Eleições 2009

nosfas

Citação de: Monranimal em 19 de Abril de 2008, 03:03
«Sou águia e não abutre» (Bagão Félix)
Conhecido sócio do Benfica, e por muitos apontado como uma alternativa a Luís Filipe Vieira, Bagão Félix demarca-se por agora de apontar críticas à gestão desportiva do clube. «Claro que tenho a minha interpretação sobre o que correu mal, mas vamos esperar que a época acabe depressa», afirmou.

ASF 
Ainda assim, Bagão Félix, que falava à Antena1, sempre foi dizendo que «o Benfica precisa de reconstruir algumas coisas, sobretudo ao nível de recursos humanos», mas prefere então esperar pelo final da época. «Sou águia e não abutre», atirou, como que dizendo que não quer tecer críticas neste momento delicado no clube da Luz.

De qualquer forma, Bagão Félix teve ainda tempo de dizer que «Chalana é mais uma vítima do processo do que um fazedor de erros» e não se coibiu de dar três «conselhos» a Luís Filipe Vieira: «Neste momento dizia-lhe para não se precipitar na escolha do novo treinador, para olhar para jogadores portugueses e para fazer mais a gestão do silêncio.»

Já sobre a possibilidade de vir a ser candidato num eventual cenário de eleições, Bagão Félix foi... evasivo: «As eleições, tanto quanto sei, apenas serão em Outubro de 2009 e até lá não sabemos o que vai acontecer. Mas se puder ajudar em alguma solução, enquanto benfiquista, logo veremos nessa altura.»

"Bagão Felix"

Este Homem,é um senhoure carago...

Excelntes declarações.

Elvecchio

Citação de: Call em 19 de Abril de 2008, 09:11
Ja sei em quem votar  ::)

Posso abrir tambem um topico de manifesto de apoio ao meu candidato? Era democrático ...

nosfas

Citação de: Elvecchio em 19 de Abril de 2008, 13:55

Posso abrir tambem um topico de manifesto de apoio ao meu candidato? Era democrático ...

Isso é contigo e com a administração do forum, este nao é o único tópico de apoio a um potencial candidato, já existe mais um pelo menos de apoio  Humberto Coelho.

Elvecchio

Citação de: 26 - El cebola em 19 de Abril de 2008, 14:00
Citação de: Elvecchio em 19 de Abril de 2008, 13:55

Isso é contigo e com a administração do forum, este nao é o único tópico de apoio a um potencial candidato, já existe mais um pelo menos de apoio  Humberto Coelho.

Pois ... mas como não quero passar por cima de ninguem nem fazer algo que não devo resolvi perguntar.
Gostava que um administrador me respondesse pois se ha topicos para o Bagão Felix  (que por coincidencia até já apareceram a comentar a situação) eu gostava de ter um topico para o meu candidato ...

Elvecchio

Por ser um homem sério, credivel, integro e educado, por ter sido o primeiro a denunciar a ruína financeira que se estava a apoderar do nosso clube no final dos anos 80/90 quando era membro da direcção presidida por João Santos, por se ter apresentado a eleições numa altura muito dificil e ter um projecto válido para o clube, por ninguem o poder acusar de abutre ou oportunista já que jamais se aproveitou de uma derrota ou momento menos bom para criticar, por ser um profissional bem sucedido na sua vida privada, por ser UM BENFIQUISTA dos 7 costados e porque o BENFICA precisa de alternativas válidas á actual direcção ... CANDIDATE-SE ENGº LUIS TADEU!!!!

Rick_SLB

Citação de: Elvecchio em 19 de Abril de 2008, 14:33
Por ser um homem sério, credivel, integro e educado, por ter sido o primeiro a denunciar a ruína financeira que se estava a apoderar do nosso clube no final dos anos 80/90 quando era membro da direcção presidida por João Santos, por se ter apresentado a eleições numa altura muito dificil e ter um projecto válido para o clube, por ninguem o poder acusar de abutre ou oportunista já que jamais se aproveitou de uma derrota ou momento menos bom para criticar, por ser um profissional bem sucedido na sua vida privada, por ser UM BENFIQUISTA dos 7 costados e porque o BENFICA precisa de alternativas válidas á actual direcção ... CANDIDATE-SE ENGº LUIS TADEU!!!!

Parece-me uma boa opção.
Não o conheço bem mas a postura que tem transparece um homem sério! O0

kot

Nao me parece que tenha estofo para presidente do Benfica.

Prefiro o Bagao Felix

R_Mendes

Elvecchio

Citação de: kot em 19 de Abril de 2008, 14:36
Nao me parece que tenha estofo para presidente do Benfica.

Prefiro o Bagao Felix

Olha ... certamente que concordarás comigo que no caso de haver eleições não é bom para o clube que apareça uma unica candidatura ...
Tive oportunidade de elogiar o Dr. Bagão Felix no topico respectivo mas neste tópico que abri, enunciei as razões da minha preferência pelas quais considero o Engº Luis Tadeu a melhor solução. Nada tenho contra o Dr. Bagão Felix nem contra o nosso Humberto antes pelo contrário mas o que estamos a tentar encontrar é uma alternativa para presidente e não um lider para o PSD ou um defesa central para jogar ao lado do David Luiz na próxima época ...  O0

SevenStars

Também teve oportunidade de se candidatar quando o Clube esteve em graves dificuldades e baldou-se. Não me parece que tenha estaleca para a árdua tarefa.

Mr_RIBEIRO

A pessoa mais séria e benfiquista que eu conheço é a minha mãe e eu não votava nela para presidenta!

Elvecchio

Citação de: SevenStars em 19 de Abril de 2008, 14:45
Também teve oportunidade de se candidatar quando o Clube esteve em graves dificuldades e baldou-se. Não me parece que tenha estaleca para a árdua tarefa.

És livre de dar a tua opinião. Não deves é evocar coisas que não correspondem á realidade muito menos com argumentos tão elaborados como "Não me parece que tenha estaleca para a árdua tarefa"

P.S - Ele não se "balda" ... pode é não estar disponivel para se submeter a eleições onde a tónica doiminante é o vinho tinto ...

Elvio

Nunca se recandidatará

kot

O Luis Tadeu nao é a pessoa certa para presidente. Talvez fosse um bom elemento para o elenco directivo, mas nao tem perfil de presidente, de Lider.

Mas com isto nao estou a dizer que tenho má impressão da pessoa, considero-o um grande benfiquista.

Elvecchio

Citação de: Elvio em 19 de Abril de 2008, 14:52
Nunca se recandidatará

Talvez não. Mas pelo sim pelo não vou agora para a Luz manifestar o meu apoio, e assinar a petição. Só assim posso ter esperança que ele reconsidere! Ate logo!