Eleições 2009

Joga Bonito

Citação de: I.Maestro10 em 30 de Junho de 2009, 15:42
Cada um tem direito a defender akilo k ker apoia e gosta e eu defendo o k penso komo aceito tdas as voxas opinioes... Mas sera k se houvesse resultados(no meu ver unika koisa k falta ao Benfica) este topico e estas discuçoes akonteciam? Por isso digo olhemos pa tras e vejamos como tavamos...e o k hj somos e temos!!!

Somos um clube desportivo, uma instituição de caridade, uma empresa de construção ou um banco?

nandao

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2009, 15:42
Mas conseguem entender que o Benfica não é uma empresa de betão? Falem do que interessa! Sempre a mandar areira para os olhos...

Não é uma empresa de Betão, não não é! Mas é uma SOCIEDADE ANÓNIMA DESPORTIVA.

Não temos tido os títulos que desejamos, é verdade.

Mas não podemos ser injustos e fechar os olhos ao passado só porque não triunfamos como queríamos!
A obra tem sido feita, isso ninguém pode tirar mérito a LFV e à sua equipa.

Pergunto, é Quaresma, Veiga ou Carvalho que vão colocar novamente o Benfica na rota gloriosa?  :estrelas:

Francescoli

Citação de: pnidac em 30 de Junho de 2009, 15:04
Oh users Francescoli e Dope, voces estão bem do vosso juizo, não estão, quereis o Benfica forte, não querendes anormais de mer.., pode ser que daqui a um mes estejais a criticar aqueles que voces apoiam, agora ou seja uns  excrementos como voces, mas depois pode ser muito tarde, criar estabilidade no glorioso.

Ficas a saber por mim que denunciei à moderaçao esta especie de cuspo que deixaste no forum "nao credivel"...

xiribiti

que saudades do tempo em que o Benfica era um CLUBE DE FUTEBOL

Borgas_SLB

Se houvesse resultados?

Mas o Benfica é o quê? Não é um clube desportivo, que tem no futebol o seu maior foco, onde se exigem resultados?

SE eu ganhasse o euromilhões era rico

Como a actual direcção se candidata, estas eleições são para analisar o mandato 2006-2009!

O que está para trás já foi a votos, foi aprovado e muito bem!!!

DD

Citação de: nandao em 30 de Junho de 2009, 15:31
Citação de: DD em 30 de Junho de 2009, 15:29
Citação de: nandao em 30 de Junho de 2009, 15:27
Citação de: DD em 30 de Junho de 2009, 15:24
Citação de: nandao em 30 de Junho de 2009, 15:23
Citação de: jpg em 30 de Junho de 2009, 15:15
Citação de: Bleach em 30 de Junho de 2009, 15:14
o lfv só se lembrou em junho que as eleições em outubro fariam mal  hehehe
e deu 12 dias utéis para a oposição apresentar as listas ,   lindo !

pois, isto já ninguém critica

Sabes porquê?
Porque os estatutos assim o dizem.
É simples ;)
Agora os estatutos dizem quando é que um presidente se pode lembrar....hehehehe

Nada disso meu caro, quando se demitem os corpos directivos, os estatutos dizem que tem x dias para apresentarem uma candidatura à presidência do Clube.
Meu caro, a direcção podia ter marcado as eleições, sem se demitir. Ou pelo menos podia anunciar essa intenção.
Não o fez, todos nos sabemos porquê!
Quais as razões, isso não me interessa, o que sei é que os estatutos dizem que, após a demissão de corpos sociais, existem x dias para uma nova eleição.
Ainda bem que não te interessa...Nem isso, nem que o Vieira tenha pensado primeiro nele

Insurrecto

Citação de: xiribiti em 30 de Junho de 2009, 15:46
agora é mais eclético

pacSLB

Citação de: MrcFlp em 30 de Junho de 2009, 15:40
Citação de: MALU15 em 30 de Junho de 2009, 15:36
E com isto tudo alguem ouve falar no PORTO ou SPORTING?

