Eleições 2009

Elvecchio

Citação de: Pedro Neto em 20 de Abril de 2008, 13:06
Tudo o que é possíveis presidentes fica, agora, aqui.

E fica bem! Mas podiam renomear as opções tirando Bagao + Humberto ,deixando só um e outro, colocando tambem Luis Tadeu que reune muitos apoiantes e reiniciar a votação  :bandeiraslb:

Joaquimcml

sao todos muito jeitosos
se nao fosse o benfica encontravam-nos todos a dormir nas arcadas da praça do comercio
  olha o nazare apareceu no benfica como notavel e foi parar aos ctt belo trampolim
alguem o conhecia antes?
bagao felix belo benfiquista sim senhor mas lembro-me do damasio ter dito que e um tipo com grandes ideias sim senhor mas depois fala-se com ele mas,,,,,,,nao pode, enfim mais um tretas
humberto  veijo nele um grande benfiquista sim senhor masd depois do trabalho que ele fez na seleçao sair e ficar calado sem dizer quem o lixou com medo de nunca mais ter trabalho e de covarde e o benfica precisa e de homens com tomates
tadeu nao me inspira confiança acho que e outro damasio mais soft

Bleach

muito bem juntar tudo num tópico , para aqueles que pensam que além lfv só há outro vale e azevedo, este tópico pode os elucidar melhor...

nosfas

Nunca mais vejo a confirmação que o Bagão vai avançar.

Pessanha

Bagão não é solução.

Roke_SLB

Quem sao Luis Tadeu e Luis Nazare?

Zaratustra

Para mim destrutura d eluxo seria:

Presidente: Joe berardo

Vice presidente: Paulo futre

D. Desportivo: José veiga

Chefe de prospeccção: L. Boloni

No cargo do rui aguas (ligaçao futebol profissional/ camadas jovens): Humbero coelho

Director financeiro: Bagão feliz

esta seria a direccção mais forte da europa juntar todos estes é impossivel, mas bem q dois ou 3 deste spodiam endireitar as coisas

Fabrizio

Citação de: Zaratustra em 20 de Abril de 2008, 23:47
Para mim destrutura d eluxo seria:

Presidente: Joe berardo

Vice presidente: Paulo futre

D. Desportivo: José veiga

Chefe de prospeccção: L. Boloni

No cargo do rui aguas (ligaçao futebol profissional/ camadas jovens): Humbero coelho

Director financeiro: Bagão feliz

esta seria a direccção mais forte da europa juntar todos estes é impossivel, mas bem q dois ou 3 deste spodiam endireitar as coisas

O boloni vai po Braga e o d. desportivo é o Rui Costa.

nosfas

Mas porque é que me alteraram o titulo do tópico e meteram lá o Nazaré quando esse gajo na sondagem tá no ultimo lugar?

Elvio

Citação de: 26 - El cebola em 20 de Abril de 2008, 23:58
Mas porque é que me alteraram o titulo do tópico e meteram lá o Nazaré quando esse gajo na sondagem tá no ultimo lugar?
Todos os possíveis candidatos num só tópico , melhor organização .  :)

xico_da_bezana

Citação de: Joaquimcml em 20 de Abril de 2008, 13:24
sao todos muito jeitosos
se nao fosse o benfica encontravam-nos todos a dormir nas arcadas da praça do comercio
  olha o nazare apareceu no benfica como notavel e foi parar aos ctt belo trampolim
alguem o conhecia antes?

Era só o Presidente da ANACOM.

Ou achas que o Benfica é trampolim para CTT's?

PS: O trabalho dele nos CTT foi fantástico.

nosfas

Citação de: Elvio em 21 de Abril de 2008, 00:01

Mas primeiro quando este tópico foi feito nao era para todos os candidatos, mas sim para apoiar o Dr. Bagão Félix a uma possivel candidatura e depois porque é que Nazaré aparece no titulo do tópico quando é o ultimo colocado nas sondagens?

Elvio

Citação de: 26 - El cebola em 21 de Abril de 2008, 00:04
Citação de: Elvio em 21 de Abril de 2008, 00:01

Mas primeiro quando este tópico foi feito nao era para todos os candidatos, mas sim para apoiar o Dr. Bagão Félix a uma possivel candidatura e depois porque é que Nazaré aparece no titulo do tópico quando é o ultimo colocado nas sondagens?
Tal como este foram criados vários , foram todos unidos , não faz sentido haver um tópico para cada possível candidato .

Monranimal

eu só tenho 3 nomes que gostava:

luis nazaré...luis tadeu...bagão felix.

e depois ha joe berardo...que é um caso especial...tenho em relação a ele ideias contraditorias:por um lado,nao gosto do modo como fala,nao gosto do modo como fala do benfica,nao gosto de so agora ter aparecido como benfiquista,nao gosto que tenha ofendido rui costa,nao gosto que o benfica para ele seja apenas uma aventura(posso tar a ser injusto aqui)...mas por outro lado penso:tem 2 mil milhoes de euros,é ambicioso,tem meios para concretizar a sua ambição,os titulos que conseguiu de comendador...nao caiem do ceu,a fortuna que construiu nao cai do ceu,tudo o que fez em diversos campos...nao se deveu a sorte...algum merito ha-de ter.

olhem...já nao sei de nada...acho melhor deixar a maré acalmar,e depois decidir com ideias mais esclarecidas...

iur27

É necessário alguém sério, competente e que queira servir o Benfica, e não, servir-se ele do nosso clube!!!