Eleições 2009

veneno

:slb2:
Quem é o Luís Tadeu? Este professor já teve a sua hipótese!

Ferragudo

Presidentes para se promoverem à custa  do Benfica?
Não obrigado. Temos presidente com obra feita, que só precisa de corrigir a actuação na área do futebol, dando essa pasta a quem dela percebe e para que a exerça em exclusividade.
É isso que deve ser exigido ao LFV.

Bleach

era exelente aparecer o tadeu , o bagão , o humberto , o nazaré....
assim aqueles que esperam que depois de lfv só apareça outro vale e azevedo ficavam triste ...
mas o benfica ficava a ganhar !

Elvecchio

Citação de: Ferragudo em 20 de Abril de 2008, 10:40
Presidentes para se promoverem à custa  do Benfica?
Não obrigado. Temos presidente com obra feita, que só precisa de corrigir a actuação na área do futebol, dando essa pasta a quem dela percebe e para que a exerça em exclusividade.
É isso que deve ser exigido ao LFV.

100% de razão! O LFV antes de ser presidente do Benfica já todos o conheciam pelo que não precisava do Benfica para se promover. Se não estou em erro inclusivamente era o próprio LFV que mudava o jogo de pneus dos automoveis do Luis Tadeu e do Bagão Felix quando era proprietario da "Hipercoca" ... Perdão ... Da "Hiperpneus" sediada em Frielas, tendo sido várias vezes capa da revista "Fortunas" de chave inglesa na mão

Elvecchio

Citação de: veneno em 20 de Abril de 2008, 10:37
Quem é o Luís Tadeu? Este professor já teve a sua hipótese!

Já sim senhor! Perdeu as eleições para o melhor presidente da nossa história: O Vale e Azevedo!

Elvecchio

Citação de: xico_da_bezana em 20 de Abril de 2008, 10:36
Qual é o percurso de vida (especialmente profissional) do Luis Tadeu?

Para te ser honesto só sei que é licenciado em Engenharia e é Professor Universitário. Penso que que esta ultima é a sua principal actividade de ha muitos anos para cá. Já tentei pesquisar na net, mas não encontrei nada mais que isso. Foi tambem como deves saber, membro da primeira direcção do falecido João Santos no final dos anos 80 e principio dos anos 90. Foi a primeira pessoa a avisar que as contas não estavam a ser rigorosas e que a direcção da qual era membro estava " a varrer o lixo para baixo do tapete". Como o sr João Santos e o sr Gaspar Ramos não gostaram do que ouviram apelidaram-no logo de uma serie de nomes (Estilo os abutres do LFV). Demitiu-se dessa direcção em conjunto com mais 2 pessoas. Anos mais tarde o escandalo financeiro rebentou, com as saídas do Paulo Sousa e do Pacheco e nessa altura toda a gente percebeu que o homem tinha razão! Depois disso, candidatou-se ao Benfica nas primeiras eleições do Vale e Azevedo. Perdeu as eleições e a partir dessa data não mais voltou a surgir na CS para falar sobre o que quer que fosse sobre o Benfica.

miglle

RedSkin .. não são tiques de ditador . .

Eu respeito as opiniões .. ma so que se passa é que as coisas aqui não são apenas opiniões .. aqui as pessoas não falam normalmente sobre jogadores, candidatos e afins .. aqui as pessoas QUEIMAM ..

Quando é para falar é só FALAR MAL !! .. queimar queimar .. eu não gosto deste, eu

Chefe

Sou totalmente contra estes movimentos, que mais não sevem do que para queimar possiveis candidaturas...

Foi propositado?

miglle

|Chefe| . . devia-se fazer uma sondagem de candidatos .. e criar-se apenas um tópico falando de possiveis opositores .. e PTO FINAL !!

Mas não .. até me surpreende como é que ainda n fizeram novos tópicos para os três porquinhos.

É preciso andar-se mesmo desesperado .. querem atenção, querem falar falar falar .. desabafar . . acho que o pessoal do site, devia contratar psicólogos, sociólogos e psiquistras aqui para o pessoal .. há gente mesmo meo necessitada e desesperada.

fmb

miggle, para quem nao é defensor do homem, disfarças mesmo bem!!!!

PARABENS PA!!!! ;) ;)

fffernas

he pá...eu sou a favor de qualquer um!....desde que vieira saia...na boa.
ps: esta é a resposta tipíca de uma certa oposição mesquinha no benfica.

Elvecchio

Citação de: |Chefe| em 20 de Abril de 2008, 11:51
Sou totalmente contra estes movimentos, que mais não sevem do que para queimar possiveis candidaturas...

Foi propositado?

Fui eu quem abriu este topico e não ... não teve o propósito de queimar, antes pelo contrário: Teve o propósito de apoiar alguem que quis o Benfica em condições muito más, alguem que foi preterido ao Vale e Azevedo, alguem que não está conotado como abutre e que respeitou a vontade (Ébria) dos sócios. Em suma: Alguem que tem curriculum dentro do Benfica!

miglle

fmb .. eu sou defensor das boas maneiras .. e não ando apoiar apedrejamentos e atitudes de gente do 3º mundo !! Vieira vai ficar até haver oposição .. pq sem oposição, se eu votasse, seria em branco !!

A oposição deve organizar-se .. e não adoptar comportamentos de grupos rebeldes anarquistas de 3º mundo !!

Vieira está-me atravessado, mas isso não faz com que eu vá lançar pedras pro seixal ou mandar a pessoa X ou Y pro crl. E reprovo esses comportamentos.

fmb

fdx miggle...NINGUEM LANÇOU PEDRAS!!! acreditas em mim e na policia ou nos jornais???