Eleições 2009

Imperador04

Citação de: Bleach em 05 de Fevereiro de 2008, 12:35
Citação de: xico_da_bezana em 05 de Fevereiro de 2008, 01:56
Venha daí um Sintrense falar mal do trabalho do Fernando Seara no município.

sou do concelho de sintra...e só tenho bem a dizer...
Sei k me dizem k ele tem pulso forte, n é o banana k as vezes dizem k ele pareçe no progama.

fmb

obviamente...HUMBERTO COELHO!!!

Bleach

Citação de: Leandro Tacuara em 05 de Fevereiro de 2008, 12:36
Citação de: Bleach em 05 de Fevereiro de 2008, 12:35
Citação de: xico_da_bezana em 05 de Fevereiro de 2008, 01:56
Venha daí um Sintrense falar mal do trabalho do Fernando Seara no município.

sou do concelho de sintra...e só tenho bem a dizer...
Sei k me dizem k ele tem pulso forte, n é o banana k as vezes dizem k ele pareçe no progama.
além de grandes  obras como a ic 19 , fui a várias assembleias municipais porque sou "afectado" pelo problema dos postes de alta tensão junto as habitações...ele nas AGs não é mesmo nada banana...
pelo contrário....e conseguiu achar solução para o nosso problema e tudo...só tenho a dizer bem dele...

Semiao

Leonor Pinhão ou Humberto Coelho

mr.c

Humberto Coelho para presidente?
podem-me explicar o porque de acharem que ele dava um bom presidente? o ser Benfiquista nao pode ser a unica razao ...
A serio ... qual o curriculo do HC como gestor?
Esta-se a falar de um presidente ou de um treinador?

nao estou a querer mandar bocas ou que seja... gostava simplesmente de perceber o que os leva a votar nele... ate posso vir a concordar ... :bandeiraslb:

Evil_Dark

Humberto a treinar e veiga a comandar podemos sonhar com um tri pelo menos, com outros continuaremos a lutar pelo "tri"ceiro lugar.

Veiga e Humberto JÁ...

P.S. Mas pode ficar VIEIRA .............................................. com MOURINHO

Wampyro

A equipa ideal para mim:

Presidente: Bagão Felix (Pelouro das finanças)
Vice-Presidente: Fernando Seara (pelouro jurídico)
Director Desportivo: Rui Costa
Manager: Humberto Coelho
Dep. Prospecção: Rui Aguas
Dep. Juvenil: Carraça e Maruta
Treinador:
Adjunto: Carlos Mozer e ou Alvaro

Com uma estrutura destas, o que menos interessava era o treinador, tal como acontece nos andrades.

lonstrup

É um exercicio um pouco esteril estar a fazer considerações sobre candidatos que não o são, e sobre eleições que terão lugar daqui a 20 meses.

LeoG

Citação de: Semiao em 05 de Fevereiro de 2008, 13:24

Leonor Pinhão... e o carlos quaresma não ? Ou o Reinaldo teles ?

Evil_Dark

lonstrup , explica aki ao pessoal o que neste momento temos melhor para comentar sobre o nosso clube???? Sinceramente axo que nada, o nosso futebol é um descalabro, os resultados idem. A minha unica alegria e o clube da casa de banho que me oferece sempre resultados tão bons.

:2funny:

SHARK_SLB

QUEM É QUE QUERO???

ora deixa la ver!!

1º Bill Gates
2º Abramovich
3º Joe Berardo

agora mais a serio queria que fosse alguem serio e que nao viesse vender nos banha da cobra como este parolo que la esta!!!

Semiao

Realmente pôr a Leonor Pinhão ao mesmo nível do Reinaldo Teles é, no mínimo, ridículo...

Isto sem contar que temos um presidente actual que se apoia constantemente em dragões de ouro

lonstrup

Citação de: Evil_Dark em 05 de Fevereiro de 2008, 13:33
lonstrup , explica aki ao pessoal o que neste momento temos melhor para comentar sobre o nosso clube???? Sinceramente axo que nada, o nosso futebol é um descalabro, os resultados idem. A minha unica alegria e o clube da casa de banho que me oferece sempre resultados tão bons.

:2funny:

Não vou dizer ao pessoal o que devem ou não falar, cada um é livre para fazer o que quiser não é verdade?

Mas por exemplo podemos falar sobre o que sublinhei.

É que dos nomes que colocam aí, algum disse que estava no seu horizonte ser presidente em Outubro de 2009?

Porque não falar do que acham mal no nosso Benfica, e quais as vossas soluções para os problemas? É que falar de nomes não resolve nada. É só para entreter, o que eu até compreendo.

Evil_Dark

é carnaval ninguem leva a mal. E o benfica ainda vai ser campeão........

Quem sabe um dia..........

Elpatron

Citação de: LeoG em 05 de Fevereiro de 2008, 13:32
Citação de: Semiao em 05 de Fevereiro de 2008, 13:24

Leonor Pinhão... e o carlos quaresma não ? Ou o Reinaldo teles ?

Desde que sejam famosos.. porque não a Cinha Jardim  ^-^