Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Roy Kent

Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2010, 14:25
Citação de: G-Man em 25 de Maio de 2010, 14:17
Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2010, 14:12
Citação de: G-Man em 25 de Maio de 2010, 13:37
O Mak sim é um jogador muito limitado (ao contrário do que dizem do Cardozo), no Benfica não acredito que marcasse muitos golos.


quais são as suas limitações ? podes me dizer ?

Para ser breve, só tem um ponto positivo no seu jogo, o jogo de cabeça, de resto muito fraco em tudo.
jogo de cabeça onde é muito bom mas tem mais pontos positivos : chuta com os 2 pés e com a mesma potencia , limitações tem a falta de velocidade e tecnicamente não é muito bom mas penso que para o nosso campeonato chegava e sobrava
Não acho que chegue nem sobre, acho que com ele a titular não ganhávamos nada.

xeriff

Citação de: ednilson em 25 de Maio de 2010, 14:25
Está a caminho do Manchester United, para substituir o flop Berbatov. Aliás, o futebol inglês é mesmo ao seu jeito.....dizem.
por acaso não acho , não tem velocidade para o futebol inglês

46Rossi

Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2010, 14:19
Citação de: 46Rossi em 25 de Maio de 2010, 14:18
Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2010, 14:15
Citação de: 46Rossi em 25 de Maio de 2010, 14:14
Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2010, 14:12
Já se interrogaram do porquê do negócio do Makukula ter subitamente ficado em stand-by?

Conta lá a tua teoria... já estou a ver que tens uma  ^-^

Eu não tenho teoria nenhuma... mas não acredito em histórias da carochinha :P

Histórias da carochinha? Não estou ao corrente  :huh:

Essas histórias de que, depois de ter tudo acertado com o seu clube, afinal de contas ficou à espera de clubes maiores, e por isso o negócio ficou em stand-by. Acredita quem quer :P

Eu como nunca acreditei nessa treta de ter tudo acertado com o Kayserispor a mim dá-me igual... o "Mr. Goal" merece melhor  :metal:

ednilson

Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2010, 14:29
Citação de: ednilson em 25 de Maio de 2010, 14:25
Está a caminho do Manchester United, para substituir o flop Berbatov. Aliás, o futebol inglês é mesmo ao seu jeito.....dizem.
por acaso não acho , não tem velocidade para o futebol inglês

Sim, és capaz de ter razão, aliás, já por lá andou e não passou dos jogos de reservas do colosso Bolton. Se calhar exagerei no destinho Manchester United.

rkc

Citação de: G-Man em 25 de Maio de 2010, 14:28
Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2010, 14:25
Citação de: G-Man em 25 de Maio de 2010, 14:17
Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2010, 14:12
Citação de: G-Man em 25 de Maio de 2010, 13:37
O Mak sim é um jogador muito limitado (ao contrário do que dizem do Cardozo), no Benfica não acredito que marcasse muitos golos.


quais são as suas limitações ? podes me dizer ?

Para ser breve, só tem um ponto positivo no seu jogo, o jogo de cabeça, de resto muito fraco em tudo.
jogo de cabeça onde é muito bom mas tem mais pontos positivos : chuta com os 2 pés e com a mesma potencia , limitações tem a falta de velocidade e tecnicamente não é muito bom mas penso que para o nosso campeonato chegava e sobrava
Não acho que chegue nem sobre, acho que com ele a titular não ganhávamos nada.

Viu-se cá...

Benfiquista é isto. Está ca? Que base. Chega lá, faz algo no seu trabalho decentemente, "este gajo era bom era cá..."

É assim, não há nada a fazer.

luis___alex

espero que seja vendido
venham os milhões

fmb

Até nem desgosto do Ariza e acho que bem aproveitado, poderia ser importante para o Benfica em determinados jogos, mas nesta fase da sua carreira e pelo que custou e ganha mensalmente, o melhor para todos seria uma venda para um clube que o quisesse mesmo... se recuperássemos o que por ele pagámos então, aí é que era mel!!!

Denim

Continuo a achar que poderia haver lugar para ele no plantel...mas concerteza não faz parte dos planos do JJ e ele é que sabe!E visto que tem como grande "handicap" o seu ordenado,vendê-lo é sem dúvida a melhor solução!

Tudo de bom para o seu futuro...sempre respeitou e falou bem do Glorioso!É bom rapaz!Força Big Mak!

xeriff

Citação de: ednilson em 25 de Maio de 2010, 14:32
Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2010, 14:29
Citação de: ednilson em 25 de Maio de 2010, 14:25
Está a caminho do Manchester United, para substituir o flop Berbatov. Aliás, o futebol inglês é mesmo ao seu jeito.....dizem.
por acaso não acho , não tem velocidade para o futebol inglês

Sim, és capaz de ter razão, aliás, já por lá andou e não passou dos jogos de reservas do colosso Bolton. Se calhar exagerei no destinho Manchester United.
muito dificilmente teria sucesso em inglaterra , na alemanha já acredito que podia ter mais sucesso

xeriff

Citação de: rkc em 25 de Maio de 2010, 14:34
Citação de: G-Man em 25 de Maio de 2010, 14:28
Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2010, 14:25
Citação de: G-Man em 25 de Maio de 2010, 14:17
Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2010, 14:12
Citação de: G-Man em 25 de Maio de 2010, 13:37
O Mak sim é um jogador muito limitado (ao contrário do que dizem do Cardozo), no Benfica não acredito que marcasse muitos golos.


quais são as suas limitações ? podes me dizer ?

Para ser breve, só tem um ponto positivo no seu jogo, o jogo de cabeça, de resto muito fraco em tudo.
jogo de cabeça onde é muito bom mas tem mais pontos positivos : chuta com os 2 pés e com a mesma potencia , limitações tem a falta de velocidade e tecnicamente não é muito bom mas penso que para o nosso campeonato chegava e sobrava
Não acho que chegue nem sobre, acho que com ele a titular não ganhávamos nada.

Viu-se cá...

Benfiquista é isto. Está ca? Que base. Chega lá, faz algo no seu trabalho decentemente, "este gajo era bom era cá..."

É assim, não há nada a fazer.
fui contra a sua saida e sou contra a sua venda , a não ser que seja por 5 milhoes por menos por mim não saia e tem lugar no plantel

MALU15

O Benfica até pode "rescindir" com o MAK por 3/4 milhões e depois o empresário dele fecha o negócio com um dos clubes alemães ou turcos que o querem.

benfica és grande

Este é que era vendido o mais rapidamente possível, este o Yebda, o Bynia e o Haliche vendidos e já tinhamos dinheiro para um grande Guarda-Redes e se calhar ainda sobrava algum.

T1n0_SLB

Este pro ano estará no Galatasaray ou Fenerbache!

Diogo Brito

se ninguem der mais de 3M por ele é voltar para ser o verdadeiro substituto do Cardozo, dava um jeitão pois o Kardec ainda não está preparado e devia ser emprestado a um bom clube da Liga para ganhar competitividade...

Para mim este ficava para o ano. o problema deve ser o salário que ganha para um suplente..

miguel_91

ja devia estar vendido por 3 milhoes chegava e ja nao pagavamos mais o seu elevado salario