Eleições 2009

Rui1983

Está completamente louco o Homem....

Que espectáculo

SLÉvora_

AGORA JA GOSTAM DO VILARINHO :tomates:

a13263

Citação de: franciscoafonso em 03 de Julho de 2009, 22:36
O exemplo na TVI24 daquilo que dizia ao bocado e que um user fez questão de denominar como "desculpas de perdedor". Um jovem de 25 anos, mais coisa menos coisa, a dizer que não se identificava com nenhum candidato e por isso... votou LFV, uma espécie de "menos mau". Voto em branco? O que é isso?

Voto de protesto?
Há pessoas que acham que 'o menos mal' não é suficientemente bom para o Benfica.
É um voto para dizer que, para a próxima, são precisos mais e melhores candidatos.

flexluis

Manuel Vilarinho ovacionado??? A maioria dos que vota anda a leste??!!!

94 a 96%??? O que é que eu ía lá fazer?

O crime compensa.

Moreira16

Vilavinho tás bonito tás, havia o teu pai de verte nessas figuras

modalidades SLB

a13263

DEVILLICA

Citação de: klik em 03 de Julho de 2009, 22:30
Citação de: DEVILLICA em 03 de Julho de 2009, 22:26
é uma vergonha!!!

O gajo é sócio do FCP e vai ser dragão de ouro por ano, vai a comunicação social dizer que títulos não contam, o passivo do clube esta cada vez maior, cada ano que passa é a mesma coisa, atrás dos rivais, e ele volta com as mesmas promessas, muda de treinador, equipa, blabla, e já cá estamos a cantar no verão!!!!! agora baste ele ter um novo treinador, ir buscar 2-3 jogadores, faz uma manobra e 94%....
mais 3 anos a ouvir promessas, illusões, de fracassos escondidos atras de um tal sistema...

Ele tem 30 e tal anos de socio do Benfica.

e...
QUANDO ÉS SÓCIO DO SLB PODES TE TORNAR SÓCIO DE UM RIVAL?????
Não estamos a falr de um clube qual quer , da terra dele....estamos a falr de um rival, que passa o tempo dele a gozar com o nome DO SPORT LISBOA E BENFICA

SER BENFIQUISTA não é desculpar um gajo de ser sócio do fcputas porque ele é também sócio do SLB....

Para min umas das piores coisas que podem me chamar é VIRA CASACA, prefiro que me fodam que de mudar de clube...

mas pronto o LFV é o maior presidente que tivemos, que vamos ter, e o nosso pai a todos, ele deu democracia ao SLB :pray: , GLORIA AO PAI

GF

Citação de: Moreira16 em 03 de Julho de 2009, 22:39
Vilavinho tás bonito tás, havia o teu pai de verte nessas figuras
O tintol a fazer efeito... ganda animação!

franciscoafonso

Citação de: a13263 em 03 de Julho de 2009, 22:39
Citação de: franciscoafonso em 03 de Julho de 2009, 22:36
O exemplo na TVI24 daquilo que dizia ao bocado e que um user fez questão de denominar como "desculpas de perdedor". Um jovem de 25 anos, mais coisa menos coisa, a dizer que não se identificava com nenhum candidato e por isso... votou LFV, uma espécie de "menos mau". Voto em branco? O que é isso?

Voto de protesto?
Há pessoas que acham que 'o menos mal' não é suficientemente bom para o Benfica.
É um voto para dizer que, para a próxima, são precisos mais e melhores candidatos.
De acordo. Pena é grande parte das pessoas não saberem disso.

Punk_Hooligan

Como é possível a Benfica Tv ter comentadores, seja nos jogos, como em mutios programas, que são patéticos e ridiculos?
Este pseudo-advogado e qe só fala do apito, é a boca do Vieira.

De qualquer maneira penso isto:
CitaçãoIndependentemente de tudo o resto, a época já começou e, a instabilidade, não traz nada de bom nem de novo.
Portanto, o que espero é união em torno da instituição Benfica e fazer votos de sucesso à direcção porque o sucesso deles enquanto direcção é o nosso como adeptos.

Fui contra a maneira como se realizaram, como foram abordadas e até ao pseudo-golpe que o BC queria fazer. É nas urnas que se ganha e, mesmo que o Vieira não se candidatasse, ter o Rui Costa como adversário, esmagaria qualquer candidato.
Tem de ser o meu presidente e da minha parte (que sou apenas um sócio não abutre) terá o meu apoio para o sucesso.

BZ

o que mais estranhei foram os 20/30% de votos em branco... ironia, mas mesmo assim ainda ficaram à frente da lista B (era uma lista?).

UNÂNIME, custe a quem custar. Agora calem-se e respeitem a decisão dos sócios!

Jone

Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 22:28
é uma vergonha!!!

O gajo é sócio do FCP e vai ser dragão de ouro por ano, vai a comunicação social dizer que títulos não contam, o passivo do clube esta cada vez maior, cada ano que passa é a mesma coisa, atrás dos rivais, e ele volta com as mesmas promessas, muda de treinador, equipa, blabla, e já cá estamos a cantar no verão!!!!! agora baste ele ter um novo treinador, ir buscar 2-3 jogadores, faz uma manobra e 94%....
mais 3 anos a ouvir promessas, illusões, de fracassos escondidos atras de um tal sistema...

é este o clube que agrada aos socios, que o gozem assim como está...

É este o vosso conceito de Democracia?!!
...
Cambada de ignorantes!

JPG

Citação de: DEVILLICA em 03 de Julho de 2009, 22:40
Citação de: klik em 03 de Julho de 2009, 22:30
é uma vergonha!!!

Ele tem 30 e tal anos de socio do Benfica.

e...
QUANDO ÉS SÓCIO DO SLB FAZ TE TORNAR SÓCIO DE UM RIVAL?????
Não estamos a falr de um clube qual quer , da terra dele....estamos a falr de um rival, que passa o tempo dele a gozar com o nome DO SPORT LISBOA E BENFICA

SER BENFIQUISTA não é desculpar um gajo de ser sócio do fcputas porque ele é também sócio do SLB....

Para min umas das piores coisas que podem me chamar é VIRA CASACA, prefiro que me fodam que de mudar de clube...

mas pronto o LFV é o maior presidente que tivemos, que vamos ter, e o nosso pai a todos, ele deu democracia ao SLB :pray: , GLORIA AO PAI

lá está, ser-se socio dos rivais, um deles há 25 anos dá credibilidade, só se ser socio há 14 é impeditivo para se ser eleito, espectáculo...