CN 18ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 02Fev. Sáb. 21h15 *tvi*

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Nélson (Léo [68m]), Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Ángel Di María (Mantorras [80m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [40m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Fernando Cardozo, Alonso, Fábio Coentrão, Edson Sitta, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Juninho, Rodrigo Silva
Treinador: Predrag Jokanović

carlosasvs

enquanto não houver coragem de meter treinadores, benfiquistas ,habituados a serem campeoes, isto nunca passará disto..
HUMBERTO COELHO E MOZER JÁÁÁÁÁÁÁÁ !!!!!!!!!!!

Loki_04

Agora percebo o porquê daquela vitória em Guimarães!Era final do mês...estavam motivados!!!

Agora exibições daquelas só mesmo nos finais de Fevereiro quando voltarem a receber.

Os meus aplausos para aqueles adeptos que ainda vão ao estádio ver este futebol de m&%$.

Bzzoiro

@RSL

QUEM PEDIU FOI O KATSO. MAS EU GRAVEI O JOGO E VOU CONFIRMAR ISSO

nog_ofloda

Citação de: SHARK_SLB em 02 de Fevereiro de 2008, 23:13
Citação de: Armani em 02 de Fevereiro de 2008, 23:11
Qual foi a posição do katso na 2ª parte?

o katsouranis saiu a intervalo

acho o mesmo... agora n sei de kem foi a culpa dele ou do camachito.... dasse... n jogamos bolha!!!!!

Armani

Citação de: SHARK_SLB em 02 de Fevereiro de 2008, 23:13
Citação de: Armani em 02 de Fevereiro de 2008, 23:11
Qual foi a posição do katso na 2ª parte?

o katsouranis saiu a intervalo

Ahhhhhhhhhh!!... Por isso é que eu não dei por ele na 2ª!!!!!  :-X

mfm1972

Citação de: pteixeira em 02 de Fevereiro de 2008, 23:12
Que grande Benfica, o de Fernando Santos, nos jogos em casa!

Nunca pensei dizer isto, mas Camacho não veio trazer nada, mas mesmo nada a este Benfica! Nem garra (o que mais o caracterizava) e muito menos inteligência táctica (que eu penso que nunca teve).

Vão pensando num treinador que saiba furar defesas e que não faça substituições absurdas. Completamente absurdas.

tenho saudades de muitos jogos do ano passado

RSL

Devil1

Quem tenta constuir jogo são os centrais, o que é que aquele meio campo está ali a fazer?

Vou tentar esquecer que esta época existiu, uma vergonha estar-se a fazer isto ao clube, haja mais respeito pelo Benfica e por tudo o que representa , já começa a ser ridiculo...

Carlos-Gois

é impressao minha ou esta equipa é a pior dos ultimos 10 anos??? ahhhh, ta tudo explcado, o que o vieirinha quis dizer foi que este era o PIOR plantel dos ultimos 10 anos, ahhhh, tudo explicado, sim sim...vá venham cá atirar berlaitadas e defender o vieira, esse mentiroso, digno de um socrates!!!! tiveram 35 mil pessoas, deveriam ter estado meia duzia delas, este Benfica nao merece os adeptos que tem!

JoMi¹¹

HugoCastro

mfm1972

Citação de: Loki_04 em 02 de Fevereiro de 2008, 23:14
Agora percebo o porquê daquela vitória em Guimarães!Era final do mês...estavam motivados!!!

Agora exibições daquelas só mesmo nos finais de Fevereiro quando voltarem a receber.

Os meus aplausos para aqueles adeptos que ainda vão ao estádio ver este futebol de m&%$.
nao vi o benfica fazer uma grande exibiçao em guimaraes

odistraido

isto começa a roçar o ridiculo.
parecem uma equipa das distritais a chutar a bola para o ar.

Armani

Não se pode estar a comparar o camacho com outros treinadores. É injusto. As equipas são direntes.

Esta é a melhor dos últimos 10 anos!

Cain

Citação de: mfm1972 em 02 de Fevereiro de 2008, 23:16
Citação de: Loki_04 em 02 de Fevereiro de 2008, 23:14

nao vi o benfica fazer uma grande exibiçao em guimaraes

Nem eu, francamente - nao sei o que viram em Guimaraes.