O BENFICA É MESMO MUITO GRANDE  :flagglorioso: :flagglorioso:

Ah pois é... essa é que é essa, ninguém se lembra deles quando têm eleições! Mas eles têm eleições?

Eles lá votam de braço no ar

xiribiti

Citação de: Borgas_SLB em 30 de Junho de 2009, 15:47
Se houvesse resultados?

Mas o Benfica é o quê? Não é um clube desportivo, que tem no futebol o seu maior foco, onde se exigem resultados?

SE eu ganhasse o euromilhões era rico

Como a actual direcção se candidata, estas eleições são para analisar o mandato 2006-2009!

O que está para trás já foi a votos, foi aprovado e muito bem!!!
OS TÍTULOS NÃO INTERESSAM NADA![/]

I.Maestro10

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Junho de 2009, 15:43
Cada um tem direito a defender akilo k ker apoia e gosta e eu defendo o k penso komo aceito tdas as voxas opinioes... Mas sera k se houvesse resultados(no meu ver unika koisa k falta ao Benfica) este topico e estas discuçoes akonteciam? Por isso digo olhemos pa tras e vejamos como tavamos...e o k hj somos e temos!!!

Somos um clube desportivo, uma instituição de caridade, uma empresa de construção ou um banco?

Entreguem o clube entao a esses papagaios k na hora k tiveste mal onde tavam eles??? ao menos este ainda assumiu deu o corpo as balas e n teve medo e hj somos o k somos!!! Pode ser k agora o Benfica volte as vitorias e as mantenha e dps kero ver vos falar....

sjgonline

Citação de: xiribiti em 30 de Junho de 2009, 15:46

Nunca o foi, em rigor. Olha para o emblema... somos um clube ECLÉTICO (ou seja lá como se escreve a linda palavra)

Borgas_SLB

Citação de: I.Maestro10 em 30 de Junho de 2009, 15:50

Entreguem o clube entao a esses papagaios k na hora k tiveste mal onde tavam eles??? ao menos este ainda assumiu deu o corpo as balas e n teve medo e hj somos o k somos!!! Pode ser k agora o Benfica volte as vitorias e as mantenha e dps kero ver vos falar....

Oi?!?! Assumiu o quê?

Hoje somos o quê? O 3º classificado...

sjgonline

Citação de: Borgas_SLB em 30 de Junho de 2009, 15:52

Oi?!?! Assumiu o quê?

Dasse... nunca vi alguem resumir o SLB a uma frase. Somos o maior clube do mundo em socios, temos o maior estadio, o melhor centro de estagios, a melhor e mais forte marca, temos recuperado o prestigio, temos um clube MAIS VIVO DO QUE NUNCA!!!!

Hoje o clube é dos socios, hoje é possivel ir á Luz as compras, passear, ver a bola, mandar os meninos jogar futebol, etc...

meu.. nao deixes que o odio nuble o teu pensamento, ficamos em 3ro. Temos perdido traccao no FUTEBOL (nao desportiva, porque desportivamente estamos crescendo). Isso será corrigido na proxima legislatura do LFV.

sjgonline

Sem mencionar o canal de TV, que divulga o Benfica.. NUNCA o Benfica foi vivido pelos socios e simpatizantes como hoje.

I.Maestro10

Citação de: Borgas_SLB em 30 de Junho de 2009, 15:52

Oi?!?! Assumiu o quê?

Antes eras 5º 6º... N tens tido sorte no futebol mas ixo muda... Senao vai pra la tu joga tu treina tu dirige tu.... futebol n é so dizer a b c d ou kontar ate 10 e ganhas....tb precisas de sorte!!! olha liverpool n é kampeao ha kuantos anos???o milan komo tem andado?o arsenal?? e investem 9999999 vxs mais k nos!!! kuando fomos kampeoes falaste axim?!