Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

MALU15

Por 5 milhões era muito bem vendido.
O Rui deve estar a tratar disso.

zerocool

K venha a guita que se pede e mais nada!!!!!!!

FranciscoSilva

6 milhões ja era bem vendido. o homem até se esforça, mas quando foi no ano passado aquele jogo contra o penafiel em q fomos aos penalties, eu estava atras da baliza a passar-me da cabeça, n enfiava uma!

Moikano


LMAB89

Citação de: BEKAMBOL em 15 de Junho de 2010, 11:39
sempre gostei do seu estilo de jogo, das suas arrancadas e vontade de marcar golos....boa sorte e gostaria de o ver em grande forma no benfica.....

As suas arrancadas a alta velocidade...   :whistle2:

LMAB89

Quem da  pra cima de 7 Milhões pelo  bidonresma   também pode ser que compre o Makukula. ::)

johncleese

Citação de: FranciscoSilva em 15 de Junho de 2010, 13:21
6 milhões ja era bem vendido. o homem até se esforça, mas quando foi no ano passado aquele jogo contra o penafiel em q fomos aos penalties, eu estava atras da baliza a passar-me da cabeça, n enfiava uma!

Hehe, também fui ver esse jogo, sei do que estás a falar...

benfica és grande

3, 4 e já era bom negócio... até 2, desde que não tivessemos que lhe andar a pagar os salários... era positivo.

soulsearcher

Citação de: LMAB89 em 15 de Junho de 2010, 13:52
Citação de: BEKAMBOL em 15 de Junho de 2010, 11:39
sempre gostei do seu estilo de jogo, das suas arrancadas e vontade de marcar golos....boa sorte e gostaria de o ver em grande forma no benfica.....

As suas arrancadas a alta velocidade...   :whistle2:
A fazer lembrar o Eusébio?

Ah esquece, isso era o pontapé...

Red Bullet

Por acaso esperava q JJ repescasse este.

Bola7


ednilson

Qual Simão, venha mas é o Makukula!  :bow2:

Ranulfo

E porque não irmos buscar o melhor marcador do campeonato turco, um jogador com experiência, com as mesmas características (que não a cor da pele) do que o Cardozo e que conhece bem o nosso futebol?
Apresentado assim nem parece mal, não é?

rkc

É. O facto de ser só mais um que não presta... é irrelevante.

infeh

Citação de: Ranulfo em 15 de Junho de 2010, 14:40
E porque não irmos buscar o melhor marcador do campeonato turco, um jogador com experiência, com as mesmas características (que não a cor da pele) do que o Cardozo e que conhece bem o nosso futebol?
Apresentado assim nem parece mal, não é?

Não foi esse jogador que disse que não queria voltar ao Benfica, queria seguir a vida dele? :|