Eleições 2009

DEVILLICA

Citação de: Jone em 03 de Julho de 2009, 22:42
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 22:28
Citação de: DEVILLICA em 03 de Julho de 2009, 22:26
é uma vergonha!!!

O gajo é sócio do FCP e vai ser dragão de ouro por ano, vai a comunicação social dizer que títulos não contam, o passivo do clube esta cada vez maior, cada ano que passa é a mesma coisa, atrás dos rivais, e ele volta com as mesmas promessas, muda de treinador, equipa, blabla, e já cá estamos a cantar no verão!!!!! agora baste ele ter um novo treinador, ir buscar 2-3 jogadores, faz uma manobra e 94%....
mais 3 anos a ouvir promessas, illusões, de fracassos escondidos atras de um tal sistema...

é este o clube que agrada aos socios, que o gozem assim como está...

É este o vosso conceito de Democracia?!!
...
Cambada de ignorantes!
Sim democracia é poder criticar, dizer o que pensamos, mesmo sabendo que  não fazemos parte na maioria...

KidLambreta

Citação de: MrFire em 03 de Julho de 2009, 22:38
Citação de: KidLambreta em 03 de Julho de 2009, 22:33
Citação de: MrFire em 03 de Julho de 2009, 22:25
Citação de: nsalta em 03 de Julho de 2009, 22:23
Citação de: MrFire em 03 de Julho de 2009, 22:20
Não me esqueço quem são os apoaintes de LFV aqui no forum , daqui a 3 anos espero que estejam por aqui novamente.

Este resultados são muito enganadores, do pessoal que ia votar em branco poucos lá apareceram, isso te garanto.
Portanto não penses que está tudo bem, e quando começares acompanhar o Benfica pelo Pais fora vai comecar aperceber-te de muita coisa.

Que sejamos campeões!

Mas então se se estão a cagar para as eleições e preferiram ficar em casa, que legitimidade é que têm de atacar os resultados das mesmas?

Ninguem está a por em causa a legitimidade das eleições, estou apenas avisar que este resultado não espelha a vontade da maioria dos sócios.

Não penses que 95 % dos sócios estão com LFV de verdade.
Não espelha a vontade da maioria dos sócios?????? Mas estás a brincar??????...
Haja alguma dignidade nestas alturas...

Para mim não.
Não tão 95 % dos sócios com Vieira
O mais engraçado é estares a utilizar os mesmíssimos argumentos do fdp do rui santos na sicn.
E quando houve eleições noutros clubes muito menos participadas não conseguirem por em causa a legitimidade das eleições. E se eu utilizasse os argumento de que os não foram votar é porque estavam satisfeitos com a gestão do LFV? Qualquer destes tipo de argumentos são falaciosos. Houve uma eleição em que todos os sócios que reunissem os requisitos mínimos poderiam votar. Votaram 20000, os outros não votaram ou porque não quiseram ou não puderam. Qualquer suposição abusiva destes números é um insulto aos que foram votar.

JPG

Citação de: Jone em 03 de Julho de 2009, 22:42
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 22:28
Citação de: DEVILLICA em 03 de Julho de 2009, 22:26
é uma vergonha!!!

O gajo é sócio do FCP e vai ser dragão de ouro por ano, vai a comunicação social dizer que títulos não contam, o passivo do clube esta cada vez maior, cada ano que passa é a mesma coisa, atrás dos rivais, e ele volta com as mesmas promessas, muda de treinador, equipa, blabla, e já cá estamos a cantar no verão!!!!! agora baste ele ter um novo treinador, ir buscar 2-3 jogadores, faz uma manobra e 94%....
mais 3 anos a ouvir promessas, illusões, de fracassos escondidos atras de um tal sistema...

é este o clube que agrada aos socios, que o gozem assim como está...

É este o vosso conceito de Democracia?!!
...
Cambada de ignorantes!

olhe, ignorante é que lhe fez isso onde pode segurar os oculos, onde falei mal da democracia? limitei-me a constatar que se os socios gostam disto como está que o gozem, tenho que seguir o rebanho é?

Ferrenho

LOLOLOLOL
Frase da noite!!! Escolhida pelos próprios jornalistas da RTP.

|Glorioso|

O nivel não foi muito bom... desta expressão do vilarinho...

Lord_of_Tuborg

onde é k ele disse isso ? ? ?

Batistuta

O homem já está bêbado pah! Dêem um desconto!  :2funny:

mmartins1

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Julho de 2009, 22:30
Vilarinho num pavilhão...que irónico e contraditório!!!

Bom comentário

Mark Knopfler

Este Rui Santos na sicnoticias anda a habilitar-se.

Tarzan_SLB

Estou-me cagando, Grande Vilarinho.

MSAM

FDXXXXXXX  SOU SÉNIOR, E FOI A COMENTAR UM TOU ME CAGANDO DO VILARINHO.
BRUTALLLLLLLLLL

Ludwig van

xandre_slb

o Rui Santos o grande sabio concluiu na sic noticias que não houve uma grande votação ( mais de 20.000), o que houve foi uma grande percentagem de abstenção por paret dos Benfiquistas descontentes...enfim, foda-se, eu não estava preparado para ouvir isto :estrelas:

Uma das maiores votações de sempre, e ele conclui isso!

dj_montanelas

the.lowlight

Ele disse isso a que propósito?