Eleições 2009

Bleach

miggle  , o fmb esteve lá , está na altura de parares de falar a toa.

miglle

Elvechio .. pede ao STAFF para juntar este tópico ao tópico da oposição e discute-se isto tudo lá ..

Convém lembrar que as pessoas devem ser louvadas e lembradas pelas suas virtudes e não pela cor dos sapatos ou do caracol no cabelo.

Falam do populismo da TVi .. e depois abrem tópicos sensacionalistas a toda a hora !!

Dêem mais atenção ao que devem ..

Monranimal

Elvecchio não ha nada  a fazer...

ele dizem que o luis tadeu nao tem perfil...porque é bem educado,não é confltuoso,não tem pinta de manfias...não grita...

se vier ai alguem...a dizer mal de tudo e de todos...a dizer que a mafia tem de acabar,que o benfica é o maior,que vamos ser campeoes da europa...esses é que teem perfil de lideres...

discursos inteligentes,plenos de bom senso,racionais,a analisar os verdadeiros problemas do benfica...são uma seca...e nao motivam ninguem

é preciso é dizer que vamos ter a espinha dorsal nao sei daonde,e  que vamos ter daqui a 3 anos o melhor avançado do mundo...

isso é que o povo gosta...

bagão felix,luis tadeu,luis nazaré...são as 3 pessoas que acho que serviriam o benfica....mas paciencia...nao sao demagogas...nao servem.

ps.só quem nao conhece luis tadeu diz que nao tem perfil de lider.

Elvecchio

Citação de: Monranimal em 20 de Abril de 2008, 12:04
Elvecchio não ha nada  a fazer...

ele dizem que o luis tadeu nao tem perfil...porque é bem educado,não é confltuoso,não tem pinta de manfias...não grita...

se vier ai alguem...a dizer mal de tudo e de todos...a dizer que a mafia tem de acabar,que o benfica é o maior,que vamos ser campeoes da europa...esses é que teem perfil de lideres...

discursos inteligentes,plenos de bom senso,racionais,a analisar os verdadeiros problemas do benfica...são uma seca...e nao motivam ninguem

é preciso é dizer que vamos ter a espinha dorsao nao sei daonde,e  que vamos ter daqui a 3 anos o melhor avançado do mundo...

isso é que o povo gosta...

bagão felix,luis tadeu,luis nazaré...são as 3 pessoas que acho que serviriam o benfica....mas paciencia...nao sao demagogas...nao servem.

ps.só quem nao conhece luis tadeu diz que nao tem perfil de lider.

Agradeço o teu texto e apoio. Mas ninguem me vai impedir de manifestar o meu apoio a este homem de forma educada e com argumentos válidos. O tópico vai continuar a ser um espaço para os que querem apoiar possam faze-lo aqui como tu, eu e muitos que acredito gostarem muito deste senhor.

LFVL

O Luís Tadeu era uma excelente opção.

xico_da_bezana

Citação de: Elvecchio em 20 de Abril de 2008, 11:08
Citação de: xico_da_bezana em 20 de Abril de 2008, 10:36
Qual é o percurso de vida (especialmente profissional) do Luis Tadeu?

Para te ser honesto só sei que é licenciado em Engenharia e é Professor Universitário. Penso que que esta ultima é a sua principal actividade de ha muitos anos para cá. Já tentei pesquisar na net, mas não encontrei nada mais que isso. Foi tambem como deves saber, membro da primeira direcção do falecido João Santos no final dos anos 80 e principio dos anos 90. Foi a primeira pessoa a avisar que as contas não estavam a ser rigorosas e que a direcção da qual era membro estava " a varrer o lixo para baixo do tapete". Como o sr João Santos e o sr Gaspar Ramos não gostaram do que ouviram apelidaram-no logo de uma serie de nomes (Estilo os abutres do LFV). Demitiu-se dessa direcção em conjunto com mais 2 pessoas. Anos mais tarde o escandalo financeiro rebentou, com as saídas do Paulo Sousa e do Pacheco e nessa altura toda a gente percebeu que o homem tinha razão! Depois disso, candidatou-se ao Benfica nas primeiras eleições do Vale e Azevedo. Perdeu as eleições e a partir dessa data não mais voltou a surgir na CS para falar sobre o que quer que fosse sobre o Benfica.

Manifestamente insuficiente é a minha opinião.

É positivo e abona a favor dele o facto de ter denunciado a crise financeira, mas não fez mais do que a sua obrigação. Trabalhava na direcção para evitar que isso acontecesse, não podendo evitar, denunciou. Fez bem, mas não chega para presidir o Benfica.

Quanto a ser professor universitário a tempo inteiro, é um ponto proeminentemente contra ele. Quem se dedica ao ensino a tempo inteiro, mesmo que seja de Gestão (que é a minha formação), é quem menos percebe de vida empresarial. Digo isto por experiência própria. Não se pode discutir uma empresa sem se saber o que é uma empresa.

