Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

GGG

Os lagartos tem 2 ou 3 jogadores que não me importaria! O Izmailov, o Matias e o André Santos não me importava de os ter...

kallou

Citação de: GGG em 29 de Agosto de 2010, 11:23
Os lagartos tem 2 ou 3 jogadores que não me importaria! O Izmailov, o Matias e o André Santos não me importava de os ter...

Matias???!

André Santos???!

OMG...para o lugar de quem??!! Eles são melhor do que quem no Benfica??!!

O único que escapa daquele Plantel todo é o IZmailov...mas nem esse tinha lugar na equipa titular...

Então, para quê trocar um jogador que seria titular de caras no Sporting ( Makukula ) e que poderia fazer um dupla perigosa com o Liedson...por um jogador suplente???!

Não faz qualquer sentido...depois marcava golos contra nós...e depois queria ver o que iriam dizer muitos...

NADA DE TROCAS!!

rkc

Citação de: kallou em 29 de Agosto de 2010, 11:16
Seria um péssimo negócio trocar o Makukula por qualquer jogador do Sporting!

Primeiro, porque qualquer que fosse o jogador a contratar ao Sporting...não tinha lugar na equipa...ao contrário do Makukula, que entrava logo directo para o 11...

Eles andam à procura de um jogador como o Makukula...e não tenho dúvidas que ele marcaria muitos golos em Alvalade!!

Qual o benefício de reforçar um rival???!!

Pá, de rir.

O Makukula não entrava para o 11, nem dos verdes.

ridiculo o ódio ao melhor marcador! RIDICULO!

Chefe

Não quero nenhum jogador do Sportém. O Mak é melhor que qualquer um deles. Só o russo em bom estado fisico poderia interessar, ou o João Pereira e Evaldo, que eles certamente não estão interessados em trocar.

Eu acho que entrava directo no 11 do sportém, é melhor que Postigas e Provetas. Não, não tenho ódio ao Cardozo

rkc

Citação de: kallou em 29 de Agosto de 2010, 11:28
Citação de: GGG em 29 de Agosto de 2010, 11:23
Os lagartos tem 2 ou 3 jogadores que não me importaria! O Izmailov, o Matias e o André Santos não me importava de os ter...

Matias???!

André Santos???!

OMG...para o lugar de quem??!! Eles são melhor do que quem no Benfica??!!

O único que escapa daquele Plantel todo é o IZmailov...mas nem esse tinha lugar na equipa titular...

Então, para quê trocar um jogador que seria titular de caras no Sporting ( Makukula ) e que poderia fazer um dupla perigosa com o Liedson...por um jogador suplente???!

Não faz qualquer sentido...depois marcava golos contra nós...e depois queria ver o que iriam dizer muitos...

NADA DE TROCAS!!

MAs qual perigoso! O Mak perto dos 30 anos só marcou mais de 10 golos em 2 épocas! Eu ás vezes penso que entrei no fórum do Julio de Matos.

Fly 13

Cheira-me a Izmailov por todos os lados...

Mjölnir

Citação de: kallou em 29 de Agosto de 2010, 11:28
Citação de: GGG em 29 de Agosto de 2010, 11:23
Os lagartos tem 2 ou 3 jogadores que não me importaria! O Izmailov, o Matias e o André Santos não me importava de os ter...

Matias???!

André Santos???!

OMG...para o lugar de quem??!! Eles são melhor do que quem no Benfica??!!

O único que escapa daquele Plantel todo é o IZmailov...mas nem esse tinha lugar na equipa titular...

Então, para quê trocar um jogador que seria titular de caras no Sporting ( Makukula ) e que poderia fazer um dupla perigosa com o Liedson...por um jogador suplente???!

Não faz qualquer sentido...depois marcava golos contra nós...e depois queria ver o que iriam dizer muitos...

NADA DE TROCAS!!
Nada de trocas?... É pena, a malta tem muitos repetidos.

GGG

O André Santos é um jogador que pura e simplesmente não temos! Um box-to-box ainda que apesar de ter tenra idade, é um excelente jogador.

O Matias podia perfeitamente ser o substituto do Aimar, visto que este nao caminha para novo como sabemos....

O Izmailov não vale a pena falar... o problema são as suas constantes lesões!

andrebond

makukula por izmailov é uma excelente troca. o mak não nos interessa, se vier a jogar no sporting é um problema deles. izmailov tem uma série de características muito interessantes. só me deia de pé atrás a sua condição física. isso terá de ser muito bem avaliado

Fly 13

Citação de: GGG em 29 de Agosto de 2010, 11:33
O André Santos é um jogador que pura e simplesmente não temos! Um box-to-box ainda que apesar de ter tenra idade, é um excelente jogador.

O Matias podia perfeitamente ser o substituto do Aimar, visto que este nao caminha para novo como sabemos....

O Izmailov não vale a pena falar... o problema são as suas constantes lesões!
O André Santos é um que? Não devemos estar a falar do mesmo jogador concerteza. 

GGG

Tb não é so trinco de certeza Fly 13......

Fly 13

Citação de: GGG em 29 de Agosto de 2010, 11:36
Tb não é so trinco de certeza Fly 13......
Nunca o vi noutra posição que não a trinco e nem tem características ofensivas para fazer outra função que não essa.

GGG

Acho que o Andre pode jogar noutro lugares no meio campo que não seja só o de medio defensivo.

rocky

eu nao tenho duvidas nenhumas que ficavamos a ganhar com a troca , o izmailov è um jogador que està agora a chegar a maturidade e recuperado fisicamente e psicologicamente um pouco à imagem do pablo aimar seria uma grande mais valia , quanto ao mak jà mostrou que so rende em maritimos e kaysirispors

TROFAS

É trocar o Mantorras pelo izmailov, é ela por ela nos joelhos