Eleições 2009

tomorcego

Citação de: Gonzalo em 03 de Julho de 2009, 23:16
Para o ano quando ficarmos em 3º 4º lugar, nao se queixem...nao tou a dizer q estou do lado do BC nem do vieira apenas queria outros candidatos...

Fod....se, é só profetas da desgraça...

Gonzalo

Citação de: _coal em 03 de Julho de 2009, 23:18
Para o ano quando ficarmos em 3º 4º lugar, nao se queixem...nao tou a dizer q estou do lado do BC nem do vieira apenas queria outros candidatos...

Esses não tiveram tempo, graças à democracia do lfv

e ainda votam nele...é isso que me mete frustrado

_coal

Citação de: Ludwig van em 03 de Julho de 2009, 23:18
Agora depois das eleições lanço um repto a todos os benfiquistas que se voltem a unir em torno da equipa.

FORÇA BENFICA!

ESTE ANO É OBRIGATÓRIO!

Obrigarório, pq?
Os titulos nem interessam para o lfv

the.lowlight

O Rui Cunha beijou a tipa, ou é impressão minha?

_coal

Citação de: tomorcego em 03 de Julho de 2009, 23:19

Fod....se, é só profetas da desgraça...

Não são profetas, nestes últimos anos temos andado por onde???

dj_montanelas

-no total dá 20501....

Gerrard

Citação de: dj_montanelas em 03 de Julho de 2009, 23:17
Citação de: Gerrard em 03 de Julho de 2009, 23:15
Citação de: an7dre em 03 de Julho de 2009, 23:12
Citação de: Gerrard em 03 de Julho de 2009, 23:10
1171 votantes em branco
13519 votos em branco

Ganhámos ao Bruninho!

Mesmo assim pensei que chegasse aos 20% como li por aqui.

Tenho pena que alguns tenham votado em branco só porque sim. Felizmente uns votaram em branco em consciência.

Se não houvesse esta brincadeira do Bruno Carvalho durante a ultima semana, penso que o número seria um pouco diferente

Também já pensei nisso....Acho que esta novela toda durante a semana acabou por ajudar bastante o LFV e a este número tão grande de votantes...

Claro que ajudou! Embora a sua vitória não estivesse em casa, os número seriam certamente outros.

totta

Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 23:17
Citação de: totta em 03 de Julho de 2009, 23:15
Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 23:04
dewpois destas eleiçoes ta visto que a oposiçao do Benfica bem pode meter a viola no saco,este Vieira tem o povo com ele

Não sei como são capazes de tirar ilações dessas com estas eleições que tivemos, quando a única solução viável era votar Vieira... parece que se esquecem de tudo o que fez para ser a única opção possível.

O Mov ja nao trabalhava a 6 meses? o Sr Marinho disse-o aqui ou agora o Marinho é mentiroso?

E que raio tem isso a ver chegaram a inscrever a lista? Achas que 6 meses para preparar um projecto dessea importancia é muita? Só havia um candidato "a sério" para votar achas que se pode tirar alguma ilação por ter tido essa %??

Joaoac

Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 23:17
Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 23:14
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 23:10
Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 23:09
nem com Moniz a oposiçao ganharia..o POVO esta com o Vieira!! Depois dito alguem duvida disso?!? Agora é bola no campo e bora la ser CAMPEAO!!!

Moniz com tempo de preparação dava muita luta, foi notorio naquele discurso, não conseguia era em 15 dias, por isso não avancou.

Com todo o respeito mas o Sr Marinho nao disse aqui que o Movimento ja trabalhava com o candidato a mais de 6 meses? Muita coisa se passou que nos povinho nunca vamos saber quer de um lado quer do outro mas agora acabou vamos mas é apoiar o Benfica para voltarmos a ser CAMPEOES!!!

trabalhava, mas eu acredito que esse candidato fosse o Veiga, o que diga-se também não era para ganhar as eleições

acho melhor veres os post do Sr Marinho,ele disse sempre que nao era o Veiga mas mesmo que fosse o Veiga achas que estes resultados iam ser diferentes? Os Velhos estao todos ao lado do Bigodes,ele se tem a sorte de ganhar titulos neste mandato(dues queira que ganhe tudo pra nosso bem) nunca mais ninguem o tira de la,tens duvidas? Estes resultados sao esmagadores,pensava que que tivesse mais votos brancos tipo na casa dos 10 a 20%

modalidades SLB

Citação de: Caneira21 em 03 de Julho de 2009, 23:19
Citação de: carlosasvs em 03 de Julho de 2009, 23:15
Citação de: Caneira21 em 03 de Julho de 2009, 23:10
VERGONHA!!! NA BANCADA ARRANCAM-SE SOCIOS Á FORÇA POR ESTAREM A FUMAR NO PAVILHÃO! TRISTE FIGURA, BEBADO!

e que tal mais respeito pelo homem??

