17ª Jorn: Benfica x UTAD 5ªF 14Fev 18h30 (antes do SLB x Nuremb.)

Strengle

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Fevereiro de 2008, 15:09
nao posso mais uma vez deixar de manifestar o meu profundo desagrado com a fraca assistências nas bancadas, nem com o jogo colocado "em cima da hora" do futebol, nem mil pessoas estavam no pavilhao.

amigo como queres enchentes mesmo antes do futebol se o bilhete de sócio para um jogo deste era 7.5€? muita gente tal como eu secalhar até estava inclinado a ir mas assim que viu o preço das entradas desistiu...

ZEBODA

Citação de: Strengle em 16 de Fevereiro de 2008, 01:56
nao posso mais uma vez deixar de manifestar o meu profundo desagrado com a fraca assistências nas bancadas, nem com o jogo colocado "em cima da hora" do futebol, nem mil pessoas estavam no pavilhao.

amigo como queres enchentes mesmo antes do futebol se o bilhete de sócio para um jogo deste era 7.5€? muita gente tal como eu secalhar até estava inclinado a ir mas assim que viu o preço das entradas desistiu...

Era 7€ também só fui pq já la estava, estava a contar com 4€ sócio/estudante, mais valia ter ido ao dep. socios e pedir a quota modalidades ao menos, pelo menos saia a 5€ e ainda dava para ir ver mais um jogo.

7€ é escandaloso para uma modalidade amadora por mais que gostemos.

Strengle

Citação de: ZEBODA em 16 de Fevereiro de 2008, 02:47
Citação de: Strengle em 16 de Fevereiro de 2008, 01:56

Era 7€ também só fui pq já la estava, estava a contar com 4€ sócio/estudante, mais valia ter ido ao dep. socios e pedir a quota modalidades ao menos, pelo menos saia a 5€ e ainda dava para ir ver mais um jogo.

7€ é escandaloso para uma modalidade amadora por mais que gostemos.

é declaradamente para a malta aderir a cota modalidades..so que não dá jeito a todos. já tenho o meu fundador no estádio..

ZEBODA

Se a quota modalidades dera para comprar e desistir a vontade é uma boa opção para o Play-off.

Amigo das modalidades

Citação de: ZEBODA em 16 de Fevereiro de 2008, 03:29
Se a quota modalidades dera para comprar e desistir a vontade é uma boa opção para o Play-off.

dá. Podes aderir e desistir quando quiseres.

A quota paga ´nem que seja 1 jogo de futsal por mês, a quota tem vantagens que é para as pessoas aderirem. As pessoas nao aderem pq não pensam, e dp queixam-se que nao vão ao futsal ou a outra modalidade pq os bilhetes... são caros.

e 7€ para uma modalidade AMADORA é errado. São 7€ para uma modalidade PROFISSIONAL. 14 jogadores, 2 treinadores e 1 dirigente profissionais...

4ever Red Devil

Zbording a levar 4!!... e com um golo aparentemente mal anulado...

Red skin

Red skin

Pedro Neto

Al...pendurados a sangue frio.... ;D ;D
Obrigado à SIC, pelo constante serviço público.

E com um golo roubado e uma expulsão perdoada ao Alex.  >:(

inc0gnit

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Fevereiro de 2008, 16:08
5-1... eehehehhe
eheh .. oh solnado, uma pgta:
o gajo convidado q ta a comentar o jogo ja n é o lagarto faccioso?

Amigo das modalidades

Citação de: inc0gnit em 16 de Fevereiro de 2008, 16:12
5-1... eehehehhe

eu nao tava a ver o jogo. só vou ver a 2ªparte

inc0gnit

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Fevereiro de 2008, 16:13
Citação de: inc0gnit em 16 de Fevereiro de 2008, 16:12
5-1... eehehehhe

eu nao tava a ver o jogo. só vou ver a 2ªparte
ok, dps diz-m se é o lagarto ou n sff, so por curiosidade lol ..