Eleições 2009

DD

Ninguem deixa o vilavinho falar :2funny: :2funny: :2funny:

Já se está a repetir...pudera, a estas horas.... :whistle2:

fsc_4

A batota que vocês detectam esteve à vista de todos..se 91% dos votantes decidiram LFV, só há que aceitar..Sempre houve o voto em branco para quem não concordou com o golpe estatutário. A bem ou a mal, é este rumo que os adeptos escolheram para o Clube. E o clube são os adeptos.

Bleach

dia 8 a 22 de junho tem 9 dias utéis , acho que não se podem apresentar listas nos feriados nem nos sabados e domingos.

winteste

Que grande falta de respeito  :bah2: :bah2:

Este homem é tao benfiquista como qualquer um daqueles que estao lá caralho

LMAB89

Ó MEU DEUS, MAS QUE BEZANA!  :2funny:

totta

Citação de: MSAM em 03 de Julho de 2009, 23:31
Citação de: totta em 03 de Julho de 2009, 23:30

Outro, fds é impressionante

O que é que se passa???

Passa-se que me faz uma confusão do CRL fazerem desta vitória uma amostra de poder por parte do vieira e da sua lista. É tipo correr os 100M sózinho e no fim festejar e dizer que se é o melhor de todos.

LMAB89

Manuel Vilarinho
"a partir daí, quando fui almoçar, pensei no que tinha acontecido.... "   :2funny: :2funny: :2funny:

Nunzio

Só de ouvir o Vilarinho, amanhã vou acordar de ressaca...!

DD

Já há pessoal a dormir nas bancadas :2funny: :2funny: :2funny:

MSAM

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 23:35
dia 8 a 22 de junho tem 9 dias utéis , acho que não se podem apresentar listas nos feriados nem nos sabados e domingos.

São 14 dias. TÊM 14 DIAS para preparar a lista e entregá-la dia 22. Ou pera aí não podem prepará-la aos FDSemana? Ganha juízo, até o merdas do B Carvalho apresentou uma lista

franciscoafonso

Já sabiam de antemão quem ia ganhar. Pois...

MãodeVata

Citação de: Pontix em 03 de Julho de 2009, 23:34
Parabéns ao vencedor, terá a responsabilidade de fazer bem melhor do que aquilo que fez no último mandato. O sucesso dele será a alegria de todos os benfiquistas.

Parabéns aos benfiquistas que se mobilizaram de forma grandiosa, mesmo numas eleições pouco cativantes, à partida. Uma lição de cidadania e de paixão.

Respeito aos vencidos. Que respeitem a vontade da maioria e que não respondam às faltas de respeito que de forma rasteira os procuraram humilhar.

O0

Bleach

Citação de: Nunzio em 03 de Julho de 2009, 23:37
Só de ouvir o Vilarinho, amanhã vou acordar de ressaca...!

hehehe

nsalta

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 23:35

Os estatutos dizem dias, não dizem dias úteis.

Se assim não fosse, o Burro Caralho e o MBVV já tinha posto uma providência cautelar por esse motivo.

LMAB89

Ponham um isqueiro À frente da boca do homem quando ele discursa e ele encendeia literalmente o pavilhão!  ;D