Eleições 2009

Thunderboy

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2009, 14:59
Luis Nazaré seria extremamente interessante, de facto. Assim à primeira vista, teria o meu voto. Humberto Coelho seria extraordinário.
era o administrador dos CTT certo?

Pedro Neto

Citação de: thunderboy em 12 de Março de 2009, 15:00
Luis Nazaré seria extremamente interessante, de facto. Assim à primeira vista, teria o meu voto. Humberto Coelho seria extraordinário.

Sim, entre outras coisas. Ex-presidente do Conselho Fiscal do Benfica no mandato de Vilarinho, se não estou enganado.

Superga1949

ISTO AGORA È QUE ESTÀ BOM

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

VENHAM MAIS BONECOS À PRESIDENCIA !

Strata

Citação de: nsalta em 12 de Março de 2009, 14:50
Citação de: Strata em 12 de Março de 2009, 14:46
Citação de: nsalta em 12 de Março de 2009, 14:40
Citação de: Strata em 12 de Março de 2009, 14:38
Citação de: nsalta em 12 de Março de 2009, 14:25
Não voto em quem não reconhece a corrupção do futebol português.

NUnca li o Bruno Carvalho dizer que o Pinto da Costa é santinho e que não existe corrupção. Aquilo que ele não reconhece é que a corrupção é a principal causa para os nossos sucessivos fracassos, e quanto a isso, subscrevo inteiramente a sua visão.

E por isso é que digo para soltarem o Pinto da Costa. Se os actos dele não têm influência, então para que é que está a ser julgado? Libertem-no pois tudo o que ele fez não teve impacto.

A mim admira-me é como existem benfiquistas que não aprendem. Então a bandeira de campanha deverá focar o destronamento do Pinta da Costa ou focar-se no Benfica?! Já Vale e Azevedo usava muito esse discurso e foi o que foi. Assim como esta Direcção.

O meu comentário foi só um à parte. Como é óbvio, qualquer candidatura não deve focar-se no destronamento do Peidolas.

Compreendo o que dizes. A interpretação que faço é que a corrupção é um problema do futebol português, e não exclusivamente do Benfica. Não cabe aos dirigentes do Benfica - que já muito alertaram para essa situação até em demasia - resolver os problemas da corrupção. Os dirigentes do Benfica têm muitos problemas para resolver internamente, e isso sim, é que devem ser as suas prioridades, nunca menosprezando determinados factores externos, e para tal, temos também que nos saber dar ao respeito.

Jorge.P_

Não o conheço muito bem...

Thunderboy

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2009, 15:03

Sim, entre outras coisas. Ex-presidente do Conselho Fiscal do Benfica no mandato de Vilarinho, se não estou enganado.
tera vontade para voltar a ser candidato?

Pedro Neto

|Glorioso|

Mas este tipo que está a usernews não foi o tal que uns membros aqui disseram que não era boa rés? Um tal de um blog propagandista chamado de "novo Benfica"?

Marcellus

eu só queria ser presidente de Benfica por 1 mês, com os meios todos ao meu dispor.
ia preso passado umas semanas, mas endireitava o futebol português nem que fosse à bomba.

Thunderboy

Citação de: |Glorioso| em 12 de Março de 2009, 15:09
Mas este tipo que está a usernews não foi o tal que uns membros aqui disseram que não era boa rés? Um tal de um blog propagandista chamado de "novo Benfica"?
sim
é esse mesmo.

Thunderboy

Citação de: Marcellus em 12 de Março de 2009, 15:09
eu só queria ser presidente de Benfica por 1 mês, com os meios todos ao meu dispor.
ia preso passado umas semanas, mas endireitava o futebol português nem que fosse à bomba.
lol, conta o que fazias.

DD

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2009, 15:03

Tb acho que seria um candidato muito bom, mas sera quase impossivel ele apresentar-se às eleições do Benfica porque assumiu a presidencia da AirplusTV Portugal em Junho de 2008.

nsalta

Citação de: Strata em 12 de Março de 2009, 15:05
Citação de: nsalta em 12 de Março de 2009, 14:50
Citação de: Strata em 12 de Março de 2009, 14:46
Citação de: nsalta em 12 de Março de 2009, 14:40
Citação de: Strata em 12 de Março de 2009, 14:38
Citação de: nsalta em 12 de Março de 2009, 14:25
Não voto em quem não reconhece a corrupção do futebol português.

NUnca li o Bruno Carvalho dizer que o Pinto da Costa é santinho e que não existe corrupção. Aquilo que ele não reconhece é que a corrupção é a principal causa para os nossos sucessivos fracassos, e quanto a isso, subscrevo inteiramente a sua visão.

E por isso é que digo para soltarem o Pinto da Costa. Se os actos dele não têm influência, então para que é que está a ser julgado? Libertem-no pois tudo o que ele fez não teve impacto.

A mim admira-me é como existem benfiquistas que não aprendem. Então a bandeira de campanha deverá focar o destronamento do Pinta da Costa ou focar-se no Benfica?! Já Vale e Azevedo usava muito esse discurso e foi o que foi. Assim como esta Direcção.

O meu comentário foi só um à parte. Como é óbvio, qualquer candidatura não deve focar-se no destronamento do Peidolas.

Compreendo o que dizes. A interpretação que faço é que a corrupção é um problema do futebol português, e não exclusivamente do Benfica. Não cabe aos dirigentes do Benfica - que já muito alertaram para essa situação até em demasia - resolver os problemas da corrupção. Os dirigentes do Benfica têm muitos problemas para resolver internamente, e isso sim, é que devem ser as suas prioridades, nunca menosprezando determinados factores externos, e para tal, temos também que nos saber dar ao respeito.

É aqui em que discordamos. Na minha opinião é tão prioritário tanto um como outro. E no caso do Bruno Carvalho, os factores externos nem sequer de baixa prioridade são, para ele parecem ser praticamente descartados.

RN

Dois aspectos importantes que me esqueci de referir:

• A minha opinião acerca de LFV é a de que tem tido um lado bastante positivo, que passa pela vertente económico-financeira, estratégia de marketing, credibilização do clube junto de diversos stakeholders. Mas não nos esqueçamos que, do ponto de vista desportivo (e agora falo fundamentalmente do futebol), o desempenho tem sido aquém do esperado e desejado pelos Benfiquistas e o Presidente nisso tem de assumir a responsabilidades;
  • Não quero um Presidente que seja um bom gestor mas que depois não tenha paixão pelo clube. Vide o que se passa no SCP. Soares Franco é uma pessoa competente sob o ponto de vista de estrtégia financeira e tem bons relacionamentos no mercado. Mas depois peca por não entusiasmar nos seus discursos, não sofre com o clube, é muito cerebral. Isso leva, quer queiramos quer não, a um distanciamento da massa associativa da Direcção do clube.
Abraços :slb2:

Elvis the Pelvis

Não conheço a pessoa em questão, quais são as suas referências?