Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

lipe_slb

Citação de: Joga Bonito em 01 de Setembro de 2010, 21:09
Citação de: Tipet em 01 de Setembro de 2010, 21:06
Citação de: Joga Bonito em 01 de Setembro de 2010, 20:54
Não percebo faltas de respeito para com o Mak. Um atleta que sempre representou o clube, e que sempre mostrou grande orgulho em representar-nos.

Não entro nesse circo.

Quanto à conversa do trabalhar-se mal e não se saber valorizar os activos, é um facto. O Benfica ao, desde o 1º dia, meter os seus jogadores dispensados a trabalhar à parte dá um sinal ao mercado que não conta com eles de forma alguma, tirando assim margem negocial. E isto aplica-se ao Mak, como a todos os outros.

Hum... ora deixa cá ver... se não estivesse a treinar à parte o clube turco estaria disposto a pagar mais por ele... Não percebo. Mas certamente sou eu que sou muito básico.

Se tu mostras que te queres desfazer de algo, quem estiver interessado em comprar vai sempre oferecer menos.
Eu vi, nas últimas semanas, o Van der Vaart, o Drenthe e companhia a treinarem (e jogarem) com o plantel principal do Real Madrid...

tambem vi mourinho a dizer mal do Drenthe...............

user2009

"nem de borla o querem"-iluminado

pedroslb18

O preço nao foi revelado porque saiu abaixo da clusula, 3 ja era de mais nao conseguem ver isso?  :knuppel2:

Agora sem ironias e brincadeiras.

Boa sorte, que marques golos e que sejas feliz, la na Turquia.

Kasta

Noticia Site Manisaspor....

Tradução de Turco para Português
Makukula Manisaspor'da

Manisasporumuz equipe Português jogador do Benfica, Ariza santrafor Makukula'yı três anos ligado às cores. futebolista congolês nascido 02 de março de 1981 na temporada de 2009-2010 com a camisola do FC em 29 jogos do campeonato marcando 21 gols, como o rei era soberbo. Makukula Manisa chegou na quinta-feira 02 de setembro será incluído na equipe.
O vice-presidente de Imprensa Dela Selami Makukula'nın nossa equipe muito como indicado na lista de transferência ", Makukula'nın contribuição importante para os objectivos nossa equipe estará nas estradas. Nossa comunidade ficar melhor para essa transferência ", disse ele.

Makukula quem?
02 de março de 1981 Nascido em 1999 em que o jogador de futebol congoleses começou a jogar aqui depois de uma temporada Guimares'te começou e Salamanca, respectivamente, Leganes, e novamente jogou Salamanca'da.
Makukula tampado com Nantes, em 2002-2003, foi contratado em 2003-2004, o Real Valladolid. Apreciação de um acordo com o Sevilla em 2004 e ainda neste time que Makukula, 2006-07 temporada após ter jogado Gimnastic'te Mairitimo'ya foi contratado no início da temporada.
O circuito entre a estação 2008-2009 ir emprestado para a equipe que Benfica Makukula Bolton Wanderers, época, voltou ao Benfica no final.
Na temporada 2009-2010 emprestado ao Portsmouth, clube de futebol onde formagiyen 29 golos em 21 golos no campeonato, o Rei tem sido excelente. Esportes Toto Cup temporada 2010-2001, muitos times queriam ligar cores Makukula'yı.

http://www.manisaspor.org.tr/haber.php?c=u&id=866

rkc

Citação de: O Benfiquista! em 01 de Setembro de 2010, 21:06
Citação de: rkc em 01 de Setembro de 2010, 21:05
Citação de: thunderboy em 01 de Setembro de 2010, 20:33
Alguem sabe por quanto?

0.

Sem ironias, excelente negócio.
Como sabes?Telefonaste-lhe a perguntar?

Apetece-me dizer-te para te ires fazer o amor. MAs não sei se gostas...

De qualquer maneira, deixa-me em paz... e aparece na Luz. Contamos contigo!

rkc

rkc

Citação de: Kasta em 01 de Setembro de 2010, 21:12
Noticia Site Manisaspor....

