Eleições 2009

kramxel²

Mais do que nomes, são os projectos para o futebol que vão distinguir entre os principais candidatos.

Treinadores e directores desportivos vão ter relevância.

Eddie

Luis Nazaré é um gestor brilhante, com provas dadas em todos os locais por onde passou. Nos CTT promoveu a modernização da Empresa, com os resultados conhecidos. Hoje, os CTT são uma realidade completamente diferente do passado soturno em que se encontrava. E lançou as bases para o futuro Banco Postal.

Era, sem dúvida, uma grande solução para o Benfica, mas é mais do que previsivel que não esteja para aí virado. É triste, mas hoje em dia, so se mete no futebol gente da laia e do nivel do Vieira. Gente séria e competente quer distância do mundo podre do futebol.

Borsalin

Em caso de eleições:
Não vejo ninguem, assim de caras, com perfil ideal para presidente do SLB.
Mas dos nomes k já ouvi... Bagão Felix seria, para mim, a melhor opção.

Borsalin

Mas lá está.... Futebol não é só gestão!

Francescoli

Luis Nazaré!!

Nao so pelo excelente trabalho que fez por todos os locais por onde passou, mas tambem porque nao leva desaforos pra casa e responde à letra e com elevação às provocações...

Minha primeira opção, confesso. . .

Mas neste momento contento-me apenas com MUDANÇA!!!!

Pedro Neto

Fui eu que fiz o título do tópico e acrescentei todos os nomes de alternativas que também já tinham um tópico, incluindo o etecetera... é mais fácil assim pois fica incomportável ter um tópico para cada alternativa. Aqui discutem-se todos.

nosfas

Citação de: Pedro Neto em 21 de Abril de 2008, 00:34
Fui eu que fiz o título do tópico e acrescentei todos os nomes de alternativas que também já tinham um tópico, incluindo o etecetera... é mais fácil assim pois fica incomportável ter um tópico para cada alternativa. Aqui discutem-se todos.

Tinhas que ser tu...

Pedro Neto

Citação de: 26 - El cebola em 21 de Abril de 2008, 00:36

Tinhas que ser tu...

Qual é o problema?  :huh:
O que é que não percebes de "fiz o título do tópico e acrescentei todos os nomes de alternativas que também já tinham um tópico, incluindo o etecetera"?

nosfas

A única coisa que nao percebi foi que além de teres mudado o tópico sem consultares o teu criador foi como já disse que este era um tópico que inicialmente se prendia com um manifesto de apoio à candidatura do dr. bagão félix e nao um tópico geral de hipotéticos candidatos.

Pedro Neto

Citação de: 26 - El cebola em 21 de Abril de 2008, 00:45
A única coisa que nao percebi foi que além de teres mudado o tópico sem consultares o teu criador foi como já disse que este era um tópico que inicialmente se prendia com um manifesto de apoio à candidatura do dr. bagão félix e nao um tópico geral de hipotéticos candidatos.

É um novo tópico.

Fabrizio

Para mim era o Berardo o problema dos pro-vieira não é o dinheiro?
Então têm que querer para a presidência este gajo.

nosfas

Citação de: Fabrizio30 em 21 de Abril de 2008, 01:05
Para mim era o Berardo o problema dos pro-vieira não é o dinheiro?
Então têm que querer para a presidência este gajo.

Para investidor sim, agora para presidente parece-me limitado.

Mirra

Este tópico poderá levar-nos a todos nós a debater os presidentes que o Benfica teve e qual o melhor e o pior e todos nós temos opiniões umas iguais outras nem por isso, mas  o que me leva a abrir este tópico não é falar do passado, mas sim do futuro e esse sim é que acho que devemos debruçar-nos .
Se todos nós estivermos um pouco atentos á realidade do passado,podemos analisar que todos os presidente eleitos tem uma coisa em comum é o facto de quase todos eles virem a terreno criticar o seu antecessor (normalmente a frase é sempre esta« quando aqui cheguei o benfica estava uma caos a varios niveis»), o que infelizmente até acaba por ser verdade, mas depois de eles sairem a historia repete-se e assim sucessivamente !
Que acham da ideia de se apresentar na assembleia geral  a quando da sua realização , uma pequena alteração dos estatudos, que consiste no seguinte:
Todo e qualquer candidato a presidente do Benfica depois de cumprir todas as formalidades de candidatura e sendo aceite como tal, ser obrigatório  ter acesso a todos  documentos que digam  respeito ao Benfica , não podendo a direcção ocultal qualquer documento que o respectivo candidato solicitar,seguidamente terá que os assinar todos esses documentos!
A ideia é que depois de eleitos não venham a dizer que desconheciam a realidade do clube e com isso justificar as promessas feitas e não cumpridas!

BA

speedcatt

Em relaçao ao Bagao Felix, acho que dentro dos possiveis candidatos seria uma escolha aceitavel da mesma forma que seria o Seara, mas dizer agora este ou aquele sem sequer ter uma noção clara das propostas dos candidatos para o clube, parece-me absurdo. Espero para ver quem avança, e posteriormente analisar as propostas e o perfil do candidato.

Gostava tambem de definir o que não quero para o Benfica:
um candidato com dinheiro, que venha para o benfica para trazer jogadores "fabulosos"
(primeiro é preciso organizar o clube, estruturar e de definir a posiçao de cada um e delegar responsabilidades. chega de presidentes com dinheiro, benfiquistas desde pequeninos, mas que vao para a frente do clube e depois ficam cegos, e pensam que tudo se resolve com falinhas mansas)

eu ficarei feliz quando vir um candidato, com provas dadas no ambito de gestão que entenda a grandeza do Benfica e que entenda que tipo de socios e apoiantes os Benfiquistas são e a pressão a que ira estar sujeito.
um candidato que tenha estado ligado ao futebol do benfica indirectamente.
um homem com uma visao estrategica e com objectivos bem definidos para o benfica e que os saiba explicar aos socios.
tambem muito importante, que saiba indicar gente competente para as funçoes relaçoes publicas, contacto com os media, e tb alguem com provas dadas, e perfil adequado para ser responsavel pela parte desportiva e dar a cara pela equipa e treinador.

Por ultimo assim à primeira vista, continuar a politica financeira que o clube tem vindo a implementar.