A HUMILDADE DE KOEMAN

Jon

Por falar em Mourinho.....

Vem no ricord de hoje..
Mourinho: "Sinto orgulho no Benfica"

Se alguém encontrar que coloque aqui sff..

blueviper

Pois jon eu tambem quero ver esse texto... se alguem o conseguir.... agradecia.

Sonia Raquel

O futebol é mesmo assim , quando se perde é uma besta, quando se ganha é bestial.

No final do jogo com o Belenenses a equipa era mediocre, não dava o máxima....agora com a mesma equipa já somos os maiores.

Bola7

Citação de: ccm em 09 de Dezembro de 2005, 12:43
Citação de: lampiaoz em 08 de Dezembro de 2005, 23:10

No entanto não posso deixar de confidenciar que já li em vários locais (foruns estrangeiros e alguma imprensa salvo erro) que foi o Mourinho a dar a táctica de ontem ao koeman, devido à amizade que nutrem desde os tempos do Barcelona...confesso que esta teoria é interessante e dá pano para mangas nas conversas de café...

Parece que o Mourinho se esqueceu de perguntar a tactica para o jogo com o Liverpool  :coolsmiley:
:)

Aguia Vermelha

Ja conheço o Mister desde que jogava no FC Groningen e convesso gostar mais dele como jogador do que como Técnico para tal tem contribuindo tudo o que ele vez ao serviço do Vitesse e do Ajax como treinador.
É verdade que no Ajax até ganhou algo mas o sue estilo como Técnico a mim não convenceu pois por vezes parece ter medo e tenta inventar demais sem ninguem saber porquê.
Agora a verdade deve de ser dita contra o MU com uma equipa um pouco desfalcada Ele acertou em cheio e deu-nos uma grande Alegria por isso para Ele(e os Seus Atletas) vão os Meus Parabéns, que possa continuar desta maneira e por muito mais tempo.
Apoio sempre 100% o Nosso Glorioso e como o Ele faz parte do SLB terá tambem o Meu Apoio até ao fim.
Como Pessoa posso vos dizer que Ele é mesmo uma Pessoa Humilde e que tenta sempre ser Correcto, um tipo calmo e amável e que a pouco e pouco começa a perceber a Verdadeira Dimensão do Nosso Glorioso SLB(que se ponha a pau pois até posso comecar a gostar dele como Técnico lol).

Viva o Mister Koeman e os Nossos Atletas
Viva o Nosso Glorioso SLB
E PLURIBUS UNUM

Messe

Citação de: CorDeSang2 em 08 de Dezembro de 2005, 00:39
Bom há tanta coisa a dizer nesta noite...

Mas gostava de vos chamar a atenção para a grande classe de um Senhor e Homem do futebol europeu que é o Ronald Koeman.

Depois de alguns meses a aturar bocas de "cobarde", "só inventa", "por favor demita-se", "vai-te embora ó louro", e outras imbecilidades vomitadas por gente de pouco discernimento e má vontade, Koeman mostrou hoje o que é ser um grande treinador.

Não só pelo excelente esquema defensivo que montou, por essa muralha de homens de ferro, como pela atitude digna e humilde com que encarou esta vitória.

Às perguntas maldosas dos repórteres ressabiados, Koeman fez questão de ressalvar que, dado imenso historial do Clube que representa, esta passagem aos oitavos não foi, de modo algum histórica.

Os palerminhas dos média insistiam, e Koeman deixava claro: O Benfica é um grande Europeu. Esta grande vitória é mais uma a juntar a tantas outras.

Por isto, e por tanto mais, Obrigado, Senhor Koeman.

Obrigado Mister.

Tens razão quando dizes q ele esteve mto bem, etc etc; mas isso não apaga os primeiros jogos do campeonato quando ele jogava com 3 defesas e perdiamos sempre, quando em Paris frente ao Lille, viu-se q ele queria empatar (:idiot2:), ao colocar jogadores q estavam a 50% (ou seja, ainda lesionados).
Esteve mto bem, e espero q continue assim, pq só assim podemos ir longe em tds as competições!

AMO-TE BENFICA!

Netsorcerer

Citação de: Bola7 em 09 de Dezembro de 2005, 10:13
O Loiro esteve bem...porque resultou bem...as virtudes de hoje não podem escamotear os defeitos de ontem...ele tem dado alguns tiros nos pés que nos têm custado pontos mas mérito a quem o tem...conseguiu a qualificação contra as expectativas gerais e como tal tá de parabéns...mas muita água ainda vai correr por baixo da ponte e é preciso não cometar mais erros nos tempos que se avizinham...nada está ganho...

Palavras sábias de alguém experiente  ;)

CorDeSang2

Já disse isto e volto a repetir:

Apelidar os triunfos de Koeman como correcção de erros é pura e simplesmente estar a escamotear o valor do homem enquanto treinador.

Esta qualificação para os oitavos da Liga dos Campeões, e a forma inteligente como foi conseguida - empate em Paris incluido - é um triunfo inegável de Koeman que não nos devemos limitar a louvar; mas que devemos, isso sim aplaudir, e de pé se for possível.

Já agora ficam a saber que detestei a escolha do homem para técnico da nossa equipa de futebol. Só que, entretanto, também já abri os olhinhos...

Acho que não há vergonha nenhuma em mudarmos de opinião, sobretudo se for para uma opinião mais esclarecida.

Abraços a todos.

joca20

:knuppel2:
de facto nõs somos únicos!!!!!

somos milhoes e uma bandeira!!!

mas quando é para entrar em estados de euforia desmesurados é connosco!!!!