CN 18ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 02Fev. Sáb. 21h15 *tvi*

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Nélson (Léo [68m]), Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Ángel Di María (Mantorras [80m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [40m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Fernando Cardozo, Alonso, Fábio Coentrão, Edson Sitta, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Juninho, Rodrigo Silva
Treinador: Predrag Jokanović

Meio_metro

Eu quero dois do cardozo e um do nuno!!
mas quero msm uma boa vitoria!!

aguia1

1-0 ja nao esta mau,pq vai ser um jogo dificil.nem q marque o arbitro mas queria q fosse o capitao.

Tiago#30

slbfuckfcp

hoje é dia de grande jogo... com o regresso do Rodriguez e com os avançados ON FIRE.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

vitor.np

quero ganhar e continuar com a atitude ganhadora que parece termos aquerido contra o guimaraes

Dudek

Eu como estou a falar do Benfica, quero uma boa exibição, quero um pouco de espectáculo pelo menos e exijo uma vitória.. Golos se poder ser do Cardozo 2, 1 N Gomes e 1 do Di Maria ficava muito contente. Mas isto é o menos importante.

Mastercard

nem estou ansioso para saber a equipa titular, é previsível...

pelo menos que demonstrem a mesma atitude de guimarães(na 1 parte)

muito cuidado com o fábio coentrão, vi a conferencia de imprensa dele, e parece-me que ele vai querer fazer uma gracinha, diz ele que tem qualidade para ser peça utilizado no benfica, vai querer fazer uma graçinha...