A HUMILDADE DE KOEMAN

VirtualKing

Citação de: MANOCAS37 em 08 de Dezembro de 2005, 22:32
Citação de: Kobille em 08 de Dezembro de 2005, 01:23
sE NÃO tivesse resultado o geovanni a ponta-de-lança... gostava de ver o que diziam...

Por isso é que nos todos gostamos assim tanto o futebol.

Se tivessemos perdido estavamos tds a disser : mas k ideia estupida por um extremo a ponta de lança, ganhamos fui uma ideia de genio.

Graças a Deus que ele teve essa ideia de Genio

Yup!

Futebol é isso mesmo, e nos todos gostamos dele assim!  :smitten:

CorDeSang2

Citação de: Netsorcerer em 08 de Dezembro de 2005, 22:29Aquela discussão com o Bruins Slot na Madeira foi fita para queimar tempo.

Já sabes que há pessoal que não vê...  ;)

Netsorcerer

Temos de admitir que até foi mais ou menos disfarçado, principalmente porque ele conseguiu conter o sorriso no final. Mas ninguém confunde nomes ou números daquela forma...

CorDeSang2

Humilde, mas matreiro...  ;D  ;D

lampiaoz

Pessoal eu acho que o nosso treinador tem um perfil bastante interessante enquanto pessoa e treinador de futebol, apesar das invenções, ele transmite muita confiança e calma aos nossos jogadores, pois não liga nada a bocas exteriores (imprensa, adeptos) e trabalha o plantel no local indicado: o balneário.

No entanto não posso deixar de confidenciar que já li em vários locais (foruns estrangeiros e alguma imprensa salvo erro) que foi o Mourinho a dar a táctica de ontem ao koeman, devido à amizade que nutrem desde os tempos do Barcelona...confesso que esta teoria é interessante e dá pano para mangas nas conversas de café...

CorDeSang2

Sem qualquer desrespeito para ti, lampiaoz, mas isso é uma tanga do c*r*lho.

Então agora, quando o Koeman "inventa" jogadores em posições diferentes e se dá mal, foi culpa dele, mas quando "inventa" jogadores em posições diferentes e se dá bem, foi o Mourinho que disse??  :idiot2:

Por amor de Deus.

E o Mourinho e o Koeman ainda não eram amigos quando jogámos em Old Trafford?  ::) Aí a exibição foi "cobarde", segundo alguns 'peritos'. Se calhar o Koeman e o Mourinho ainda não tinham trocado os nºs de telelé.
:uglystupid2:

Jon

Essa tanga de merd@ do Mourinho ter dado a táctica ao Koeman foi inventada pela imprensa espanhola para os labregos dos espanhois paparem mais uma vez... (elmundodeportivo) ..sabe-lhes bem ouvir estas coisas...inventam para o povo ler e o povo gosta de ler essas coisas onde eles são sp o centro das atenções.. foi só para meterem mais uma vez a palavra "Barça" numa situação que não tinha nd a ver c eles.. q era o jogo do Benfica..

Foi mais uma para se gabarem e falarem no Barcelona.. estão sp a gabar-se os espanhois.. para eles sao sp os melhores do mundo.. quer o Barcelona quer os galácticos quer a selecção.. estão sp a beijar o cu td que tem a ver c estes.. já o Villareal tem o azar de não ser um grande... falam dos exitos deste quase cm se de uma equipa se tratasse..

lampiaoz

Exacto foi numa pagina dum jornal espanhol que encontrei "oficialmente" esse informação.

CordeSang2, na boa  :coolsmiley: apenas traasmiti o que li, não quer dizer que acredite, no entanto era para avisar para não ficarem estupidificados caso entrassem num café e se deparassemcom essa conversa.

VALEBEM

O Mourinho é bastante conservador nas suas opções, ao contrário do que se pensa...
O que sei é que o Koeman é um treinador bastante conhecedor, bastante afável no trato pessoal, nada arrogante e presunçoso, e teria muito mais razões para o ser do que o Adriaanse, dado o seu passado...
Não sei se o Mourinho deu alguma «dica», o que sei e que já li isso em jornais desportivos espanhóis (Mundo Deportivo), e sites conceituados de Inglaterra... Mas não me acredito nisso, apesar de achar que o Mourinho tem uma costela benfiquista...

28/02/1904

E como é que o elmerdadeportiva soube desta "história"? Foi o Silvino que lhes telefonou pra dizer tudo, não?  :smiley6600:

lampiaoz

Só não veria essa ideia como completamente descabida devido ao suposto patriotismo e benfiquismo do Mourinho e acentuado conhecimento que tem sobre a equipa do Manchester... mas fod4-se... os espanhóis realmente são uns mete nojo, sonho com uma eliminatória Benfica vs Barça e com a eliminação dos porcos espanhóis.

Jon

Citação de: VALEBEM em 08 de Dezembro de 2005, 23:29
Não sei se o Mourinho deu alguma «dica», o que sei e que já li isso em jornais desportivos espanhóis (Mundo Deportivo), e sites conceituados de Inglaterra... Mas não me acredito nisso, apesar de achar que o Mourinho tem uma costela benfiquista...
Não deu nada amigo VALEBEM.....não tem nada a ver!! Foi só para falarem mais um pko no Barcelona pessoal.. digo eu que conheço a maneira de escrever daqueles idiotas!

As frases foram estas...

"De hecho, el Benfica, con ocasiones de Nuno Gomes, Joao Pereira y Geovanni (despedido con una gran ovación cuando fue sustituido), pudieron aumentar el triunfo. Koeman ya sueña con un cruce con el Barça."

"Jose Mourinho, técnico del Chelsea, le dio la táctica a Koeman, junto al que integró el cuerpo técnico del Barça de Van Gaal. Ése fue uno de los comentarios en Da Luz"

É mesmo à nojento espanhol..

expada

MANOCAS37

Mas qual Mourinho mas qual que...

Voces já estao a Ver:

(telemovel de koeman a tocar) : Chamada de Mourinho
Koeman : Oi compradre
Mourinho: Deixa-te la disso o Holades, é assim Quim, Alcides, Luisao, Anderson a marcar o Ruud nem um milimetro, Leo esta é a defesa, Beto E Petit no meio, depois Assis, geo, Nelson e Nuno Gomes, mas ai é que vem, não é o Nuno Gomes o ponta de lança e o Geovanni e o Nuno Gomes nas Costas, mandar os jogadores deixarem sofrer um golo ao 6 mim, para o Manchester pensar k é facil. E dps vai para o Ataque, aproveitas os centros do Nelson , mas diz ele para central baixo, para o geo aperecer em "salto de peixe" para marcar, dps o beto vai chutar e 2-1. Depois é aguentar ca atras . E esta Ganho. porta-te Holandes
So mais uma coisa bebe um copo de vinho tinto portugues no final do jogo com o sir Alex, diz k é por minha conta. (mourinho desliga o telefone)

Koeman: Ok compadre.

INVENTAM COM CADA COISA

fabio_fsk

Citação de: MANOCAS37 em 08 de Dezembro de 2005, 23:38
Mas qual Mourinho mas qual que...

Voces já estao a Ver:

(telemovel de koeman a tocar) : Chamada de Mourinho
Koeman : Oi compradre
Mourinho: Deixa-te la disso o Holades, é assim Quim, Alcides, Luisao, Anderson a marcar o Ruud nem um milimetro, Leo esta é a defesa, Beto E Petit no meio, depois Assis, geo, Nelson e Nuno Gomes, mas ai é que vem, não é o Nuno Gomes o ponta de lança e o Geovanni e o Nuno Gomes nas Costas, mandar os jogadores deixarem sofrer um golo ao 6 mim, para o Manchester pensar k é facil. E dps vai para o Ataque, aproveitas os centros do Nelson , mas diz ele para central baixo, para o geo aperecer em "salto de peixe" para marcar, dps o beto vai chutar e 2-1. Depois é aguentar ca atras . E esta Ganho. porta-te Holandes
So mais uma coisa bebe um copo de vinho tinto portugues no final do jogo com o sir Alex, diz k é por minha conta. (mourinho desliga o telefone)

Koeman: Ok compadre.

INVENTAM COM CADA COISA

:D :crazy2: Se calhar o Peseiro também ligou para o Koeman  :idiot2: