CN 18ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 02Fev. Sáb. 21h15 *tvi*

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Nélson (Léo [68m]), Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Ángel Di María (Mantorras [80m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [40m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Fernando Cardozo, Alonso, Fábio Coentrão, Edson Sitta, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Juninho, Rodrigo Silva
Treinador: Predrag Jokanović

Armani

Citação de: Wizzy em 02 de Fevereiro de 2008, 23:58
Sector mais importante no futebol moderno?

MEIO-CAMPO

valor do meio-campo do benfica?

ZERO (0)

Camacho é do pior que já passou pelo benfica...só vejo a equipa a piorar, mais vale mandá-lo embora (o que me parece que é o que ele quer) contratar alguém que saiba de bola a preparar desde já a próxima época, porque senão na próxima época lutamos mais uma vez pelo segundo lugar.

Há quantos anos eu ouço esse disco!   :whistle2:

paneira

Hoje deu para ver sem rui costa não ganhamos a ninguém.

SHARK_SLB

a culpa é da crise economica o pessoal hoje ja nao se pode dar ao luxo de ir reclamar ao estadio e ao centro de estagio!!

mochila

A mim o que me incomoda não é o Benfica não ganhar. É chegar ao fim de um jogo no estádio da luz, contra o nacional da madeira ou contra o leixões e não ver uma jogada delineada, não ver uma desmarcação, um remate perigoso que resulte de uma troca de bola, não ver um lançamento lateral bem executado, não ver um canto de que resulte um cabeceamento à baliza, não ver nada, nada, nada...

PIRLO21

Citação de: mochila em 03 de Fevereiro de 2008, 00:05
A mim o que me incomoda não é o Benfica não ganhar. É chegar ao fim de um jogo no estádio da luz, contra o nacional da madeira ou contra o leixões e não ver uma jogada delineada, não ver uma desmarcação, um remate perigoso que resulte de uma troca de bola, não ver um lançamento lateral bem executado, não ver um canto de que resulte um cabeceamento à baliza, não ver nada, nada, nada...

exatamente o k penso!!

Tiaguu

Sem Rui Costa..lol...como se o resto da época fosse rosas,só é o 6º empate ou 4º na Luz e só num é que o Rui teve fora (hoje)..isto com ou sem ele,é igual,areia do mesmo saco.

Curioso,quando veio o Camacho ainda tentava jogadas estudadas como o tal "livre à camacho,agora o máximo que tanta é "conformismo e inutilidade à camacho".

benfica1789

Meus smigos tenho andado hà muito tempo arredado do nosso forum,devido a prblemas pessoais,agora ,nao posso deixar de falar agora o que me vai na alma,por favor. RUA COM CAMACHO,isto é demais ,nao nada neste benfica,é inadmisivél uma equipa que treina todos os dias,e que tem valor,nao tem fio de jogo sequer,mas o que é isso?nao consigo conprender,é mao demais para ser verdade,isto é o benfica?até a naval tem mais fio de jogo,nao temos nada,nem meio do campo,nem ataquantes,tinha tanta coisa para dizer,mas so digo isto,é UMA VERGONHA,TEMOS QUE FAZER ALGO,ISTO NAO PODE CONTINUAR ASSIM,PAGAR AS COTAS PRA Ké?o benfica é grande demais para subir vergonhas destas,um bom fin de semanan a todos,e se alguem abitar por ai nos lados da luz que tente fazer alguma coisa,pois nao nos podemos esquecer duma coisa, O BENFICA é DE TODOS NOS,E NAO DUMA SAD QUALQUER OU DE ALGUMAS PESSOAS,FORçA BENFICA,RUA CAMACHO.

The Hurricane

Épa axo k o Rui Costa faz falta, mas mesmo com o Rui o Benfica joga MAL.....

Rui pró ano ja n joga...

Rodriguez e Léo mto provavelmente tb n ficam......

Adivinham.se tempos dificeis, pessoal.... :cry2:

kirdord

joaocunha

Momentos difíceis são estes agora. Em que temos uma boa equipa, e com um bom equilíbrio entre experiência e juventude, e os resultados são o que são. Isso é que é grave!
Se a equipa não valesse a ponta de um corno, seria natural a travessia no deserto. Assim, não.

mochila

Pois é... De facto, quando um gajo vê isto e depois pensa que para o ano provavelmente ficamos sem Rui Costa, Léo, Rodriguez e possivelmente um Luisão ou um Katsouranis...

sergio82

Isto não é o slb >:(
Sinto me triste não dá para acreditar que equipa mais medíocre  :disgust: :disgust:
Vou mas é dormir pode ser que acorde mais bem disposto

Sailing

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Red skin

Falta ao Benfica estabilidade, mentalidade ganhadora e um treinador q perceba as necessidades da equipa e dos jogadores, mas acima de tudo q os conheça, q saiba onde rendem melhor e adaptar a táctica e modelo de jogo aos jogadores q possuí... jogar num 4-5-1 sem extremos de raiz é parvo!!! Se n os tem... q mude de estratégia... mais ofensiva sff, até pq jogámos em casa!

The Hurricane

Axo k a principal ideia a reter é a seguinte....

CAMACHO está CONFORMADO..... :bah2:

Já n dá mais,pessoal, já n dá....... :cry2: