17ª Jorn: Benfica x UTAD 5ªF 14Fev 18h30 (antes do SLB x Nuremb.)

Paty_21

Citação de: coelho_slb em 06 de Fevereiro de 2008, 22:37
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Fevereiro de 2008, 22:16
Citação de: coelho_slb em 06 de Fevereiro de 2008, 22:09
boa hora para aproveitar o jogo da taça uefa logo a seguir..bem ta visto que lá vou eu ter que faltar á última aula do dia

olha que chatice, faltar a 1 aulinha... ehehehehehhe
lá vou eu ter que fazer esse grande sacrificio  :angel: mas é pelo  :slb2: á na boa..com sorte a prof como é benfiquista nem marca falta

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Faltar nem é sacrificio po menino :tonge:
E olha que não me admirava que não tiveses falta...da maneira como as profs gostam de ti :tonge: :tonge:

[_SlipKnot_]

E eu vou a voar de paço de arcos para o estádio, depois de mais um intenso  :2funny: :2funny: dia de trabalho, isto é, vou começar a trabalhar ás 18:30.

Paty_21

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Entao ve la se trabalhas e pões os outros a trabalhar O0
Quero aquele estadio e pavalhão a bombar :dance: :dance: :dance:

[_SlipKnot_]

Citação de: Paty_21 em 07 de Fevereiro de 2008, 09:52
Entao ve la se trabalhas e pões os outros a trabalhar O0
Quero aquele estadio e pavalhão a bambar :dance: :dance: :dance:

Para isso também lá está o Amigo das Modalidades, o verdadeiro possuído dos pavilhões.
O jogo também há-de ser uma coisa interessante por isso.......
Agora na bola, tochada, fumarada e mto berro, pelo menos até começarmos a jogar à bola.....
:dance: :dance: :dance:

Paty_21

é perciso é tar la...e apoiar...
depois e so diversão....curtir ao maximo...e pa acabar a fiesta    :slb2:  ganha e ta tudo :dance: :dance: :dance:

coelho_slb

deve de ser um jogo bue dificil  mas há que picar ponto e ir  :metal: oh paty eles gostar não gostam mas não me querem tar a aturar mais um ano  :2funny: :2funny: e tu sais a que hras do trabalho? faz-te bem ir pa luz fazer alguma coisa já que mais uma vez como se vê por aqui estares, trabalhar é mentira!!!! r lá tas tu a armar-te em incendiário fogueteiro  :2funny:

[_SlipKnot_]

Citação de: coelho_slb em 07 de Fevereiro de 2008, 11:23
deve de ser um jogo bue dificil  mas há que picar ponto e ir  :metal: oh paty eles gostar não gostam mas não me querem tar a aturar mais um ano  :2funny: :2funny: e tu sais a que hras do trabalho? faz-te bem ir pa luz fazer alguma coisa já que mais uma vez como se vê por aqui estares, trabalhar é mentira!!!! r lá tas tu a armar-te em incendiário fogueteiro  :2funny:

Saio ás 17h mas como ultimamente tenho saído um bocado mais tarde não sei. E ouve lá quem é que disse que eu não faço nada hã?? Atão tar a olhar para as moscar e tar a f....-te o juizo é o quê??
Julgas que f....-te o juizo não dá trabalho??
Respeito por quem trabalha faz favor. Já agora, tu que te fartas de estudar que é uma alegria, és um cromo do estudo sais a que horas?? Com sorte ainda te dou boleia, para te lixar o juizo pessoalmente!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

coelho_slb

Citação de: [_SlipKnot_] em 07 de Fevereiro de 2008, 11:53

Saio ás 17h mas como ultimamente tenho saído um bocado mais tarde não sei. E ouve lá quem é que disse que eu não faço nada hã?? Atão tar a olhar para as moscar e tar a f....-te o juizo é o quê??
Respeito por quem trabalha faz favor. Já agora, tu que te fartas de estudar que é uma alegria, és um cromo do estudo sais a que horas?? Com sorte ainda te dou boleia, para te lixar o juizo pessoalmente!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
eu respeito porque sei que dá muito trabalho..pronto fazes menos do que devias porque eu não faço parte do que devia fazer no seu trabalho :2funny:
é assim..sair sair saia as 18.30..mas sair nesse dia por excepção vai ser as 16.30 por isso se quiseres dar boleia tas a vontade :angel: ..epa lixar o juizo é que já duvido que possas lixar porque eu não tenho disso já há uns tempos e eu a ti diria que como bom incendiário fogueteiro que es também não deves ter lá muito  :2funny: :2funny:

[_SlipKnot_]

Citação de: coelho_slb em 07 de Fevereiro de 2008, 11:59
Citação de: [_SlipKnot_] em 07 de Fevereiro de 2008, 11:53

eu respeito porque sei que dá muito trabalho..pronto fazes menos do que devias porque eu não faço parte do que devia fazer no seu trabalho :2funny:
é assim..sair sair saia as 18.30..mas sair nesse dia por excepção vai ser as 16.30 por isso se quiseres dar boleia tas a vontade :angel: ..epa lixar o juizo é que já duvido que possas lixar porque eu não tenho disso já há uns tempos e eu a ti diria que como bom incendiário fogueteiro que es também não deves ter lá muito  :2funny: :2funny:

Menos 2horas???? :D :D :D :D :D
Bem eu a pensar que era chulo mas já vi que sou um menino comparado contigo.
Atão pronto, vou ser prestável e dar-te boleia.

Freire

ZEBODA

pint0

Freire

goncalo_88

mais um jogo para dar minutos aos atletas menos utilizados, espero que o andre e o cesar paulo possam jogar mais um pouco para nos play-off tar em forma, e o miudo carlos paulo.

silvafutsal

Estreia do César Paulo, regresso do grande Capitão André Lima, que motivos são mais precisos para encher o pavilhão da Luz com o nosso apoio?

Eu vou lá estar... :bandeiraslb2: :bandeiraslb: