Eleições 2009

pedroslb78

Caso avançasse seria o meu candidato!!!

Tarzan_SLB

Mas anda tudo doido...
Luis Tadeu  :blah: :blah: :blah: :bandeiraslb2:

Adrian

Bagao Felix, ou Humberto nada de Luis Tadeu

Slatz

Luís Tadeu?! Não abrigado!  :bah2:

nunornunes

:slb2: Anda tudo louco de certeza Luís Tadeu??? Bagão Félix???? Se é para isto que fique o LFV bosta por bosta deixem a que lá anda...  :bah2:

Trankas1904

Citação de: Monranimal em 19 de Abril de 2008, 03:03
«Sou águia e não abutre» (Bagão Félix)
Conhecido sócio do Benfica, e por muitos apontado como uma alternativa a Luís Filipe Vieira, Bagão Félix demarca-se por agora de apontar críticas à gestão desportiva do clube. «Claro que tenho a minha interpretação sobre o que correu mal, mas vamos esperar que a época acabe depressa», afirmou.

ASF 
Ainda assim, Bagão Félix, que falava à Antena1, sempre foi dizendo que «o Benfica precisa de reconstruir algumas coisas, sobretudo ao nível de recursos humanos», mas prefere então esperar pelo final da época. «Sou águia e não abutre», atirou, como que dizendo que não quer tecer críticas neste momento delicado no clube da Luz.

De qualquer forma, Bagão Félix teve ainda tempo de dizer que «Chalana é mais uma vítima do processo do que um fazedor de erros» e não se coibiu de dar três «conselhos» a Luís Filipe Vieira: «Neste momento dizia-lhe para não se precipitar na escolha do novo treinador, para olhar para jogadores portugueses e para fazer mais a gestão do silêncio.»

Já sobre a possibilidade de vir a ser candidato num eventual cenário de eleições, Bagão Félix foi... evasivo: «As eleições, tanto quanto sei, apenas serão em Outubro de 2009 e até lá não sabemos o que vai acontecer. Mas se puder ajudar em alguma solução, enquanto benfiquista, logo veremos nessa altura.»

"Bagão Felix"

Este Homem,é um senhoure carago...

Excelentes declarações.
Não falou em manifestações em agredir os jogadores em nada disso. O discurso indicado para ultrapassar esta fase. É nestas ocasiões k se vêem os verdadeiros benfiquistas.

Elvecchio

Citação de: nunornunes em 19 de Abril de 2008, 15:04
:slb2: Anda tudo louco de certeza Luís Tadeu??? Bagão Félix???? Se é para isto que fique o LFV bosta por bosta deixem a que lá anda...  :bah2:

Foram abertos tópicos de incentivo a possiveis candidaturas. Quem está de acordo manifesta-o, quem não está ignora-o ou manifesta as suas razões com elevação e principalmente com argumentos fundamentados.

Agora argumentos como "Luis Tadeu??? Não obrigado" ou "Bagão Felix? Luis Tadeu? Ta tudo doido???" ou " A minha mãe é séria , bla bla bla" ou outros disparates do género nada contribuem para o esclarecimento de ideias.

Eu abri este tópico e não me limitei a dizer "Luis Tadeu porque SIM!!!" Expliquei e enumerei as razões da minha escolha com argumentos válidos.

E

Red skin

Gosto muito deste sr..... mas dp do q sofreu à pala dos alienados do Vale e Azevedo, a última coisa que lhe passará pela cabeça será meter-se no futebol, que é uma antítese do que ele é!

The Eagle 10

Só mesmo um ganda otário iria apoiar o presidente que nos atirar por terra >:(

Elvecchio

Citação de: Red skin em 20 de Abril de 2008, 10:07
Gosto muito deste sr..... mas dp do q sofreu à pala dos alienados do Vale e Azevedo, a última coisa que lhe passará pela cabeça será meter-se no futebol, que é uma antítese do que ele é!

Red:

É inumera a lista de pessoas que já passaram por situações muito chatas por causa dos Mujhaidins do nosso clube!!!
Ainda ontem na Luz ouvi um user deste forum contar que nesse tempo chegou a levar porrada por tentar defender as suas ideias e impedir que esse ladrão fizesse o que fez!
Nota que eu penso EXACTAMENTE da mesma maneira que tu nesta matéria mas se gostas do homem e gostarias de o ver presidente, dá aí uma ajudinha e expressa o teu apoio, OK?  O0

Elvecchio

Citação de: benf4ever em 20 de Abril de 2008, 10:10
Só mesmo um ganda otário iria apoiar o presidente que nos atirar por terra >:(

Hã?  :huh:

Red skin

Um homem destes é o q faz falta ao futebol português.... envolto na podridão e na desonestidade... reparem na qtde de clubes das competições profissionais q têm ordenados em atraso (Record).

Precisamos de uma nova vaga no dirigismo português e o Benfica poderia dar o exemplo. Tem a humildade suficiente de reconhecer q n é um expert em futebol e delegaria tais funções a alguém competente e transparente!

O0

miglle

Opiniões para todos os gostos ... pra mim os candidatos seriam a Joaninho presidente e o João Ratão para director desportivo. Ou então o Bucha e o Estica . humm quem sabe o Batman e Robin ...

Acho que vou abrir mais 3 ou 4 tópicos de apoio a estes candidatos.

Isto é mmo à portuguesinha ...  mesquinho mesquinho ..

O que vale é que logo já vão ter algo mais do que falar (porto-Benfica) senão não tarda nada que começam com as histórias dos extra-terrestres.

A mediocridade desta mentalidade portuguesa é o reflexo da necessidade de falar e do desespero, misturado com uma pitada de arrogância e inveja.

Vão no bom caminho, vão !!

Red skin

Ai esses tiques de ditador...  :tonge:

Ninguém pode ter uma opiniião contrária sem ser ofendido  :disgust:

xico_da_bezana

Qual é o percurso de vida (especialmente profissional) do Luis Tadeu?