Eleições 2009

speedcatt

Em relaçao ao Bagao Felix, acho que dentro dos possiveis candidatos seria uma escolha aceitavel da mesma forma que seria o Seara, mas dizer agora este ou aquele sem sequer ter uma noção clara das propostas dos candidatos para o clube, parece-me absurdo. Espero para ver quem avança, e posteriormente analisar as propostas e o perfil do candidato.

Gostava tambem de definir o que não quero para o Benfica:
um candidato com dinheiro, que venha para o benfica para trazer jogadores "fabulosos"
(primeiro é preciso organizar o clube, estruturar e de definir a posiçao de cada um e delegar responsabilidades. chega de presidentes com dinheiro, benfiquistas desde pequeninos, mas que vao para a frente do clube e depois ficam cegos, e pensam que tudo se resolve com falinhas mansas)

eu ficarei feliz quando vir um candidato, com provas dadas no ambito de gestão que entenda a grandeza do Benfica e que entenda que tipo de socios e apoiantes os Benfiquistas são e a pressão a que ira estar sujeito.
um candidato que tenha estado ligado ao futebol do benfica indirectamente.
um homem com uma visao estrategica e com objectivos bem definidos para o benfica e que os saiba explicar aos socios.
tambem muito importante, que saiba indicar gente competente para as funçoes relaçoes publicas, contacto com os media, e tb alguem com provas dadas, e perfil adequado para ser responsavel pela parte desportiva e dar a cara pela equipa e treinador.

Por ultimo assim à primeira vista, continuar a politica financeira que o clube tem vindo a implementar.

nosfas

Acham que já posso trancar a votação? A vitória do Dr. Bagão Félix parece-me inequivoca.

Elvecchio

Citação de: 26 - El cebola em 22 de Abril de 2008, 21:32
Acham que já posso trancar a votação? A vitória do Dr. Bagão Félix parece-me inequivoca.

Podias era reiniciar a votação (Se fosse possivel), com o Dr Bagão Felix e o Humberto como opções APENAS individuais e ainda a inclusão do Engº Luis Tadeu como opção  :kiss:

nosfas

Citação de: Elvecchio em 22 de Abril de 2008, 21:37

Podias era reiniciar a votação (Se fosse possivel), com o Dr Bagão Felix e o Humberto como opções APENAS individuais e ainda a inclusão do Engº Luis Tadeu como opção  :kiss:

Achas que há duvidas, a opção outros onde se incluia o eng luis tadeu e mais outros que nao constassem das opções teve ao todo 57 votos, bagão teve mais de 130,

Elvecchio

Citação de: 26 - El cebola em 22 de Abril de 2008, 21:39
Citação de: Elvecchio em 22 de Abril de 2008, 21:37

Achas que há duvidas, a opção outros onde se incluia o eng luis tadeu e mais outros que nao constassem das opções teve ao todo 57 votos, bagão teve mais de 130,

Outras opções podiam até ser o Barbas ... mas deixa estar. Eu compreendo o teu desejo de ver o Dr Bagão Felix presidente a começar já aqui no forum  :)

Eu prefiro o Luis Tadeu mas não me oponho ao Dr Bagão Felix, grande benfiquista sem duvida alguma.  O0

nosfas

Citação de: Elvecchio em 22 de Abril de 2008, 21:43

Outras opções podiam até ser o Barbas ... mas deixa estar. Eu compreendo o teu desejo de ver o Dr Bagão Felix presidente a começar já aqui no forum  :)

Eu prefiro o Luis Tadeu mas não me oponho ao Dr Bagão Felix, grande benfiquista sem duvida alguma
O0

Ehehehehehe. Temos que começar por algum lado, pode ser que passe do forum para a realidade O0 O0

Elvecchio

Citação de: 26 - El cebola em 22 de Abril de 2008, 21:45
Citação de: Elvecchio em 22 de Abril de 2008, 21:43

Eu prefiro o Luis Tadeu mas não me oponho ao Dr Bagão Felix, grande benfiquista sem duvida alguma
O0

Ehehehehehe. Temos que começar por algum lado, pode ser que passe do forum para a realidade O0 O0

Isto com jeitinho até fazem uma lista conjunta e ficamos os dois contentes  :dance:

casiraghi

bagao felix tem o meu apoio :drunk:

Arhamiis

João Lagos não é benfiquista?

Joe Berardo é limitado? só se for a jogar à bola

Elvecchio

Citação de: Arhamiis em 22 de Abril de 2008, 22:26

João Lagos não é benfiquista? LAGARTO
J
oe Berardo é limitado? só se for a jogar à bola

Chelas

o João Lagos é lagarto?