CN 18ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 02Fev. Sáb. 21h15 *tvi*

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Nélson (Léo [68m]), Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Ángel Di María (Mantorras [80m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [40m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Fernando Cardozo, Alonso, Fábio Coentrão, Edson Sitta, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Juninho, Rodrigo Silva
Treinador: Predrag Jokanović

Jakub

Só me dá para rir  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Viva o Benfica! Viva o melhor plantel dos ultimos 10 anos!!  :2funny: :2funny: :2funny:

No meio de tanta qualidade n há um gaijo pa marcar os cantos? q podridão...

Ah e parabéns aos incansáveis adeptos que desde os 15 minutos da 1ª parte sempre a assobiar eheh!!

11 pontos perdidos em casa...é caso pa pensar...

Armani

blacK_Eagle

Mas isto foi o quê???

Que foi isto que o Camacho fez hoje? Sei que a culpa é também dos jogadores, mas aquela equipa que ele meteu a jogar não é nada. E aquela substituição foi alguma coisa? Tirar o Dí Maria para colocar o Mantorras?

mfm1972

Citação de: SLGlorioso em 02 de Fevereiro de 2008, 23:09
Quando o mourinhos estava cá e pediram o Toni eu disse, isto vai dar merda.

Agora com o FS e quiseram o Camacho eu disse: isto faz-me lembrar o Toni.

Caraças acertei, e desculpem lá os fãs do Camacho que acham que a culpa é dos jogadores.

A culpa é do treinador pois fio de jogo é zero.

logico que nao é os jogadores, ou acham que nao temos jogadores para o nacional???????????????????

Platini

o discurso do camacho é sempre o mesmo ..
RUA, metes nojo pá :tickedoff:

PILOTI_75

Al-Quaeda

nog_ofloda

já estou arrependido de ter pago as cotas.... estes gajos não merecem nada!!!!!!!!

Bzzoiro

jottab

mais uma vez espera-se o minuto 80 para começar a meter a presao sobre o adversario que este limitado a onze defesas complica-nos mais uma vez a vida, riscando sempre ao limite do contrataque. lol da-me graça, ja nao ligo puto a isto tudo o ano esta mais do que visto vamos pra mais uma pre-eliminatoria mesmo com as osgas a ajudar-nos.

pteixeira

Que grande Benfica, o de Fernando Santos, nos jogos em casa!

Nunca pensei dizer isto, mas Camacho não veio trazer nada, mas mesmo nada a este Benfica! Nem garra (o que mais o caracterizava) e muito menos inteligência táctica (que eu penso que nunca teve).

Vão pensando num treinador que saiba furar defesas e que não faça substituições absurdas. Completamente absurdas.

iur27

Este é talvez o pior futebol praticado pela nossa equipa nos últimos 15 anos!!!

Volta Artur Jorge, estás perdoado!!!

RSL

Citação de: blacK_Eagle em 02 de Fevereiro de 2008, 23:12
Mas isto foi o quê???

Que foi isto que o Camacho fez hoje? Sei que a culpa é também dos jogadores, mas aquela equipa que ele meteu a jogar não é nada. E aquela substituição foi alguma coisa? Tirar o Dí Maria para colocar o Mantorras?

o Di Maria pediu para sair. Será que fui só eu que vi isso?

Rijkaard21