Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

nightcrowler

não vender este é um sinal claro de total inépcia a negociar

Rawkzter

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Julho de 2010, 23:38
o k não se pregou por este forum e pela CS k o makukula ia sair por um valor a rondar os 5 milhoes...

dizia eu nessa altura k por 2,5 milhoes já era um negocio da china...

mas nem isso.

incrivel como o BENFICA não se consegue "livrar" de um camião de jogadores nos quais se incluem jogadores alguns de alguma qualidade e outros de falta de qualidade atroz e evidente.

ora vejamos:

makukula, yebda, halliche, zoro, patric, shaffer, felipe bastos, jorge ribeiro, marcel, freddy adu, ivan santos, eder luis, leandro (central brasileiro), balboa, ...

não entendo como não se consegue vender alguns destes jogadores.não entendo, até porque o porto tb tem camiões destes, mas com maior ou menor dificuldades consegue "escoar a mercadoria" por assim dizer. Não entendo.

É mesmo incrível. Dava quase para fazer um onze bastante interessante.

Kostov

Citação de: Pleasure_+_Pain em 19 de Julho de 2010, 23:47
Citação de: Kostov em 19 de Julho de 2010, 23:31
Citação de: Pleasure_+_Pain em 19 de Julho de 2010, 22:59
Citação de: Kostov em 19 de Julho de 2010, 22:17
Citação de: Pleasure_+_Pain em 19 de Julho de 2010, 22:16
Podia ter feito a pré-época. Quando oiço falar em gastar dinheiro no Hugo Almeida...

Isso é falso.

O que é falso?

O interesse do Benfica no Hugo Almeida.

Kostov, por isso é que disse "oiço falar". Se é verdade ou mentira já não sei. Estou apenas a basear-me no que li e ouvi na CS.

O meu é baseado na minha convicção de que os responsáveis do Benfica não são burros a esse ponto. Estamos mais ou menos na mesma. O0 ;D

Inferno da luz

Bom Bom era o Barcelona nos comprar o BigMak por 4m e depois o mesmo Barcelona o vender a outro colosso por 12m. lol Assim ganhavamos todos!

Batistuta

Citação de: nightcrowler em 19 de Julho de 2010, 23:50

como é que se impinge um jogador se nem com golos o querem? o makukula não é mau, é péssimo. Tem uns tijolos no lugar dos pés, literalmente.

Inferno da luz

ah e claro! No fim seria comprado por uma equipa turca por 16m. lol

Kostov

Citação de: Batistuta em 20 de Julho de 2010, 00:03
Citação de: nightcrowler em 19 de Julho de 2010, 23:50

como é que se impinge um jogador se nem com golos o querem? o makukula não é mau, é péssimo. Tem uns tijolos no lugar dos pés, literalmente.

Sim, o melhor marcador da liga turca não tem nenhum clube interessado... Nem sequer o clube pelo qual foi o melhor marcador. Não devem gostar dele. Marcava muitos golos. É óbvio que por este há propostas (provavelmente até mais que o Halliche ou Yebda, que alguns acham que por terem pisado na África do Sul chovem ofertas), não são é da ordem que o Benfica quer... O pior é que, como diz o ditado:

Quem tudo quer, tudo perde...

xeriff

Citação de: Batistuta em 19 de Julho de 2010, 22:58
O facto de ninguém pegar nele, mesmo sendo um dos melhores marcadores da Turquia, demonstra bem a sua falta de qualidade. Este é que só marca golos de encostar
o que ? aconselho-te a ver os golos todos dele na Turquia

JTLampiao

Tem lugar no plantel do Benfica...

Redady

JopoSumba

Citação de: JTLampiao em 20 de Julho de 2010, 00:25
Tem lugar no plantel do Benfica...
Sim, mas para virem Rodrigos segundo opinam alguns é difícil...

slb31v2

Citação de: Redady em 20 de Julho de 2010, 00:27
Acalmem-se porque o Makukula está quase vendido ao RedBull Salzburg por 4,5M€ para substituir o Janko.

http://www.voetbalprimeur.nl/site/nieuws/137701/Red_Bull_ziet_in_Makukula_opvolger_Janko.html

Com um pouco de sorte, ainda vai para os porkos por 11M€ :)

El Chouriçon

Citação de: Redady em 20 de Julho de 2010, 00:27
Acalmem-se porque o Makukula está quase vendido ao RedBull Salzburg por 4,5M€ para substituir o Janko.

http://www.voetbalprimeur.nl/site/nieuws/137701/Red_Bull_ziet_in_Makukula_opvolger_Janko.html

a confirmar-se isso era excelente!!