Eleições 2009

GhostRider

Citação de: I.Maestro10 em 30 de Junho de 2009, 15:30
Akompanho este forum a mt...nunka me deu foi pa me inscrever mas dps de ler e ver tanta ignorancia decidi expressar a minha opiniao...pk n ser ignorante é uma virtude k tds deviam te la!!!

Tens razão, mas não é por seres lacaio que todos temos de ser. O ignorante assim sendo parece-me outro, mas pronto já se percebeu que o benfica mudou. agora é mais benfiquinha e ficam todos conteste, enfim tristeza, mas parece que morremos em grandeza...

Vieira = Ditadura

MALU15

E com isto tudo alguem ouve falar no PORTO ou SPORTING?

O BENFICA É MESMO MUITO GRANDE  :flagglorioso: :flagglorioso:

vml

Ok...desisto.... alguém que se decida sobre se há ou não eleições.

Às tantas esta confusão toda resultou apenas do facto de alguém ter percebido mal o que a "fonte" disse, porque a probezita (a fonte) está constipada ou assim....

sjgonline

http://clix.expresso.pt/benfica-data-das-eleicoes-mantem-se=f523583

O advogado do Benfica, António Pragal Colaço, afirma ao Expresso que as eleições no clube, marcadas para sexta-feira, vão decorrer como previsto.

Tommytukamoto

Esta balburdia toda em volta das eleicoes e vergonhoso.
Parem de arrastar o bom nome do Benfica pela lama

Tommytukamoto falou

O BOLA 7 E UM PERU

RogerioS

Que palhaçada... O Benfica se fosse gerido por Benfiquistas deveria processar esta gente toda, como é gerido por tripas à moda de alvalade... temos que nos calar

nandao

Deixo estas fotos para alguns user's não se esquecerem das pessoas que ergueram todas estas magníficas obras.

TERO

É uma tristeza este circo, criado pelo nosso presidente. Faz coisas boas mas também péssimas.  :disgust:

A.C.

Citação de: Batistuta em 30 de Junho de 2009, 15:30
A mesma fonte explicou que, após a entrada de um recurso de uma providência cautelar, o que fica suspenso é a decisão do juiz de primeira instância, neste caso o indeferimento, e não o objecto da acção (eleições do Benfica).

Isso faz sentido e eu até concordo, mesmo apesar de ser um contestatário de Vieira, adiar as eleições desta forma acho que seria prejudicial para o Benfica.

trainmaniac

Continuam a dizer que o estádio é obra do sr. Luís? Livra !

MrcFlp

Citação de: MALU15 em 30 de Junho de 2009, 15:36
E com isto tudo alguem ouve falar no PORTO ou SPORTING?

O BENFICA É MESMO MUITO GRANDE  :flagglorioso: :flagglorioso:

Ah pois é... essa é que é essa, ninguém se lembra deles quando têm eleições! Mas eles têm eleições?

Joga Bonito

Citação de: nandao em 30 de Junho de 2009, 15:39
Deixo estas fotos para alguns user's não se esquecerem das pessoas que ergueram todas estas magníficas obras.

Se o último mandato fosse a cores, e o anterior a preto e branco, tinhas de meter as fotos a preto e branco. Se é que me faço entender...

frslb

Citação de: nandao em 30 de Junho de 2009, 15:39

x2

I.Maestro10

Cada um tem direito a defender akilo k ker apoia e gosta e eu defendo o k penso komo aceito tdas as voxas opinioes... Mas sera k se houvesse resultados(no meu ver unika koisa k falta ao Benfica) este topico e estas discuçoes akonteciam? Por isso digo olhemos pa tras e vejamos como tavamos...e o k hj somos e temos!!!

franciscoafonso

Mas conseguem entender que o Benfica não é uma empresa de betão? Falem do que interessa! Sempre a mandar areira para os olhos...