Eleições 2009

SLB4EVERnEVER

Eu não votava no Moniz na mesma. 31 anos sem pagar as quotas? Sim sim, que Benfiquista.

Vibe

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 16:49
Eu fui dos primeiros a dizer que o que LFV fez foi uma filha da putice...
E que a aparecer oposição decente, devia perder...

Mas não me veêm agora, de certeza, aqui todo feliz, com smiles de risinhos, a provocar quem se preocupa com o futuro do clube...muito pelo contrário!
Estou genuinamente preocupado...de tal modo que hoje nem dormi direito...e até me custou a almoçar...porque a verdade é só uma...temo pelo futuro do meu Benfica, com um individuo como Bruno Carvalho a presidente, através duma golpada...
Estou a sofrer neste momento, e custa-me ver "boa disposição" em relação a este tema por aqui...mas enfim!

O Benfica não é um assunto menor, para podermos encarar situações destas, com leviandade!

PS: Obviamente que a culpa também é de Vieira...que se põs a jeito...
Quase ninguém diz o contrário...

O0

xanoca

Bem não estou a perceber nada.

O BIMBO do Bruno Carvalho vai concorrer sozinho ???

Vamos ter esta coisa como presidente??

Sendo assim amanha nem la meto os pés ...para votar ja sei kem ghanha...

Ghost.Of.Red

Citação de: SempreSLB em 02 de Julho de 2009, 16:51
Segundo a RTP N, em rodapé

"Vilarinho vai anunciar que eleições vão realizar-se mesmo amanhã.  Vilarinho garante que não há ordem de tribunal para suspender as eleições".

é a fuga para a frente..

Lá vamos nós andar nas bocas do mundo...e ver o nome do Benfica arrastado de tribunal em tribunal, de recurso em recurso..

UMA VERGONHA...

Cc5

epa nao gosto do vieira mas para piorar NAO! bruno de carvalho NUNCA pode ser solução, como so existe vieira e b.c prefiro mil vezes o nosso vieira!

miccoli2007

no nosso clube reina a incompetência, e candidatos sem argumentos e credibilidade, mas prefiro que continue assim do que mudar para pior

diabinho_in_love

apoio a ultima frase do herois  :clap1:

PiccoloBomber

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Julho de 2009, 17:00
Citação de: SempreSLB em 02 de Julho de 2009, 16:51
Segundo a RTP N, em rodapé

"Vilarinho vai anunciar que eleições vão realizar-se mesmo amanhã.  Vilarinho garante que não há ordem de tribunal para suspender as eleições".

é a fuga para a frente..

Lá vamos nós andar nas bocas do mundo...e ver o nome do Benfica arrastado de tribunal em tribunal, de recurso em recurso..

UMA VERGONHA...
Viva ao Pinto da Costa.
Nunca mais chega o dia da sua morte, nesse dia, acho que vou jantar fora para comemorar.

pcnunes

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 16:49
Eu fui dos primeiros a dizer que o que LFV fez foi uma filha da putice...
E que a aparecer oposição decente, devia perder...

Mas não me veêm agora, de certeza, aqui todo feliz, com smiles de risinhos, a provocar quem se preocupa com o futuro do clube...muito pelo contrário!
Estou genuinamente preocupado...de tal modo que hoje nem dormi direito...e até me custou a almoçar...porque a verdade é só uma...temo pelo futuro do meu Benfica, com um individuo como Bruno Carvalho a presidente, através duma golpada...
Estou a sofrer neste momento, e custa-me ver "boa disposição" em relação a este tema por aqui...mas enfim!

O Benfica não é um assunto menor, para podermos encarar situações destas, com leviandade!

PS: Obviamente que a culpa também é de Vieira...que se põs a jeito...
Quase ninguém diz o contrário...
Shoky, a culpa não é "também do Vieira".
A culpa é do Vieira...

O infeliz da história é que é o Benfica que já perdeu e continuará a perder, todavia, se o Vieira não se tivesse armado em esperto, nada disto tinha acontecido...

Ru10

Moniz cobarde?Foi é inteligente...

BigSLB

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Julho de 2009, 16:58
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=9081e298-8b3b-4ebe-8900-24fa21ab6309&idCanal=00001080-0000-0000-0000-000000001080

Muito bom texto, especialmente esta parte:
"E no limite até pode ser ele o culpado de ir parar à cadeira do poder um qualquer aventureiro, algo que sempre disse pretender combater. Vieira já devia ter percebido há muito que, podendo ter ele muito boas ideias, os que estão contra si não são automaticamente cabecinhas ocas..."

SLB4EVERnEVER

Que fique o Vieira até aparecer alguém melhor.. Tenho dito.

mochila

Citação de: xanoca em 02 de Julho de 2009, 16:59
Bem não estou a perceber nada.

O BIMBO do Bruno Carvalho vai concorrer sozinho ???

Vamos ter esta coisa como presidente??

Sendo assim amanha nem la meto os pés ...para votar ja sei kem ghanha...

Isso é a última coisa que deves fazer. É preciso estar presente e mostrar a nossa revolta perante esta situação.

Gonzalex

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2009, 16:59
Eu não votava no Moniz na mesma. 31 anos sem pagar as quotas? Sim sim, que Benfiquista.

Mas voces acreditam nisso? Entao como é que ele recebeu o emblema de prata?

James_SLB

O Nosso SLB tornou-se um Circo e não há nada mais triste que isso.