Eleições 2009

Bola7

Citação de: Gonzalex em 03 de Julho de 2009, 14:38
Citação de: diabo1989 em 03 de Julho de 2009, 14:36
Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Julho de 2009, 14:34
O Moniz nunca ganhava com aqueles sanguessugas por detrás dele.
o Moniz, é outro BC, onde estava ele à uns anos atrás quando estavamos na ruína ?

o Moniz nunca se interessou pelo Benfica e agora é que se lembrou ? .... 

Lá está a história do "onde estavas..." e onde tava o Vieira? a mim parece-me que estava no Alverca a fazer umas negociatas com certa pessoa...mas secalhar estou enganado
não...mentira?

DD

o Moniz, é outro BC, onde estava ele à uns anos atrás quando estavamos na ruína ?

Porque não perguntas onde estava o LFV?

Polaco

É extraordinária a modernidade destas eleições, desde o processo em si como a possibilidade de acompanhar online no site, em tudo o que isso representa de infraestrutura informática.

É assim o Benfica dos parolos

Bem, agora vou votar.

Golden

Citação de: Coijo em 03 de Julho de 2009, 14:37
Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 14:35
Citação de: Coijo em 03 de Julho de 2009, 14:34
Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 14:33
Citação de: Coijo em 03 de Julho de 2009, 14:32
Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 14:29
Citação de: Coijo em 03 de Julho de 2009, 14:28
Citação de: Pinguinha em 03 de Julho de 2009, 14:19
O Benfica a partir de hoje desceu do nível de clube de elite europeu e democrático para clube de 3º mundo, antidemocrático e vergonhoso bem à imagem de um país qualquer da América Latina, como a Venezuela ou as Honduras. Tudo isto à custa de um presidente e dos órgãos da assembleia geral, totalmente parciais e coniventes com a ilegalidade do que se está a passar no Benfica.

Um candidato que em vésperas das eleições ainda manipula o povo demagógicamente  insistindo na tecla de existirem fantasmas e conspirações diabólicas que querem tomar o Benfica de assalto, apresentando-se como um salvador, ou um herói que vai lutar de espada em punho, diz tudo  de si .

Luís Filipe Vieira é um candidato terceiro mundista e é nesse nível que os seus apoiantes querem ver o Benfica.
Já foste exercer o teu direito de voto e votar Bruno Carvalho?

Sabes o que é voto em branco?
Se quiseres reformulo:
Já foste exercer o teu direito de voto e votar Bruno Carvalho ou em Branco?

Votei em branco às 11 horas. E tu já o fizeste?
A pergunta não era directamente para ti.

Não não votei ainda. Infelizmente tenho de trabalhar, por isso só poderei ir votar lá para as 20h.

Tens tempo. não te preocupes.
Não estou nada preocupado. Tu é que estavas preocupado se eu já tinha ido votar ou não.

Tu é que perguntaste. Eu só respondi.

bisard

Vim de lá agora e foi chegar, votar e vir embora... não havia nenhuma fila. Excelente hora para votar! :D

Joga Bonito

Fez mais o Moniz para tirar de lá o vale e azevedo do que o vieira.

Kaká

Não somos mais de 100 mil socios? so 7 mil é que ja votaram? eus ei que ha muitos socios menores, muitos deles são novos mas... só 7% é que pode votar? lol....

diabo1989

Lá está a história do "onde estavas..." e onde tava o Vieira? a mim parece-me que estava no Alverca a fazer umas negociatas com certa pessoa...mas secalhar estou enganado
e agora eu digo, lá está a história do Vieria portista e das negociatas ...

tazos

Citação de: Adu30 em 03 de Julho de 2009, 14:36
Como é que um clube é anti-democratico quando a votação é livre e qualquer pessoa que esteja dentro dos estatutos pode concorrer?

Podem dizer que o LFV fez um campanha anti-democratica, ou que a falta de gente a concorrer com ideias e projectos torna este acto eleitoral meramente um show off, mas anti democratico?

Acordem, o problema não é o LFV, o problema é que ninguem acorda pra vida e faz uma lista como deve ser, com ideias, projecto e participantes.

Preferem chamar nomes ao LFV do que trabalhar em construir um Benfica melhor e depois pronto, é anti-democratico.

Enquanto os Benfiquistas não pararem de ter de criar vilões e não começarem a criar soluções tudo se manterá igual.
o meu primeiro a criar vilões é o presidente do nosso clube... tudo o que tenha opinião diferente é abutre, paraquedista, oportunista, hiena... e garoto.
acho que o primeiro a dar o exemplo deveria ser o presidente... mas para ele eu tb serei um vilão porque vejo as coisas de maneira diferente da dele

Ferreiro da Floresta

Citação de: Cascavel em 03 de Julho de 2009, 14:37
O Benfica a partir de hoje desceu do nível de clube de elite europeu e democrático para clube de 3º mundo, antidemocrático e vergonhoso bem à imagem de um país qualquer da América Latina, como a Venezuela ou as Honduras. Tudo isto à custa de um presidente e dos órgãos da assembleia geral, totalmente parciais e coniventes com a ilegalidade do que se está a passar no Benfica.