Respeito? Não tenho culpa que o discurso e as actitudes deste senhor mudem com o avançar da hora, e já nao é a primeira vez!

nem mais.

Joaoac

Citação de: totta em 03 de Julho de 2009, 23:22
Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 23:17
Citação de: totta em 03 de Julho de 2009, 23:15
Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 23:04
dewpois destas eleiçoes ta visto que a oposiçao do Benfica bem pode meter a viola no saco,este Vieira tem o povo com ele

Não sei como são capazes de tirar ilações dessas com estas eleições que tivemos, quando a única solução viável era votar Vieira... parece que se esquecem de tudo o que fez para ser a única opção possível.

O Mov ja nao trabalhava a 6 meses? o Sr Marinho disse-o aqui ou agora o Marinho é mentiroso?

E que raio tem isso a ver chegaram a inscrever a lista? Achas que 6 meses para preparar um projecto dessea importancia é muita? Só havia um candidato "a sério" para votar achas que se pode tirar alguma ilação por ter tido essa %??

eu acho que sim,acho que o Mov com aquelas pessoas jamais ia a lado algum,mas olha eu tenho a minha e tu tens a tua openiao,agora so quero ver outra vez o nosso Benfica CAMPEAO!!!

fsc_4

Agora, quem quer que tenha votado ou não no vieira, há é que apoiar a equipa..e tentar evitar grandes confusões.

JPG

Citação de: Jone em 03 de Julho de 2009, 23:17
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 23:09
mas qual derrota pá, se isso é para mim já te disse que não tenho candidato, se eu sou ignorante tu és o quê que não entendes o que escrevo?

A derrota aqui a meu ver é do Benfica, mas isso não foi hoje, foi há umas semanas atrás

Mas agora fazes-te passar por coitadinho e vitima, é?
Desprezar e criticar os vencedores, fazendo-os todos passar por uma cambada de burros, tem alguma coisa de cultura democrática?
Não é preciso ir buscar os posts lá atras pois não?
Um individuo com cultura democratica felicita os vencedores e abstem-se de comentários depreciativos. Mas como vocês não sequer sabem o que é a democracia...

vai buscar posts lá atrás em que digo que as pessoas que votam lfv são burras, vai...

e se não encontrares posso eu chamar-te de IGNORANTE a ti?

Um individuo que viva em democracia aceita eleições democráticas em respeito pelas regras do jogo, juntar-se ao rebanho é outra coisa completamente diferente.

Gerrard

Citação de: fsc_4 em 03 de Julho de 2009, 23:24
Agora, quem quer que tenha votado ou não no vieira, há é que apoiar a equipa..e tentar evitar grandes confusões.

Isso nunca esteve em causa.

FreddyAduFan

Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 23:25
Citação de: Jone em 03 de Julho de 2009, 23:17
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 23:09
mas qual derrota pá, se isso é para mim já te disse que não tenho candidato, se eu sou ignorante tu és o quê que não entendes o que escrevo?

A derrota aqui a meu ver é do Benfica, mas isso não foi hoje, foi há umas semanas atrás

Mas agora fazes-te passar por coitadinho e vitima, é?
Desprezar e criticar os vencedores, fazendo-os todos passar por uma cambada de burros, tem alguma coisa de cultura democrática?
Não é preciso ir buscar os posts lá atras pois não?
Um individuo com cultura democratica felicita os vencedores e abstem-se de comentários depreciativos. Mas como vocês não sequer sabem o que é a democracia...

vai buscar posts lá atrás em que digo que as pessoas que votam lfv são burras, vai...

e se não encontrares posso eu chamar-te de IGNORANTE a ti?

Um individuo que viva em democracia aceita eleições democráticas em respeito pelas regras do jogo, juntar-se ao rebanho é outra coisa completamente diferente.

tu podes nao ter dito, mas houve ai muitos anti vieira que chamaram burros, e terceiro mundistas aos benfiquistas que votam no vieira