Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Star

Sera preciso pagar para o levarem?

CLX

Citação de: Star em 17 de Agosto de 2010, 14:54
Sera preciso pagar para o levarem?
depende de quanto pagariamos, sai mais barato pagar ja meio milhao pra o lerarem que andar a chular ordenados mais dois ou 3 anos  ehehehehehe

MxPxFx

Não se preocupem rapazes, vai ser um BOM neǵocio... como os que temos vindo a fazer:

0 M de € mais juros!!! MUITO BOM!!!

Sailing

Citação de: esmiga em 17 de Agosto de 2010, 14:42
Citação de: esmiga em 17 de Agosto de 2010, 14:36
Citação de: Sailing em 17 de Agosto de 2010, 14:31
Citação de: esmiga em 17 de Agosto de 2010, 14:24
o makukula é um bom jogador, axo que até tinha lugar n plantel e seria util, mas temos Kardec e Cardozo.

podiamos aproveitar ja que nao temos extremos pa sacar o djalma, claro que no viria pa titular mas para evoluir e ir jogando, axo que seria um bom reforço

Djalma??? sem mais comentários.... isto é só mandar bitaques para o ar

nao tou a mandar po ar , vi batsantes jogos do maritimo e o djalma é um bom jogador é mt rapido, tem boa capacidade de finta e sabe cruzar, é jovem e com um grande potencial, é a estrela no maritimo, axo que nesta altura em que nao temos extremos dava jeito, mas claro que é preciso alguem d outro gabarito pa titular.. mas o djalma terá grande futuro...  ou preferes lá o peixoto?

nao foi por acaso que o porto teve interessado, so que o maritimo pedia muito

so sugeri pk conheço bastante bem o jogador, ja o vi jogar mts vezes

Claro que é bom jogador mas para o Maritimo... Desses temos lá uns que não conseguimos empacotar.

Pedro10

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Agosto de 2010, 14:56
Não se preocupem rapazes, vai ser um BOM neǵocio... como os que temos vindo a fazer:

0 M de € mais juros!!! MUITO BOM!!!
O que interessa é individar-nos, gestão a vieira rumo aos 500 milhões de passivo.
E o vieira já vai no top 75º dos mais ricos do país como será que ele enriqueceu tanto num curto espaço de tempo, o negosio dos pneus é assim tão bom?

esmiga

Citação de: Sailing em 17 de Agosto de 2010, 14:58
o makukula é um bom jogador, axo que até tinha lugar n plantel e seria util, mas temos Kardec e Cardozo.

podiamos aproveitar ja que nao temos extremos pa sacar o djalma, claro que no viria pa titular mas para evoluir e ir jogando, axo que seria um bom reforço

nao tou a mandar po ar , vi batsantes jogos do maritimo e o djalma é um bom jogador é mt rapido, tem boa capacidade de finta e sabe cruzar, é jovem e com um grande potencial, é a estrela no maritimo, axo que nesta altura em que nao temos extremos dava jeito, mas claro que é preciso alguem d outro gabarito pa titular.. mas o djalma terá grande futuro...  ou preferes lá o peixoto?

Claro que é bom jogador mas para o Maritimo... Desses temos lá uns que não conseguimos empacotar.

quando for para o porto, depois falamos

Sailing

Citação de: esmiga em 17 de Agosto de 2010, 15:11
Citação de: Sailing em 17 de Agosto de 2010, 14:58

quando for para o porto, depois falamos

Para mim pode ir à vontade

J.P.

Faz-me confusão que este jogador, apesar dos salários elevados que possa ter, não esteja já com o futuro resolvido.

Mas se o último recurso for emprestar que seja no estrangeiro.

De qualquer forma, com Luís Filipes e Peixotos no plantel, e do Balboa ter feito a pré-época, por que é que este não fez? Bem sei que avançados temos muitos, mas também não era por mais um...

Chefe

Citação de: Arsène em 17 de Agosto de 2010, 14:11
Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2010, 14:09
Vocês ainda se vão lembrar de mim.
Sobre?

Eu tambem gostei do Kardec, mas os numeros falam por si...E um ja era nosso, o outro ainda nos custou mais!

Se gostam deste tipo de gestao, tudo bem!
:smitten:  merecias uns cafonés

Vinagre

é muito estranho ainda não ter a sua situação resolvida.

porque será?

MALU15

Citação de: Vinagre em 17 de Agosto de 2010, 15:55

porque será?
Falta de empresário a sério.

Elvecchio

Citação de: MALU15 em 17 de Agosto de 2010, 17:52
Citação de: Vinagre em 17 de Agosto de 2010, 15:55

porque será?
Falta de empresário a sério.

Eu acho que ele precisa mais do que um empresário a sério.

Precisa de um daqueles vendedores de banha da cobra, que conseguem vender o lago do  Caleidescópico no Campo Grande mas com os patos á parte ...

Meio_metro

se vender não csg ver um jogador como o Makukula não vedemos mais ng!! mas estamos a falar de uma jogador que vale golos!!

redbullstar

que desilusao esta a ser este defeso,recusaram uma proposta de um clube turco por 2,5 milhoes de euros,nao era muito mas ja era alguma coisa e agora para quem tinha muitas propostas e interessados,agora vai para o maritimo por tostoes e o benfica em nada é beneficiado,que tristeza >:(

Pednunes

A mim tb me faz confusão como tendo sido o melhor marcador do campeonato turco, não há um unico clube que o queira comprar por 3 ou 4 milhões de euros......aqui há algo que ninguém sabe e que pode condicionar a venda do jogador !