Elvecchio

Citação de: xico_da_bezana em 20 de Abril de 2008, 12:27
Citação de: Elvecchio em 20 de Abril de 2008, 11:08
Citação de: xico_da_bezana em 20 de Abril de 2008, 10:36
Qual é o percurso de vida (especialmente profissional) do Luis Tadeu?

Para te ser honesto só sei que é licenciado em Engenharia e é Professor Universitário. Penso que que esta ultima é a sua principal actividade de ha muitos anos para cá. Já tentei pesquisar na net, mas não encontrei nada mais que isso. Foi tambem como deves saber, membro da primeira direcção do falecido João Santos no final dos anos 80 e principio dos anos 90. Foi a primeira pessoa a avisar que as contas não estavam a ser rigorosas e que a direcção da qual era membro estava " a varrer o lixo para baixo do tapete". Como o sr João Santos e o sr Gaspar Ramos não gostaram do que ouviram apelidaram-no logo de uma serie de nomes (Estilo os abutres do LFV). Demitiu-se dessa direcção em conjunto com mais 2 pessoas. Anos mais tarde o escandalo financeiro rebentou, com as saídas do Paulo Sousa e do Pacheco e nessa altura toda a gente percebeu que o homem tinha razão! Depois disso, candidatou-se ao Benfica nas primeiras eleições do Vale e Azevedo. Perdeu as eleições e a partir dessa data não mais voltou a surgir na CS para falar sobre o que quer que fosse sobre o Benfica.

Manifestamente insuficiente é a minha opinião.

É positivo e abona a favor dele o facto de ter denunciado a crise financeira, mas não fez mais do que a sua obrigação. Trabalhava na direcção para evitar que isso acontecesse, não podendo evitar, denunciou. Fez bem, mas não chega para presidir o Benfica.

Quanto a ser professor universitário a tempo inteiro, é um ponto proeminentemente contra ele. Quem se dedica ao ensino a tempo inteiro, mesmo que seja de Gestão (que é a minha formação), é quem menos percebe de vida empresarial. Digo isto por experiência própria. Não se pode discutir uma empresa sem se saber o que é uma empresa.

Insuficiente é sobretudo aquilo que nos é dado a conhcer da sua vida profissional privada. Eu só coloquei aquilo que sei ... mas provavelmente terá muito mais.
Contudo aceito a tua opnião mas quer-me parecer que continua mesmo assim a ter mais curriculum que muitos que para aí já vi ...

Arhamiis

Não tem papas na lingua, é do melhor ao nivel da Gestão Empresarial, não pactua com esquemas esquisitos, como se viu agora na limpeza que promoveu no BCP, é excêntrico, é Bilionário e é Benfiquista.

O Cargo a ocupar não me interessa, desde que mande como o Abromovich no Chelsea ou o Berlusconi no Milan.

Não devemos desperdiçar um "jogador" destes, ajudem-no a ajudar o Benfica.

Elvecchio

Citação de: fffernas em 20 de Abril de 2008, 11:57
he pá...eu sou a favor de qualquer um!....desde que vieira saia...na boa.
ps: esta é a resposta tipíca de uma certa oposição mesquinha no benfica.

É isso mesmo pá!

O Confucio (Pensador chinês que viveu uns anitos antes de Cristo) dizia: "Quando chegares a casa todos os dias, dá uma tareia na tua mulher. Embora tu não saibas porque lhe estás a bater, não te preocupes: ELA SABE!"

Aqui aplica-se o mesmo ...

P.S - Este tópico é para manifestar o apoio a uma pessoa a candidatar-se. Não é para defender o actual presidente. Para isso existe o tópico dele.

rag

Quem nos dera que uma pessoa deste calibre avançasse para a presidência...

| João |

Acho muito bem que ajude, mas porque näo ajuda sem ocupar um cargo na administraçäo do Benfica? Eu trabalho na área da investigaçäo biológica e farmacêutica, e quando tenho reuniöes com investidores (ou possíveis futuros investidores) nunca é falada na ingressäo de alguém no corpo administrativo.
Dou o exemplo (na área de jogadores) daquele investidor que comprou o passe do Roger e de outro avançado brasileiro que depois andou pelo Marítimo; e deixou-os no Benfica, a tentar valorizar os seus activos.

Red skin

O Kobille há tempos teve a ideia de juntar todos os possíveis treinadores num só tópico... pq n fazer o mesmo com os possíveis presidentes!

VanBasten

Querem parar com esta merda dos "Movimentos de Apoio a...". É que já mete nojo...

Elvecchio

Citação de: Red skin em 20 de Abril de 2008, 12:56
O Kobille há tempos teve a ideia de juntar todos os possíveis treinadores num só tópico... pq n fazer o mesmo com os possíveis presidentes!

Por mim é na boa! Só que o candidato que eu e muitos apoiamos não aparece na votação da 1 pagina.
"Outra Opção" é muito vago ...

Pedro Neto

Tudo o que é possíveis presidentes fica, agora, aqui.