CN 18ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 02Fev. Sáb. 21h15 *tvi*

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Nélson (Léo [68m]), Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Ángel Di María (Mantorras [80m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [40m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Fernando Cardozo, Alonso, Fábio Coentrão, Edson Sitta, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Juninho, Rodrigo Silva
Treinador: Predrag Jokanović

Schumpeter

nog_ofloda

vergonha.... estes xxxxx nao me valem a ponta de um corno... o camacho está a ficar burro... vergonha...

carlosasvs

joaocunha

Mau demais... e novamente a táctica do autocarro à frente da baliza. Em casa, contra um fraquíssimo Nacional...

46Rossi

nuno golos 21

agora estou eu a espera dos users que diziam antes do jogo que ja estava ganho !!!!

ta lindo esta  :bah2:

FlyMan

Simplesmente vergonhoso... É isto o novo ciclo? Que ciclo de merd@! Fod@-se!!! Tou mesmo desalentado e fdd com esta atitude de merd@ dos jogadores!! Comigo era correr com estes xulos pra casa do crl mais velho! A começar nos jogadores, passando pelo treinador e acabando na direcção!!  Xulos de merd@! Vão com o crl! Se nao sabem fazer as coisas bem feitas, nao façam! DEMITAM-SE!  :tickedoff: :disgust:

simaotorras

odistraido

FUTEBOL DE PONTAPE PARA O AR!!!

NUNCA VI O BENFICA A JOGAR TAO MAL!!!

matavelhos

bom jogo, objectivo cumprido, estamos cada vez mais perto de garantir a manutenção!!

geslb

Camacho tirou o Nelson enquanto LuisFilipe é o que é, Tirou Di Maria o melhor em campo para meter o  aleijado Mantorras. Acho que hà problema. 

ppfinder

Citação de: Bleach em 02 de Fevereiro de 2008, 23:08
Citação de: ppfinder em 02 de Fevereiro de 2008, 23:06
Citação de: Bleach em 02 de Fevereiro de 2008, 23:03
que exibição tão má....
o petit e o katsouranis que maus....

Com o Bynia no lugar dos 2 ganhavamos os jogos. Mas pronto o bynia não presta......   :-X

o bynia não presta ?
ainda há pouco disse que o bynia valia pelos 2 juntos !

Já somos 2 a pensar assim .....

Josh