Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

rkc

Citação de: the.lowlight em 30 de Maio de 2010, 01:25
Ok...mas então quando o pessoal que critica o Cardozo num ou noutro jogo, não acho coerente meterem-se com aquelas de 'o que é certo é que ele as mete lá dentro, este só marca, preferiam um bailarino', etc... Este até pode ser mais fraco, se as mete lá dentro...;)

Anyway, espero que vá para um clube onde o valorizem..

Este tem uns 30 anos, uns 12 de carreira sénior e nem em 3 campeonatos a "meteu lá dentro" com frequência.

André Sousa

Citação de: the.lowlight em 30 de Maio de 2010, 01:25
Ok...mas então quando o pessoal que critica o Cardozo num ou noutro jogo, não acho coerente meterem-se com aquelas de 'o que é certo é que ele as mete lá dentro, este só marca, preferiam um bailarino', etc... Este até pode ser mais fraco, se as mete lá dentro... ;)

Anyway, espero que vá para um clube onde o valorizem..

Eu quando falei no Pena, é por isso mesmo. Meteu-a lá dentro com frequência numa época, e que mais? Não dá a garantia de golos que o Cardozo dá.

Eu espero que vá para um clube que pague ao Benfica para o levar. Como já disse, é aproveitar enquanto está bem cotado no mercado.

the.lowlight

É um facto que só teve 3 épocas de qualidade e tem 29 anos...mas também teve lesões muito graves que justificam uma má fase da sua carreira... de qualquer forma, normalmente quando acreditam nele para titular o homem não se porta mal de todo. Acho que não é o cepo que pintam... Também concordo que não tem espaço no Benfica, mas falam como se ele não tivesse valor algum... tem algum e espero que renda os euros correspondentes!

André Sousa

Ele, simplesmente, não é jogador para ser titular no Benfica. Estando o Benfica numa posição de ter de vender alguns jogadores para realizar lucro, e tendo este que não é opção (o que significa que a sua ausência não seria sentida, não provocando o dilema de encontrar um substituto para o seu lugar como acontece com o DL, Di Maria, ou com o Tacuara), tem 29 anos, e está bem cotado no mercado, não hesitaria.

the.lowlight

Eu também não! ;) Só não acho bem ofenderem o homem...como não acho bem que o façam a nenhum. Ainda para mais porque, até ver, ele nunca desrespeitou o Benfica...foi para a Turquia tentar a sua sorte...

André Sousa

rkc

Jonny-Venezuela

Ja temos o substituto para Cardozo  :metal:

_JonasThern_

Na minha opinião nunca será um avançado de referência num clube grande. Os seus números falam por si. É aproveitar que a sua cotação está em alta e tentar fazer o máximo de dinheiro possível.

Van Hooijdonk

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Maio de 2010, 22:01
Ja temos o substituto para Cardozo  :metal:

Desde que não seja o Makukula, tudo bem...

Diesler

AH é tal!! excelente notícia terem desistido de o comprar...

Tou mm a ver que vamos ficar com este empatado até acabar o contrato, espero que pelo menos arranje outro clube que lhe paga o salário.

Redady

ednilson