Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

sete

Citação de: Ouriço em 10 de Agosto de 2010, 14:15
Citação de: JPG em 10 de Agosto de 2010, 14:13
eu diria que ser-se o melhor marcador de um campeonato que até é superior ao nosso devia dar para pelo menos ser-se considerado jogador....




Eu diria mais, se não fosse nosso, iriamos querer contratá-lo.
*2 yes we can.

Stanic

Não é jogador para o Benfica, nunca singrou em clubes grandes. Vamos ver se é desta...

Pinheirinho

Continuo a dizer que o preferia ter no plantel, do que ter lá o Mantorras, mas são opções, espero que seja feliz novamente como foi na turquia, mas já vi que não o será no Benfica.

ELITE

o Mantorras não conta para o jesus... logo este não podia ficar na vaga de um que não conta!

eu propunha a troca que se falou com o zbording... izmailov por este... é certo que o russo tem o joelho meio fodido mas como este não vai render € mais valia arriscar porque o ismailov é mais novo e se o joelho recuperar era bom para o losango de ambos os lados

o_bEnFiQuIsTa

O Feyenoord vai ter um novo tecto salarial de 500k/ano. A ser verdade que o Makukula ganha o dobro no Benfica, não é difícil perceber o porquê de ele não ir para lá. Entretanto já foram buscar o Rajczi Péter à Hungria, um avançado de 29 anos.

Miguelito22

Citação de: O Benfiquista! em 10 de Agosto de 2010, 19:41
Reforço a ideia, para vender que sej apor um bom preço (acima dos 4M) ou então mais vale a pena ficar no plantel para substituir o Cardozo.
Tas a gozar certo?
Ja temos avançados a mais e tu ainda queres colocar la mais um?

dfernandes

Citação de: ELITE em 10 de Agosto de 2010, 23:44
o Mantorras não conta para o jesus... logo este não podia ficar na vaga de um que não conta!

eu propunha a troca que se falou com o zbording... izmailov por este... é certo que o russo tem o joelho meio fodido mas como este não vai render € mais valia arriscar porque o ismailov é mais novo e se o joelho recuperar era bom para o losango de ambos os lados

Trocas com os lagartos??  >:(

slbfuckfcp

prefiro que fique o Makukula, pois temos 2 avançados figurativos (Nuno e Mantorras) e sobra o Kardec (...pouco)

Spooner®

Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 19:42
Citação de: O Benfiquista! em 10 de Agosto de 2010, 19:41
Reforço a ideia, para vender que sej apor um bom preço (acima dos 4M) ou então mais vale a pena ficar no plantel para substituir o Cardozo.

Olha que o homem ganha 100.000 por mês ... :-X

MAIS DE 100.000€ MÊS...

ate doi... e saber que outros muito melhores ganham metade disso.

DJ Benfica

Melhor marcador na Turquia, quer dizer alguma coisa.
Merecia pelo menos ter feito a pré-época, aproveitando o Cardozo chegar mais tarde, até para o valorizar.
De qualquer forma, 4M€ e o ordenado milionário foi um negócio absurdo.
Mais um caso de esbanjamento de dinheiro.

Kostov

Não lhe tivessem dado um salário abusadíssimo e talvez algum clube lhe pega-se. Enfim... Má gestão desportiva. Má gestão desportiva....

Chelas

Citação de: dfernandes em 12 de Agosto de 2010, 15:49
Citação de: ELITE em 10 de Agosto de 2010, 23:44
o Mantorras não conta para o jesus... logo este não podia ficar na vaga de um que não conta!

eu propunha a troca que se falou com o zbording... izmailov por este... é certo que o russo tem o joelho meio fodido mas como este não vai render € mais valia arriscar porque o ismailov é mais novo e se o joelho recuperar era bom para o losango de ambos os lados

Trocas com os lagartos??  >:(

se a troca fosse com o Izmailov era já

Bola7

Já o puseram a a jogar em algum particular para ganhar relevo...ou tiveram medo como teve o quqiunho de o meter como fez junto Cardozo no torneio de Guimarães e ve-lo a facturar?...depois era uma chatice do co caraças...

VirtualKing

Citação de: Bola7 em 13 de Agosto de 2010, 15:14
Já o puseram a a jogar em algum particular para ganhar relevo...ou tiveram medo como teve o quqiunho de o meter como fez junto Cardozo no torneio de Guimarães e ve-lo a facturar?...depois era uma chatice do co caraças...

Pois...

GamaUno

Citação de: Spooner® em 12 de Agosto de 2010, 15:53
Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 19:42
Citação de: O Benfiquista! em 10 de Agosto de 2010, 19:41
Reforço a ideia, para vender que sej apor um bom preço (acima dos 4M) ou então mais vale a pena ficar no plantel para substituir o Cardozo.

Olha que o homem ganha 100.000 por mês ... :-X

MAIS DE 100.000€ MÊS...

ate doi... e saber que outros muito melhores ganham metade disso.


Voces estão a falar a serio ??

Estou em choque !!