CN 18ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 02Fev. Sáb. 21h15 *tvi*

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Nélson (Léo [68m]), Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Ángel Di María (Mantorras [80m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [40m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Fernando Cardozo, Alonso, Fábio Coentrão, Edson Sitta, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Juninho, Rodrigo Silva
Treinador: Predrag Jokanović

nami

Citação de: RSL em 02 de Fevereiro de 2008, 23:15
Citação de: Bzzoiro em 02 de Fevereiro de 2008, 23:14
@RSL

QUEM PEDIU FOI O KATSO. MAS EU GRAVEI O JOGO E VOU CONFIRMAR ISSO

Obrigado

Realmente o Di Maria pediu para sair a um certo ponto da segunda parte ve-se claramente.

groingsid

kirdord

Não percebo isto.....

Supostamente:
- temos dos melhores jogadores,
- temos das melhores condições da Europa,
- temos um dos maiores e melhores estadios da Europa.

Mas depois como equipa não funciona... hoje vimos os jogadores do Nacional a trocar a bola a jogar ao 1º e 2º toque... e os jogadores do SLB a jogarem sozinhos...

Será do treinador, hoje não precebi:
- a saida do Nelson, odia ter tirado o Luis "bosta" Filipe
- e do Di Maria, que estava a ser o melhorzinho... podia ter tirado o Maxi ou até um Central.

Sou sócio do SLB mas neste momento não compreendo porque é que todas as equipas que jogam com o SLB jogam mais bonito, mais pratico e mais objectivo. e parece que não temos equipa, parece que não treinam juntos.

Pá não sei e não compreendo o que se passa.

Cumps,

PS: temos de arranjar um treinador que faça dos jogadores do SLB um equipa.

Leonzo

Citação de: Leonzo em 02 de Fevereiro de 2008, 22:15
Cheira-me que hoje vai ser outro Benfica-Leixões, o jogo está muito parecido com esse...

Isto é...

Resultado Final 0-0  :cry2:
:-X   :-X   :-X

Platini

O Benfica do Fernando Santos em casa era avassalador.
O do Camacho é assustador.

E quem se está a rir disto tudo é o Fernando Santos

jottab

pois muitas vezes disse aqui e alguns levem a mal, quando deixarem de pagar cotas ao clube e deixar o estadio da luz vazio em jogos destes, ai estou convencido que haja algum movimento no meio daquela m... toda, mais nada, mais uma vez digo, tenho saudades daqueles tempos em que os dirigentes e planteis do benfica mantinham-se a ordem com medo da reaçao dos adeptos, podem dizer que é mau, mas naqueles tempos tudo andava bem no benfica.

odistraido

fdx ridiculo é pouco. e aquele demagogo na bancada com aquelas risadinhas nojentas foi de bradar aos ceus.

Leonzo

Citação de: carlosasvs em 02 de Fevereiro de 2008, 23:13
enquanto não houver coragem de meter treinadores, benfiquistas ,habituados a serem campeoes, isto nunca passará disto..
HUMBERTO COELHO E MOZER JÁÁÁÁÁÁÁÁ !!!!!!!!!!!
:bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:

Il Capitano

é uma tristeza ver estes jogadorzinhos jogarem futebol.

Pontapes para frente para o Cardozo, grande tactica senhor Camacho.

Ja ia embora nao, em 6 meses cada vez esta pior a equipa, nao tem fio de jogo, nunca se ve jogarem um bom futebol.

Adeus Camacho o teu ciclo tambem acabou . . .

SLGlorioso

Estes maricas, armados em jogadores de futebol deviam era ter adeptos como os do Guimarães (perdoem-me a comparação), e com uns abanões no autocarro podia ser que aprendessem.

Nunca na vida me senti tão lixado com esta merda, porra nem correm, quando o fazem é sem bola, pois com ela é complicado.

O LFV que vá para o raio que o parta com a sua equipa e ainda mais com a atitude que tem. O Camacho já mete nojo a falar, a conversa é sempre a mesma.

Caramba com o FS, em casa só o manchester ganhou, com o Camacho até o Feirense deu luta.

pmlc

Citação de: Platini em 02 de Fevereiro de 2008, 23:19
O Benfica do Fernando Santos em casa era avassalador.
O do Camacho é assustador.

E quem se está a rir disto tudo é o Fernando Santos

O Benfica fora esta época, é o 1º!

Sr.Martins

Deprimente, vergonhoso ou nojento??

Alguém me ajuda...

Assim NÃO!!

absolutcitron

... 11 MILIONÁRIOS A BRINCAR Á BOLA !!!! TOU FARTO, QUE EQUIPA DE MERDA, NÃO NOS MERECEM !!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

mfm1972

estou f*dido comigo, entao nao é que eu acho que as substituiçoes deveriam ser sempre feitas ao contrario do que o camacho!!!!!
ja nao percebo nada de bola

Rijkaard21