Tradução de Turco para Português
Makukula Manisaspor'da

Manisasporumuz equipe Português jogador do Benfica, Ariza santrafor Makukula'yı três anos ligado às cores. futebolista congolês nascido 02 de março de 1981 na temporada de 2009-2010 com a camisola do FC em 29 jogos do campeonato marcando 21 gols, como o rei era soberbo. Makukula Manisa chegou na quinta-feira 02 de setembro será incluído na equipe.
O vice-presidente de Imprensa Dela Selami Makukula'nın nossa equipe muito como indicado na lista de transferência ", Makukula'nın contribuição importante para os objectivos nossa equipe estará nas estradas. Nossa comunidade ficar melhor para essa transferência ", disse ele.

Makukula quem?
02 de março de 1981 Nascido em 1999 em que o jogador de futebol congoleses começou a jogar aqui depois de uma temporada Guimares'te começou e Salamanca, respectivamente, Leganes, e novamente jogou Salamanca'da.
Makukula tampado com Nantes, em 2002-2003, foi contratado em 2003-2004, o Real Valladolid. Apreciação de um acordo com o Sevilla em 2004 e ainda neste time que Makukula, 2006-07 temporada após ter jogado Gimnastic'te Mairitimo'ya foi contratado no início da temporada.
O circuito entre a estação 2008-2009 ir emprestado para a equipe que Benfica Makukula Bolton Wanderers, época, voltou ao Benfica no final.
Na temporada 2009-2010 emprestado ao Portsmouth, clube de futebol onde formagiyen 29 golos em 21 golos no campeonato, o Rei tem sido excelente. Esportes Toto Cup temporada 2010-2001, muitos times queriam ligar cores Makukula'yı.

http://www.manisaspor.org.tr/haber.php?c=u&id=866

Cá está...

nytbs1984

Boa sorte Makukula. Que continues a marcar muitos golos na Turquia, e ajudes o teu novo clube a conseguir a manutenção.

Chepo

Nada a dizer. Sempre respeitou os adeptos e o clube!

Obrigado Mak!

sbremoved_28739

Espero que tenha sorte e consiga bons resultados.

Pessoalmente, acho que a saida é a melhor coisa para as duas partes, e sobretudo para ele, pois estar parado so treinando é mau para qualquer atleta.

Quanto ao comunicado do site oficial do Glorioso, podiam pelo menos escrever uma palavra de apreço ou qualquer coisa do genero em vez deste frio comunicado.

Boa continuação Big Mak!

Frank James

Citação de: rkc em 01 de Setembro de 2010, 21:12
Citação de: O Benfiquista! em 01 de Setembro de 2010, 21:06
Citação de: rkc em 01 de Setembro de 2010, 21:05
Citação de: thunderboy em 01 de Setembro de 2010, 20:33
Alguem sabe por quanto?

0.

Sem ironias, excelente negócio.
Como sabes?Telefonaste-lhe a perguntar?

Apetece-me dizer-te para te ires fazer o amor. MAs não sei se gostas...

De qualquer maneira, deixa-me em paz... e aparece na Luz. Contamos contigo!
A mim também me apetece muita coisa  :D Não preciso de convites para ir à luz, às tantas ainda me viste a semana passada lá  :-X

É que tenho de perguntar, vens praqui mandar bitaites de coisas que não vêm à baila, e tou curioso por saber como é que sabes essas coisas.

Meio_metro

Boas Sorte Makukula!!

que tudo te corra bem!!

mMateus

Boa Sorte Makukula ...   O0

SempreSLB

Há alguns sites que falam em 2,5 milhões de Euros como este aqui
http://www.scugnizzi.org/

Se fôr verdade é bem bom.

Patrick_slb

So gostava de saber se custa muito ao Benfica dar mais informações sobre as transferências, tipo o preço, etc. Sempre a mesma m****, nunca se sabe nada. Cada vez acho mais que os socios so são feitos pra mandar dinheiro para o clube e o resto é treta...