CN 18ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 02Fev. Sáb. 21h15 *tvi*

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Nélson (Léo [68m]), Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Ángel Di María (Mantorras [80m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [40m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Fernando Cardozo, Alonso, Fábio Coentrão, Edson Sitta, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Juninho, Rodrigo Silva
Treinador: Predrag Jokanović

Alento

Afonso

Alento

Citação de: Afonso em 31 de Janeiro de 2008, 22:14
dá na LUZ
Vens trabalhar por mim? É que se vieres é na boa, sabes linguas? Inglês no minimo...

tavarex

Nao e para assobiar o coentrao nem o coimbra ate deviamos os aplaudir !  :slb2: :slb2: :slb2:

RogerioS

Alguem sabe quantos somos, +/-, para o jogo até esta altura?

francisco

Citação de: tavarex em 31 de Janeiro de 2008, 22:21
Nao e para assobiar o coentrao nem o coimbra ate deviamos os aplaudir !  :slb2: :slb2: :slb2:
não devem poder jogar...

Batistuta

O Nacional perdeu o Benaglio e o Ávalos, GR e central titulares, respectivamente, no mercado de inverno.

Se não ganharmos este jogo...

BENFICA1975

Citação de: Alento em 31 de Janeiro de 2008, 22:16
dá na LUZ
Vens trabalhar por mim? É que se vieres é na boa, sabes linguas? Inglês no minimo...

Diz Alento,

Precisas de ajuda?

Inglês, Francês, Italiano, Espanhol e em alemão sei dizer que não sei falar alemão.

;D ;D ;D ;D

Gaba-te cesta  :whistle2:

Mas se eu não me gabar, quem gaba? :tomates:

aguia_misteriosa

Citação de: Alento em 31 de Janeiro de 2008, 22:16
dá na LUZ

Que Alento de pedido??? :2funny: ;D

Sem Luz à hora que é, não há nada para ninguém. :2funny:

FAÇAM-ME O FAVOR, DE SÁBADO HAVER ENERGIA PARA SE VER UMA VITÓRIA "APETECÍVEL", QUE DÊ MORAL "AGAIN"!!!

Calma Alento que não estou a gritar contigo...Estou a fazer um recurso de síntese. ;)

arcanjo

Citação de: Sersam em 31 de Janeiro de 2008, 20:42
Abre os olhos, OLEGARIO, quando a bola passa a linha é GOLO no meu dicionario!!!

Tudo a cantar pa ver se aprendes e vai ter com o teu primo Quim Barreiros pa ver se te dedicas o acordeao.

É melhor não chatear o gajo, porque pode ser pior.

Slatz

Citação de: arcanjo em 01 de Fevereiro de 2008, 01:01
Abre os olhos, OLEGARIO, quando a bola passa a linha é GOLO no meu dicionario!!!

Tudo a cantar pa ver se aprendes e vai ter com o teu primo Quim Barreiros pa ver se te dedicas o acordeao.

É preciso fazer o inferno da luz trabalhar...
Fazer esse gajo borrar os calçoes, para não k nem pense em prejudicar o Benfica!

aguia_misteriosa

Citação de: arcanjo em 01 de Fevereiro de 2008, 01:01

EXACTO...Os gajos ficam mais enervados e com mais vontade de nos tramarem...Afinal a palavra final, por mais escandalosa é sempre deles. :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Emendar erros a nosso favor, é díficil que façam. :bah2:

Vamos mas é gritar pelos nossos!

Lordlothar