Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

mdeviveiros

... mais: À conta d Costinha já vão apodrecendo vários jogadores verdes... Costinha tem esse condão... daqueles q não gosta... fora!

mdeviveiros

Situação essa q se dá o nome de: LIMPEZA DE BALNEÁRIO.

SAL.

Citação de: mdeviveiros em 26 de Agosto de 2010, 08:21
É C CADA UMA... o problema do Izma não é lesão alguma, mas sim incompatibilidade c o Costinha que logo nas primeiras intervenções tratou mal o jogador... qd realmente ele estava lesionado... 

Olha que não, olha que não...

O Izmai tem uma lesão grave no joelho, motivo pela qual a transferência para a rússia, há uns meses atrás, abortou.

Dito, em círculo "confidencial", pelo Dias Ferreira.

Bekambol

como não deve de jogar neste benfica, boa sorte, mas claro foi uma boa contractação, necessária na altura, mas talvez precipitada...enfim situações difíceis de analisar, mas que talvez tenhamos de ter em conta.

mdeviveiros

Citação de: SAL. em 26 de Agosto de 2010, 09:22
Citação de: mdeviveiros em 26 de Agosto de 2010, 08:21
É C CADA UMA... o problema do Izma não é lesão alguma, mas sim incompatibilidade c o Costinha que logo nas primeiras intervenções tratou mal o jogador... qd realmente ele estava lesionado... 

Olha que não, olha que não...

O Izmai tem uma lesão grave no joelho, motivo pela qual a transferência para a rússia, há uns meses atrás, abortou.

Dito, em círculo "confidencial", pelo Dias Ferreira.

Isso foi à meses... ainda antes de chegar o Costinha... e qd chegou o Costinha e o jogador estava em fase d reabilitação... o Costinha pensou q era fita d jogador... e houve aí palavras duras entres os dois.... e o Costinha nunca mais foi c a cara d Izma... O jogador está em fase terminal d recuperação... e o Costinha continua a colocá-lo no mercado... sinal q o desentendimento não foi resolvido...
Também poderás dizer que estão a tentar se livrar de um jogador q está sempre lesionado... mas penso q o feitio d Costinha é q é difícil d ser assimilado... e o jogador tb queira ir jogar p outras bandas mais agradáveis... e o Costinha ser um chefe típico português q se elevando nas pontas d pés é q julgam mais chefes (autoritarismos primitivos)

Zé Lusitano

Este site é SERBENFIQUISTA ou sersbordinguista?
Esta malta está "meio passada"...

luis___alex

só gostaria de deixar aqui um reparo
muitos dos que hoje "batem" no makukula e batem em quem o contratou, na altura em que ele veio diziam dele maravilhas
apoiaram esta contratação e viam neles qualidades que fariam dele uma excelente opção para o benfica

eu hoje sinto-me á vontade para dizer o que digo de makukula porque o disse quando ele estava em alta
disse que le não valia sequer metade do que dele diziam
e fi-lo quando ele marcava no maritimo, quando ele marcou na selecção e quando foi contratado para o benfica
critiquei na altura , e muito, quem o contratou
hoje sinto que tenho moral para fazer as mesmas criticas

agora isto de alguns aqui agora virem criticar depois de ele ter falhado no benfica, quando antes aplaudiam
virem criticar quem o trouxe quando antes lhes deram razão??????????

meus amigos para alguns uma palavra
COERENCIA

nightcrowler

exactamente o mesmo que o caso yebda.

2 milhões d euros e é negócio bom para todos.

quem o compra compra um bom jogador a muito bom preço

o benfca dixa cair mais um empatado e encaixa dinheiro

o rapaz deine o seu futuro

win win win

LibetiNNe

Hoje uma lagarticha disse-me que não achava o purovic inferior a este... e por isso não o queria no zmerding.

Que galhofa.

JG10

Citação de: LibetiNNe em 27 de Agosto de 2010, 21:45
Hoje uma lagarticha disse-me que não achava o purovic inferior a este... e por isso não o queria no zmerding.

Que galhofa.
brilhante observação essa...

fgsilva

Os sportinguistas e os benfiquistas podem dar graças ao Paulo Sérgio por não ter querido trocar o Djálo pelo Makukula. Ao que parece os rumores sobre a troca do Djálo com o Mak são mesmo verdadeiros!