Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

bad-wave

Citação de: rkc em 08 de Junho de 2010, 14:34
Citação de: bad-wave em 08 de Junho de 2010, 14:12
Citação de: rkc em 08 de Junho de 2010, 13:44
Citação de: bad-wave em 08 de Junho de 2010, 11:49
Citação de: rkc em 08 de Junho de 2010, 10:40
Citação de: bad-wave em 08 de Junho de 2010, 08:44
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2010, 23:46
Pessoalmente, qualquer coisa acima do 0, é fantástico.
rkc posso perguntar-te porquê? Porque razão defendes tanto o Cardozo e que vale mais do que 30 milhões (o que na minha opinião tens razão) e desvalorizas tanto o Makukula?

Porque os argumentos a todos os niveis, o historial, a capacidade finalizadora dos 2 é incomparável.

E não desgosto do Makukula. E ele vale dinheiro. O que acontece é que o background é importante. Os clubes sabem que a gente não o quer para nada, que ganha muito, logo queremos ver-nos livre dele.
Respeito mas discordo. De facto o Cardozo é muito superior, mas acho que isso já está espelhado no valor de mercado deles (€30M contra €4M). E €4M não é um valor muito alto para o campeonato turco, acho perfeitamente razoável. Por exemplo o Baros que tinha sido o melhor marcador na turquia no ano anterior, custou €7M ao Gala (há 2 anos) e marcou apenas 11 golos este ano (contra 21 do Makukula). Para além disso foi o melhor marcador numa equipa sem grande poder ofensivo e marcou 46,7% dos golos dessa equipa. Não será que numa equipa melhor conseguiria fazer melhor? E será que nenhum clube na Turquia ia querer contratar o melhor marcador do campeonato por um valor razoável de €4M? E salários não é problema na Turquia, pois lá pagam melhor do que aqui (acho eu, sem certezas). E depois ainda há o campeonato alemão, que é um campeonato típico de jogadores com as características do Makukula.
Por todos estes motivos não achas que o Makukula tem possibilidades reais de ser vendido por pelo menos €4M? Abraço

A questão não se põe nesses termos. Põe-se nos termos em que o clube não o quer no plantel, e isto é publico.
Ok, tens a tua forma de ver as coisas. Mas apesar de o clube não o querer no plantel não lhe retira qualidade. Então pelos mesmos motivos concordas com a seguinte afirmação: se o Yebda sair por mais de zero é fantástico?

Sim. E o Halliche e o Balboa e o JR e o Zoro...

Se é a 0 que o Benfica os está a oferecer...

E basta ver casos e mais casos de jogadores que não os queriam no plantel, como pode ser agora o do Amélia...
Bem pelo menos és coerente. Mas ainda bem que não és administrador na SAD :) (Concordo contigo nos casos de Zoro e JR.

Catania89

the.lowlight

rkc posso perguntar-te porquê? Porque razão defendes tanto o Cardozo e que vale mais do que 30 milhões (o que na minha opinião tens razão) e desvalorizas tanto o Makukula?

Porque os argumentos a todos os niveis, o historial, a capacidade finalizadora dos 2 é incomparável.

E não desgosto do Makukula. E ele vale dinheiro. O que acontece é que o background é importante. Os clubes sabem que a gente não o quer para nada, que ganha muito, logo queremos ver-nos livre dele.
Respeito mas discordo. De facto o Cardozo é muito superior, mas acho que isso já está espelhado no valor de mercado deles (€30M contra €4M). E €4M não é um valor muito alto para o campeonato turco, acho perfeitamente razoável. Por exemplo o Baros que tinha sido o melhor marcador na turquia no ano anterior, custou €7M ao Gala (há 2 anos) e marcou apenas 11 golos este ano (contra 21 do Makukula). Para além disso foi o melhor marcador numa equipa sem grande poder ofensivo e marcou 46,7% dos golos dessa equipa. Não será que numa equipa melhor conseguiria fazer melhor? E será que nenhum clube na Turquia ia querer contratar o melhor marcador do campeonato por um valor razoável de €4M? E salários não é problema na Turquia, pois lá pagam melhor do que aqui (acho eu, sem certezas). E depois ainda há o campeonato alemão, que é um campeonato típico de jogadores com as características do Makukula.
Por todos estes motivos não achas que o Makukula tem possibilidades reais de ser vendido por pelo menos €4M? Abraço

A questão não se põe nesses termos. Põe-se nos termos em que o clube não o quer no plantel, e isto é publico.
Ok, tens a tua forma de ver as coisas. Mas apesar de o clube não o querer no plantel não lhe retira qualidade. Então pelos mesmos motivos concordas com a seguinte afirmação: se o Yebda sair por mais de zero é fantástico?

E basta ver casos e mais casos de jogadores que não os queriam no plantel, como pode ser agora o do Amélia...

O Benfica anda a oferecer o Makukula por 0?

Catania89

querem oferecer Yebda e Halliche por zero

tenham juizo  :estrelas:

rkc

Citação de: bad-wave em 08 de Junho de 2010, 14:42

Bem pelo menos és coerente. Mas ainda bem que não és administrador na SAD :) (Concordo contigo nos casos de Zoro e JR.

Se eu fosse administrador da SAD, 90% deste refugo não estava cá.

the.lowlight

Pah, se o facto de um jogador não servir para um determinado plantel faz com que o valor do seu passe vá para 'qualquer coisa que nos ofereçam acima de 0 é óptimo', temos que ir ao Real Madrid, Inter e trazer uns quantos à borla.

::ZEBODA::

Citação de: rkc em 08 de Junho de 2010, 19:06

LOL

Até tinha medo das tuas opções, tenho impressão que até o Diogo Caramelo fazia parte do plantel.

rkc

Citação de: ::ZEBODA:: em 08 de Junho de 2010, 22:33
Citação de: rkc em 08 de Junho de 2010, 19:06

LOL

Até tinha medo das tuas opções, tenho impressão que até o Diogo Caramelo fazia parte do plantel.

Não inventes.

Grande

Makukula vai fazendo as malas que ainda vais parar a África do sul!

CitaçãoFace à ausência de golos, ganha especial destaque o toque                          sofrido por Hugo Almeida, na recta final do   treino. O avançado português foi assistido, falou com   Carlos Queiroz e                          abandonou o relvado com uma ligadura e gelo no   joelho esquerdo.

Stanic

http://www.medyatrabzon.com/news_detail.php?id=13434 Se não querem dar os 4-5M podem oferecer colman e fica resolvido. :angel:

the.lowlight

Supostamente o Benfica pretende 4M libras, e eles querem oferecer 2.5...

| João |

benfica és grande

Citação de: the.lowlight em 10 de Junho de 2010, 19:44
Supostamente o Benfica pretende 4M libras, e eles querem oferecer 2.5...

Tá a vender mas é.

rkc

O Benfica quer, se mantiver o que queria no Verão passado, que alguem o leve.

Alento-10

A partie de dois milhões de euros é aceitar proposta sem olhar para trás.