Eleições 2009

casiraghi

Citação de: NNChelas em 22 de Abril de 2008, 22:41
tinha a impressao que era benfiquista mas pronto foi so uma curiosidade  O0

apesar de ter contirbuido para o ciclismo e isso, n deixa de ser lagarto....mas sabe o q é bom :slb2:

Arhamiis

é pena, o gajo é craque

casiraghi

Citação de: Arhamiis em 22 de Abril de 2008, 22:44
é pena, o gajo é craque

mas a lagos sport agr n fez uma tentativa de compra do estoril?

Chelas

Citação de: casiraghi em 22 de Abril de 2008, 22:46
Citação de: Arhamiis em 22 de Abril de 2008, 22:44
é pena, o gajo é craque

mas a lagos sport agr n fez uma tentativa de compra do estoril?

tambem ouvi falar nisso

Mercurio_10

Citação de: casiraghi em 22 de Abril de 2008, 22:43
Citação de: NNChelas em 22 de Abril de 2008, 22:41
tinha a impressao que era benfiquista mas pronto foi so uma curiosidade  O0

apesar de ter contirbuido para o ciclismo e isso, n deixa de ser lagarto....mas sabe o q é bom :slb2:

É um investidor... Tenta tirar dividendos ao investir numa marca poderosa como é o Benfica.

Acho o João Lagos muito bom naquilo que faz (veja-se o Estoril Open).

nosfas

Avança Bagão e traz contigo o grande Humberto :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

DrKevorkian

nosfas

franciscoafonso

Não acham que o título do tópico já está a dar um bocado para o rídiculo? Uma coisa é apoiar-se a sua candidatura, agora nomeá-lo futuro presidente...

nosfas

Citação de: franciscoafonso em 23 de Abril de 2008, 15:10
Não acham que o título do tópico já está a dar um bocado para o rídiculo? Uma coisa é apoiar-se a sua candidatura, agora nomeá-lo futuro presidente...

Tens assim tantas dúvidas que vai ser o futuro presidente????

franciscoafonso

Citação de: 26 - El cebola em 23 de Abril de 2008, 15:11
Citação de: franciscoafonso em 23 de Abril de 2008, 15:10

Tens assim tantas dúvidas que vai ser o futuro presidente????
Tenho. Em primeiro lugar, a data das eleições, que, actualmente, só serão daqui a um ano. Em segundo lugar, a sua vontade. Relembro uma frase sua relativamente à Presidência do Benfica: "Quando tinha idade não tinha tempo. Agora tenho tempo mas já não tenho idade". Não sendo candidato, e, suponho eu, se se candidatar não irá ser o único, a frase parece-me um tanto ou quanto exagerada. Mas se tens assim tanta convicção...

TuBaS

O Bagão !? Queixam-se de um e metem lá outro !? A única diferença é que o Bagão tem um curso superior...precisamos dum verdadeiro líder, que tenha um discurso cuidado e à altura do Benfica, que seja um gentleman e acima de tudo, além da área financeira que perceba minimamente de futebol a fim de colocar gente indicada no lugar certo.

Bleach

Manuel Costa

Não obstante, alguns opositores de Vieira confidenciaram ao CM que já existe um candidato 'credível', que não esteve disponível no passado, por ocupar um cargo na política, mas que agora já consultou as contas do clube e da SAD e está disposto a avançar.

'Essa pessoa advoga-se o direito de dar a cara no timing que entender', afirmou um notável ao CM negando tratar-se de Bagão Félix.

www.correiomanha.pt

MrcFlp

Acrescentem o Júdice, lampião sofredor, temos a garantia de que em termos de leis e legalidade andaremos mais na linha e que mesmo outros terão que andar, tem uma figura simpática para o exterior e é um indíviduo com carreira feita!