CN 18ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 02Fev. Sáb. 21h15 *tvi*

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Nélson (Léo [68m]), Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Ángel Di María (Mantorras [80m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [40m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Fernando Cardozo, Alonso, Fábio Coentrão, Edson Sitta, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Juninho, Rodrigo Silva
Treinador: Predrag Jokanović

JoMi¹¹

Luigi, nao são defesas laterais de lados opostos... sao de lados iguais. E alem disso, prefiro ter o bergessio, sempre pode ser mais uma opção de ataque!

Mastercard

Citação de: ppfinder em 02 de Fevereiro de 2008, 21:52
A culpa agora é do Maxi. Que rídiculo !!!

A equipa toda não joga um chavo e o Maxi é que paga.  Enfim.....

;D

obviamente que a culpa não é toda dele, mas contribui

se tivessemos alguém no lado direito que controla-se bem a bola, tivesse velocidade, cruza-se bem ajudava....

o nosso problema é ter um corredor direito patético, e simplesmente não temos meio campo.

slbenfica_croft

É so bons jogadores, k nos temos, é maxis, é luis filipes, é edcarlos, é petit e katsouranis em sub rendimento...

Ainda alguem tem k me explicar como é k é possivel ainda defender jogadores tipo pereiras...????

é porque são polivalentes???epa o rojas tb era polivalente e tb jogava mal em todas as posições.

Ah e já sei k o forum me vai cair em cima, mas o k é o petit anda a fazer dentro de campo. E não é de hoje é já de há mto tempo estas exibições ridiculas...

Bleach

o maxi a extremo direito , é como se metessem o petit a fazer de 10..

a direcção é que podia ter comprado um extremo direito...

Mastercard

agora di maria vai para o meio
fdx

quando devia ser rodriguez..

peter_slb

Estas bolas têm de ser golo. Katsouranis a pegar na equipa

m20

Shoky

Mas este Luis Filipe é lateral porquê?
Digam-me...Nem um centro sem oposição sabe fazer!

Meu deus...como é que esta catástrofe é titular no SLB?

pfontes

Eu n vou criticar nenhum jogador, nem seker defender, vou antes criticar 80% do pessoal que frequenta o forum que arranjam sp um bode expiatorio, esta semana é o maxi na ultima era o luis filipe para a proxima sera o X! So servem os craques, na vossa opiniao o benfica so devia contratar craques e depois jogadores sem nome que chegam ao benfica e nao rendem logo o exigido (que neste caso a exigencia é imensa!) pronto toca a criticar! Ainda hoje vi no arsenal jogadores como Diaby e Sagna e Flamini que se tivessem vindo para o benfica ao inves de ir para o Arsenal eram assobiados por n terem nomes de craques, mas la dao-lhes tempo introduzem-nos aos poucos e pronto dao grds jogadores...Enquanto o pessoal nao acalmar e nao entender que nada se constroi do dia para a noite nunca se vai construir nada!

E atençao que reafirmo que nao sou defensor nem critico do Camacho ou do LFV ou dos jogadores...Sou um defensor do Benfica e nesse aspecto digo que estamos a jogar mt mas mt mal, mas nao vou criticar jogadores que com tempo poderao ser mais valias....

slbenfica_croft

o BENFICA neste momento não tem colectivo absolutamente nenhum...

a ala direita é ridicula, o meio campo ao centro é igualmente ridiculo(petit e katsouranis estão em sub rendimento-é ridiculo), a ala esquerda é inconstante.

O cardozo anda perdido em campo.

Porra, mas será k um treinador não consegue por estes gajos, pelo menos a trocarem  a bola????

linus

Mastercard

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2008, 21:58
Mas este Luis Filipe é lateral porquê?
Digam-me...Nem um centro sem oposição sabe fazer!

Meu deus...como é que esta catástrofe é titular no SLB?

ele fez um bom centro  :o :o

amanhã o barril de petróleo vai estar a 20 doláres :winner:

m20