Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

marcosantos

despachem-se que o Mourinho está a precisar de um 9 para fechar o plantel... :buck2:

Batistuta

Citação de: pilz-e em 31 de Agosto de 2010, 15:24
quando não se consegue arranjar clube para o melhor marcador do campeonato turco algo vai mal, e essa desculpa dos vencimentos a mim não me convence, duvido que sejam valores proibitivos para clubes como  um galatasaray, besiktas, fenerbahçe, trabzonspor, já para não falar de inúmeros clubes de meio da tabela de um campeonato inglês ou espanhol e por aí adiante.

talvez com a ajuda disto eles o queiram   :buck2:

elpayaso10

ainda vais ser inscrito big mac, e vais brilhar na taça da liga,e depois quiça no campeonato!

Marafado

Quer continuar a ganhar o seu, nem que seja no estaleiro.

Seven Red

quando não se consegue arranjar clube para o melhor marcador do campeonato turco algo vai mal, e essa desculpa dos vencimentos a mim não me convence, duvido que sejam valores proibitivos para clubes como  um galatasaray, besiktas, fenerbahçe, trabzonspor, já para não falar de inúmeros clubes de meio da tabela de um campeonato inglês ou espanhol e por aí adiante.

Arranjar clube ?  À força ?

DD

Citação de: Miguelito22 em 31 de Agosto de 2010, 14:28
Citação de: DD em 31 de Agosto de 2010, 14:22
Citação de: Miguelito22 em 31 de Agosto de 2010, 14:20
O Makukula teve propostas para sair em definitivo mas a unica coisa que travou os negocios foi nem mais nem menos o proprio makukula que não quer deixar de ganhar o ordenado chorudo que tem.
Tudo bem que voces dizem ai e tal  foi o benfica que quis pagar isso agora que resolva....sim é verdade mas também não deixa de ser verdade o tipo de pessoa que o makukula é.
Pois, e quem é que lhe ofereceu o ordenado chorudo que ele tem?!!!!eu não fui...se calhar tb foi o treinador que o contratou na altura, Camacho, salvo erro.
Le tudo o que escrevi 1! para mim  alguém que não quer ganhar um bocadinho menos e continuar a jogar a bom nivel e antes prefere ficar sem fazer nada e receber para mim é alguem com falta de ambição na sua carreira desportiva mas sem duvida que o benfica tem culpa em o ter contratado e dar o ordenado que tem mas uma coisa não invalida a outra.
Tb concordo com isso, mas quem é que obrigou o Benfica a dar balurdios de ordenado? O problema é so esse. Não era uma critica a ti, mas sim a quem faz estes chorudos contratos com jogadores para emprestar anos e anos a fio

Bakari

Bom reforço para o Benfica.

Troglodite

E eu pergunto, aos 29 anos qual é a ambição do Makukula ir para outro clube ganhar menos?

Grande

Citação de: Troglodite em 31 de Agosto de 2010, 18:06
E eu pergunto, aos 29 anos qual é a ambição do Makukula ir para outro clube ganhar menos?

Pior é ele ter feito uma grande época e quererem que ele passe a ganhar menos.

aguia imperial

se nao for colocado , tem que ser integrado no plantel .

Bleach

com o jesus jogava o dobro...se o ano passado foi o melhor marcador na turquia , era fazer as contas.

Batistuta

Meu rico Kardec. Espero que não tenha nenhuma lesão grave.

hdanyel

por mim punha - o a treinar as 21 no campo secundario do seixal.teve algumas propostas nao aceitou.

4ever Red Devil

Estou para ver o dia em que o Kardec vai marcar duas dezenas de golos numa liga como a turca...

Pena que a ditadura das estatísticas só sirva para defender o Cardozo.

pilz-e

Citação de: Seven Red em 31 de Agosto de 2010, 17:56

Arranjar clube ?  À força ?

à força? não tou a dizer que andem por aí a fazer fila para lhe comprarem o passe, mas custa-me a crer que não haja 1 clube interessado e com possibilidades financeiras, mas nem sequer novamente por empréstimo para ao menos aliviar um pouco a carga salarial ao benfica? é que fala tudo como se o homem fosse um coitadinho sem mercado nenhum que não mete uma bola lá dentro e que ganha 2 ou 3M ao ano.