Um candidato que em vésperas das eleições ainda manipula o povo demagógicamente  insistindo na tecla de existirem fantasmas e conspirações diabólicas que querem tomar o Benfica de assalto, apresentando-se como um salvador, ou um herói que vai lutar de espada em punho, diz tudo  de si .

Luís Filipe Vieira é um candidato terceiro mundista e é nesse nível que os seus apoiantes querem ver o Benfica.

Se quiseres reformulo:

és o maior.........assim com o voto em barnco sempre podes criticar quem quer que seja
o presidente........................de facto é a opção mais nobre a tomar...

olha faz o mesmo para as legislativas.........................e vê o opeso que o teu voto em branco tem

apenas demonstras ser um tipo que ou é tudo como tu queres ou então..............não votas.

viva a tua definição de democracia.

è mais ridiculo votar em branco que votar no BC..............................

és como poncio pilatos.......daqui lavas as tua mãos.

triste.

felizmente alguem que teve tomates para dizer isto!  :bow2: :bow2: :bow2:

Bleach

Citação de: Kaká em 03 de Julho de 2009, 14:40
Não somos mais de 100 mil socios? so 7 mil é que ja votaram? eus ei que ha muitos socios menores, muitos deles são novos mas... só 7% é que pode votar? lol....

é só para teres noção dos sócios que neste momento são pagantes...

tazos

Citação de: diabo1989 em 03 de Julho de 2009, 14:40

e agora eu digo, lá está a história do Vieria portista e das negociatas ...
são factos... e contra factos...

Bola7

Citação de: Cascavel em 03 de Julho de 2009, 14:37

Se quiseres reformulo:

és o maior.........assim com o voto em barnco sempre podes criticar quem quer que seja
o presidente........................de facto é a opção mais nobre a tomar...

olha faz o mesmo para as legislativas.........................e vê o opeso que o teu voto em branco tem

apenas demonstras ser um tipo que ou é tudo como tu queres ou então..............não votas.

viva a tua definição de democracia.

è mais ridiculo votar em branco que votar no BC..............................

és como poncio pilatos.......daqui lavas as tua mãos.

triste.
triste é o que dizes pah...nãpo fazes a minima ideia do que é democracia...votar em branco significa que alguem quer exerecer o seu direito e dever mas que não escolhe nenhum dos candidatos pq não identifica com nenhum....para ti democracia é escolher qqr um nem que seja contra as suas convicções pq sim..porque tem de votar...vai aprender democracia...se o voto em branco não serve para nada porque raio ele existe...???????

nandao

Citação de: Kaká em 03 de Julho de 2009, 14:40

Em 190 mil sócios, podem votar cerca de 100 a 120 mil.

Pinguinha

A história já demonstrou mais que uma vez que as maiorias nem sempre estão certas.

- Hitler fazia discursos para milhões de pessoas e foi eleito com maioria
- Salazar ainda hoje é venerado
- Hugo chavez ganha eleições com Maioria
- Sadam Hussein Tinha 90% de votação nas eleições em que era candidato
- Fidel castro também ganhava eleições com maioria
- Vale e azevedo ganhou com a maioria de votos das mesmas pessoas que vão hoje recolocar LFV no poder.

A história já o demonstrou por mais que uma vez que os Benfiquistas é uma massa de pessoas altamente influenciável e manipulável.

O tempo vai acabar por dar me razão, basta os resultados desportivos não aparecerem e vão ver o quanto influenciáveis e manipuláveis vocês são.

A propaganda dos regimes anti-democráticos funcionam sempre bem, quando o povo é manipulável como vocês são, ainda mais quando LFV tem por trás uma agencia de comunicação forte e paga a peso de ouro.

Vocês acham que as eleições se realizarem a 2 dias da pré-época começar, e a campanha eleitoral se ter realizado durante o periodo de transferências em que o presidente aparecia na CS ao lado dos reforços, não foi pensado pelo staff de LFV para manipular o povo?

Acham que o facto do sr LFV estar a bater na mesma tecla de que não interessam os resultados desportivos não é para vos adormecer ?

Tudo isto foi pensado ao pormenor pela agência de comunicação que trabalha para o Sr Vieira e vocês só fazem o papel de cordeirinhos, que mudam de opinião á medida dos resultados desportivos.

Deus queira que estejamos todos cá para assistir a isso.