MiguelRibeiro

Citação de: SLBenfica_Passion em 12 de Abril de 2010, 19:32
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Abril de 2010, 19:17
Citação de: SLBenfica_Passion em 12 de Abril de 2010, 19:11
Por vezes é a equipa em questão. Não consigo compreender qual é o problema. O Derlei no Benfica foi uma autentica nodoa, foi para o Sporting e era golos atras de golos.

so se foi na tua televisao! em Portugal um gajo k marque mais de 5golos no campeonato ja e um goleador, como akele Lima do Belenenses...

E ve la se não te lixou para a Taça da Liga nas meias finais?

isso k tem a ver com golos atras de golos?

SLBenfica_Passion

Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Abril de 2010, 19:36
Citação de: SLBenfica_Passion em 12 de Abril de 2010, 19:32
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Abril de 2010, 19:17
Citação de: SLBenfica_Passion em 12 de Abril de 2010, 19:11
Por vezes é a equipa em questão. Não consigo compreender qual é o problema. O Derlei no Benfica foi uma autentica nodoa, foi para o Sporting e era golos atras de golos.

so se foi na tua televisao! em Portugal um gajo k marque mais de 5golos no campeonato ja e um goleador, como akele Lima do Belenenses...

E ve la se não te lixou para a Taça da Liga nas meias finais?

isso k tem a ver com golos atras de golos?

Não me estou a referir só aos golos, mas sim a que no Benfica não fazia nada e no Sporting chega la começa logo a facturar e a render bastante

Joao_ab3

Nao existe topico do Derlei neste site?

Joao_ab3

Makukula acabou de perdoar de cabeça!

| João |

Citação de: SLBenfica_Passion em 12 de Abril de 2010, 19:38
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Abril de 2010, 19:36
Citação de: SLBenfica_Passion em 12 de Abril de 2010, 19:32
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Abril de 2010, 19:17
Citação de: SLBenfica_Passion em 12 de Abril de 2010, 19:11
Por vezes é a equipa em questão. Não consigo compreender qual é o problema. O Derlei no Benfica foi uma autentica nodoa, foi para o Sporting e era golos atras de golos.

so se foi na tua televisao! em Portugal um gajo k marque mais de 5golos no campeonato ja e um goleador, como akele Lima do Belenenses...

E ve la se não te lixou para a Taça da Liga nas meias finais?

isso k tem a ver com golos atras de golos?

Não me estou a referir só aos golos, mas sim a que no Benfica não fazia nada e no Sporting chega la começa logo a facturar e a render bastante

Começa logo a facturar? O gajo este quase a época toda lesionado!

linus


nspumpkin

Apesar de achar que poderia ser útil ao Benfica, penso que não tem oportunidade de fazer parte do plantel p/ o ano, uma vez que temos actualmente 7 avançados no plantel e ainda vai chegar o Jara...

Acho que o seu valor justo de mercado como melhor marcador da turquia seria por volta do 10M, mas penso que não o venderemos por mais de 5M até porque já tem 29 anos...

Joao_ab3

Pessoal estou a ver os minutos finais do jogo e o makukula tem velocidade, garra, acabou de dominar uma bola dificil, tem tecnica e factura como um tolo..nao era isto que pediamos ao Cardozo? Epa mesmo que o jesus nao o queira a titular ao menos que fique no Benfica para quando entrar marcar um ou dois golos!

46Rossi


Paulo Silva

Citação de: Fenómeno em 12 de Abril de 2010, 18:59
Citação de: Paulo Silva em 12 de Abril de 2010, 18:11
O Mak esta a jogar..

quem quiser links consulte aqui no meu blog:

http://portuguesesnoestrangeiro.wordpress.com/2010/04/12/acompanhe-makukula-em-directo/

cumps
é teu? :clap1:

EDIT: Já vi que sim ... LOL


ya fi-lo recentemente...
Já agora... deixa la um comment,  :tonge: :drunk:

Fenómeno


Gambino

Se não for ao Mundial nem sei o que dizer sobre o Queiroz...

Fenómeno

Paulo Silva... Viste o golo ? Como foi... Deves ter ganda trabalho em escrever o jogo em directo ;D

| João |


diabo1989