Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Dudek

o Benfica já tem tido comportamentos semelhantes se o que vem a público em relação a outros jogadores for verdade.

Mais uma vez lamentável.

Isai@sReis

Lembro-me que a TVI, ou a RTP1 fez uma reportagem sobre este tipo de manobras dos clubes. Visa enervar o jogador a ponto de ele forçar a rescisão de contrato ou aceitar qualquer proposta que receba de outro clube. Creio até que falaram nessa reportagem sobre o caso daquele jogador que deu ás osgas o apuramento para a final da liga Europa, contra o AZ ALkmaar. O zbording também o colocou nessa situação. Nesse caso existe a agravante de ser um jogador que deu ao clube uma final da Taça Uefa. O Makukula por outro lado não fez grande coisa pelo Benfica, e não tem espaço na equipa.

Miguelito22

elpayaso10

o que lhe estão  a fazer nao se faz! é deplorável tratar um profissional com contrato assim (e o mesmo serve para o jorge ribeiro). o contrato é bilateral e alguém nao está a cumprir infelizmente!

melo7

Creio que o correcto era contactarmos via e mail (como temos feito quando não concordamos com algo) o nosso clube e faze-los ver que não estamos de acordo com a forma que tratam os jogadores dispensados. Faze-los ver que isso não é digno do nosso clube. O que acham?

TJSF

Lamentavel, realmente com o que ganha posso eu ir treinar á parte por ele. Vendem-no rapido e deixem se de pedir montantes que sabem que nunca conseguirão

Rikhart

Ao menos falem com o gajo... Se o luis filipe ali anda, este não estorvava nada!

||Mr_X_||

O não fazer parte do plantel para a próxima época eu percebo, mas repito que Balboa e Luis Filipe pelo que sei também não farão e estão a treinar juntamente com o restante plantel? Alguma lógica nisto? Eu pelo menos não encontro. Não o querem vendam-no, emprestem-no, rifem-no, isso é uma questão a definir entre clube, jogador e treinador. Até lá, é normal e expectável que seja tratado como os restantes.

TJSF

Já agora é integrar os 15 gajos emprestados que temos para colocar e o JJ faz um treino com 45 jogadores.

mobes

Citação de: david_slb em 28 de Julho de 2010, 20:00
Este chegou quando?
Se calhar só se junta ao plantel depois deles chegarem do Algarve.
não.. então. o pessoal para estar a dizer o que está, sabe que é mesmo para o massacrar. Acho que não vinham aqui passar logo pra crítica se não soubessem as razões para o Makukula estar a treinar no seixal.

Meio_metro

Citação de: TJSF em 28 de Julho de 2010, 20:08
Já agora é integrar os 15 gajos emprestados que temos para colocar e o JJ faz um treino com 45 jogadores.
mas a pergunta é: o Makukula não merece uma hipótese?? se ng o compra vamos continuar a o emprestar até final do contrato?? assim só desvaloriza!!

FaNNatic10

Quando cá estava era um cepo. 

Agora já o querem... Vá-se lá perceber isto  ::)

Sirgour

É a obrigação,contrataram-nos,cumpram as obrigações.

TJSF

Citação de: Meio_metro em 28 de Julho de 2010, 21:02
mas a pergunta é: o Makukula não merece uma hipótese?? se ng o compra vamos continuar a o emprestar até final do contrato?? assim só desvaloriza!!
Depois de ser melhor marcador na turquia ninguém o compra? Fdx, desculpa lá mas outro clube já o tinha despachado e talvez por valores perto de 4M. Sabes lá se ele mais alguma vez faz uma epoca assim, é para vender.

pedriouf

A pergunta para os 250.000€ é .. porque caralh* tem o Benfica tantos jogadores com contrato ?